Fanfics Brasil - 20 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 20

15 visualizações Denunciar


Welen pediu que o Dj, tocasse novamente e foram dançar. Rochi saiu para pegar um docinho, dentro de casa e Gas a seguiu.


Gas: Oi, muito obrigada por tudo Rô. – Disse quando Rochi vira com um docinho na mão.


Rochi: Oi. Não precisa agradecer – Sorriu


Gas: Vem comigo! – Estendeu uma mão e Rochi a pegou.


Narrador Observador Off...


Gastón me levou para o primeiro andar, e entrou comigo em um cômodo de sua casa.


Eu: Que lindo! É o seu quarto? – Perguntei e ele assentiu. – Gostei! – Falei colocando a mão da cintura. – Mais, me fala. O que você quer comigo? – Perguntei curiosa.


Gas: É que... Bom... – Falou coçando a cabeça.


Eu: Gas? Fala-me! Afinal, somos amigos não? – Falei e vi que ele ficou um pouco mal. – Gas, me conta. O que ouvi? – Andei até ele.


Gas: Tenho que te falar uma coisa, mais não quero que fique chateada. – Assentir. – Desde quando a gente se conheceu naquele avião, eu sentir uma coisa especial por você...  – Falou se aproximando de mim.


Eu: Gas, eu... – Me interrompeu colocando o dedo e minha boca.


Gas: shiii, não fala nada. Deixa-me terminar. – Assentir. – Quando você chorou contando dos seus amigos, minha vontade era de te colocar no meu colo e te abraçar forte. – Uma lágrima desceu em meu rosto. - Te amo desde a primeira vez, te amo como nunca amei ninguém. Quero poder estar ao teu lado sempre que precisar, para te abraçar, te beijar e te amar. – Se encostou a mim. – Eu te amo Rocio, e quero que seja minha namorada. – E nos beijamos.


Era um beijo que fazia me sentir nas nuvens, e que parecia que nunca mais me sentiria só. Minutos depois o ar faltou e me separamos com um selinho, e encostamos as testas uma na outra.


Gas: Você aceita? – Não falei mais nada, só assentir que sim e nos beijamos novamente.


Eu: Gas? – Disse saindo do beijo e ele me olhou fixamente. – Eu também te amo. – Sorri e ele me beijou.


Depois de um tempo descemos e o pessoal que antes estavam dançando, já estavam na sala conversando. Mais assim que nos viram não pararam de olhar.


Eu: Gente o que foi? – Sorri envergonhada.


Welen: Gas, é o que estamos pensando? – Falou se levando.


Gas: Se o que você esta pensando é que estamos namorando... – Falou me abraçando por trás.


Eu: Vocês estão certos. – Sorri


Todos gritaram "Urru" e nos abraçaram. Welen era a mais feliz, e ficava se gabando por tinha uma cunhada. Quantos anos ela tem mesmo? 18? Tem certeza? Parecia aquelas crianças de 5 anos, que quando ganha algo fica toda feliz e saltitante. Não conseguia parar de rir com o jeito dela, não parava de falar um minuto só. (Risos) ... Ficamos sentados conversando até tarde, os pais de Gas e da Welen foram se deitar logo cedo. Eles adoraram a notícia, que o filho deles esta namorando. Pelo menos eu conquistei meus sogros e eu também gostei bem antes de ser namorada do Gas...


03:00 hrs da manhã no despedimos para vim para casa descansar. Gas queria vim nos deixar, para que não acontecesse nada de mal comigo. Mais o convenci que não precisava, pois meu Pai vinha buscar a gente. Tão fofo né gente? Senhor meu Deus, como o Gas conseguir ser tão fofo?... Eu e a Lali, chegamos em casa, nos arrumamos para dormir, fui até o quarto dela dei boa noite, vim para o meu quarto me deitei e logo adormeci.


 


Continua no próximo capitulo.


#BeijosDaRochi{#emotions_dlg.kiss} 


 




Oie... Bom, aqui esta... 8 capítulos postados e totalmente dedicados a Minha Revoltada 2... Welen linda, não te dei Feliz Cumpleaños o dia todo por que estava tentando terminar essa surpresinha para você... Quero te desejar tudo de mais lindo e precioso na sua vida, que todos os seus sonhos se torne realidade e que sua vida seja repleta de maravilhas. Quero que Jesus continue te abençoando mais e mais... Conta comigo sempre! Te adoro! #MinhaPequenaEscritora #MinhaChantagista #MinhaRevoltada #Feliz14Años #FelizCumpleaños #TeAmoAmiga 


Beijinhos {#emotions_dlg.innocent}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi amores, só passando aqui para avisar que não estou postando os capitulos, por que meu lindo pc que só dar problemas e dor de cabeça resolveu me amar mais ainda e queimar a placa mãe. Junto com o pc estão vindo varios trabalhos para fazer, que eu quase não estou dando conta. Mas prometo que assim que eu estiver com tempo e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais