Fanfics Brasil - 22 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 22

198 visualizações Denunciar


Augus: Qual acampamento? O “Angeles”? – Perguntou e eu assentir. – Nossa que legal é o mesmo que a gente frequenta desde pequenos, esse ano vai ser no Brasil ne? – Falou entusiasmado e eu assentir. – Falta quando tempo para a gente ir? – Perguntou


Nico: Duas semanas! Mais isso não é motivo para vocês duas ficarem assim. – Estranhou.


Eu: É queeeeeee... – Fiquei nervosa para falar


Lali: É que ela vai embora gente! – me interrompeu falando logo tudo.


Todos: O quê? Como assim? Sério isso? – Não acreditaram de primeira até olharem para mim, assentir cabisbaixa.


Welen: Não! Você não pode! – Falou querendo começar a chorar e me abraçou.


Eu: Vou ter que ir minha irmã está gravida, e eu tenho que acompanhar os últimos 5 meses e a chegada do sobrinho(a). – Falei alisando a cabelo dela


Nico: Mais ainda tem muito tempo, você vai quando faltar dois meses. Que tal? – Perguntou e Welen saiu do abraço com um meio sorriso, afinal ela quer realmente que eu fique.


Eu: Uhm... – Pensei mais antes que pudesse responder fui interrompida.


Lali: Não! Ela tem que ir, então deixem ela ir e ponto. – Falou e saiu irritada.


Euge: Mas... – Tentou falar mas foi interrompida.


Gas: Não! – Falou rude atraindo a atenção de todos. Assim que meus olhos encontrou os dele, pude perceber o quanto ele estava mal pela notícia. – A Lali está certa, deixem que ela vá embora de vez. Ninguém sentirá falta mesmo! – Falou e saiu pisando firme.


Narrador Observador On...


Rocio: Não acredito que ele falou isso. – Falou sentando em um banco que estava perto deles. – E a Lali? O que ela tem? – Seus olhos marejaram, para que logo começasse a escorrer lagrimas pelo seu rosto.


Micaela: Calma Rocio! Eles devem estar assim, por medo que você não volte. – Falou sentando-se ao lado da Rocio, sorrindo para a mesma que logo retribuiu com um sorriso de canto.


Longe dali... Lali estava sentada em sua cadeira na sala de aula, escutando música com a cabeça baixa. Gaston chegou se sentou ao seu lado e acariciou seus cabelos.


Gas: Lah! – Falou tirando um fone do ouvido da Lali que logo o olhou.


Lali: Não quero que ela vá, vai ser tão chato em casa sem ela e a Flay. – Falou cabisbaixa.


Gas: Uhum. Mas a vida é dela, e ela já é grande para escolhe o que quer. – Falou em um tom grave, pois, ainda estava com raiva.


Lali: Perai, você está com raiva! Gas falou alguma besteira para a Rô? – Perguntou – Gastón, o que você falou? – Ficou de pé em frente a Gaston, com uma postura autoritária.


Gas: Falei que você estava certa, e que deixassem ela ir embora de vez, porque ninguém sentiria falta. – Falou cabisbaixo.


Lali: Porque você falou isso? – Perguntou em voz alta.


Gas: Por que é a verdade. – Abaixou a cabeça tentando acreditar em sua resposta.


Lali: Não Gas! Você está pode tentar enganar a si mesmo, mas não a mim. Te conheço, você só falou isso na hora da raiva. – Assim que falou viu uma lagrima escorrer no rosto do amigo, se abaixou em sua frente. – Ei grandão, vai atrás dela vai. E pedi desculpas! – Falou se levantando, ouviram o toque do sinal. – Bom agora só depois. – Gaston limpou e todos entraram na sala e sentam em seus devidos lugares.



Narrador observador Off... 


 


Continua no próximo capitulo...


 


#BeijosDaRochi {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei na sala e vi que, o Gas estava cabisbaixo, como o rosto aparentemente vermelho, como se estivesse chorado. Quando a aula acabou eu e o pessoal nos reunimos na saída, menos Lali e Gas que ficaram na sala ajeitando a bolsa. Eu não estou muito bem, mas procuro não demonstrar, só espero que esteja dando certo. Estava ta distraída que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais