Fanfics Brasil - 21 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 21

188 visualizações Denunciar


Narrador observador On:


“Rocio já estava a 3 meses na casa de seu Pai. Já estava matriculada na mesma escola e sala que sua irmã, seu namorado e seus novos amigos estudam. O namoro entre ela e o Gaston estava indo de vento em poupa, apesar das pequenas e inoportunas briguinhas de casal. A relação entre ela e a Flay era ótima, com a Lali apesar dela muito fechada, elas conversavam só o necessário. Quando a Rocio queria se por muitas vezes desabafar não conseguia pois já saberia o que a irmã iria dizer, mais na hora de bancar as dramáticas da turma, conseguiam sempre se divertir uma com a outra.”


Rocio: Bom Dia Família – Chega na mesa de café da manhã animada.


Lali: Nossa essa daí acordou, bem animada hoje. – Falou ironicamente.


Rocio: E você acordou de mau humor, como sempre. -  Retribuiu


Nicolas: Chega as duas! – Interrompeu. – Mas filha por que essa alegria? – Perguntou curioso.


Rocio: É que está chegando o melhor dia de todos. – Falo bem animada. – O dia do acampamento esta chegando!


Nicolas: E aonde vai ser? - Perguntou desconfiado


Rocio: Esse ano vai ser no Brasil. Pena que quando acabar o acampamento, eu só venho até o aeroporto. – Falou desanimada


Nicolas e Lali: Como assim você não vem mais? – Falou alterando o volume da voz.


Rocio: Flay ajuda por favor! – Pediu a irmã suplicando


Flay: Pai você esqueceu que a Rocio, só veio passar alguns meses? Ela tem a vida dela lá em Nova York, e agora que a Isa está gravida nem eu e nem a Rocio queremos perder o nascimento do nosso(a) sobrinho(a). Por isso ela só vai vim até o aeroporto! Vai vim por que eu vou embarcar com ela de volta. – Explicou atenciosamente e todos ficaram em silencio.


Narrador observador off....


Nossa depois daquele silencio horrível do café da manhã, vim para escola com a Lali. Ela continuou calada o caminho todo, o pior que isso pode ser normal ou não por que ela é muito na dela mesmo. Estou na sala mais não consigo prestar atenção na aula, meus pensamentos estão todos em volta do que aconteceu hoje cedo.


Gas: Amor! – Gas me cutuca e me fazendo ter um pequeno susto.


Eu: Oi amor! – Olhei em seus olhos.


Gas: Você está bem? – Seu tom de voz parecia bem preocupado.


Eu: Sim! – Dei um pequeno sorriso de lado que logo morreu quando, virei para tentar prestar atenção. Péssima ideia o sinal tocou para o intervalo. O pessoal da minha sala arrumou suas mochilas e saíram rapidinho, eu já fiquei um pouco só. Terminei de arrumar minha bolsa e sair pelo corredor da escola até encontrar com a turma no pátio, o Gas veio até mim, me beijou e me abraçou.


Gas: Você está tão quieta hoje, estou preocupado com você. Vem vamos para onde está o pessoal. – Pegou em minha mão e me puxou para onde a galera estava.


Welen: Rosa o que você tem hoje? Está tão desligada, tão pensativa. – Perguntou preocupada. – Na verdade não é só você, a Lali também está assim.


Todos: Verdade. – Concordaram. Eu e a Lali trocamos olhares tristes.


Euge: Já chega! Cansei! O que vocês tem? Digam logo! – Pediu em tom de ordem. Lali só fez que não estava nem ai.


Eu: Está bem. É que está chegando o dia do acampamento. – Comecei a falar


 


Continua no próximo capitulo...


#BeijosDaRochi {#emotions_dlg.kiss}




Genteeeeeeeeeeeeeeee mil desculpas por não ter demorade um mês para postar esse capitulo, mas é que realmente não venho tendo muito tempo para, parar e sentar na frente do pc para postar. Enfim conseguir hoje por que não tenho aula. Bom espero que gostem!


 


Beijinhos {#emotions_dlg.innocent}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Augus: Qual acampamento? O “Angeles”? – Perguntou e eu assentir. – Nossa que legal é o mesmo que a gente frequenta desde pequenos, esse ano vai ser no Brasil ne? – Falou entusiasmado e eu assentir. – Falta quando tempo para a gente ir? – Perguntou Nico: Duas semanas! Mais isso não é motivo para vocês duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais