Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles
Quando meu Pai abriu eu a porta, fui logo querendo entrar, mais antes que eu pudesse sentir uma mão me puxando para fora com muita força e logo sentir meu corpo colidindo ao dele.
Gas: Desculpa Str. Nicolas por chegar dessa forma em sua casa, mais precisava muito falar com ela. – Meu Pai deu um sorriso assentindo e eu o olhei suplicando que não me deixasse ficar ali fora com o Gas.
Pai: Não precisa se desculpar Gastón, mais acho melhor vocês entrarem e conversarem no quarto. – Olhei para ele incrédula, ele bem que poderia só ter me colocado para dentro e ter mandado o Gas ir embora.
Gas: Concordo plenamente com o senhor. – Disse tirando sua mão de meu braço, pegando em minha mão e me puxando para dentro. Logo ele subiu me puxando para o quarto e quando chegamos, tratei logo de me soltar da sua mão e dando as costas para ele. – Rô, eu...
Eu: Não temos nada o que falar Gastón. – Falei o interrompendo e quase voltando a chora
Gas: Por favor, Rosa, me escuta. – Falou e nesse momento já estava chorando em silencio, sentir a mão dele em meu ombro. – Por favor. – Apenas assentir, limpei minhas lagrimas e virei ficando de frente para ele.
Eu: Está bem Gastón. – Falei indo em direção a minha cama e me sentei. – Gas Senta. – Ele estranhou, mais sentou.
Gas: Perdoa-me pelo modo com lhe tratei hoje na escola. – Disse pegando em minha mão. – Sei que fui um idi... – o interrompe.
Eu: Não Gás, você só falou o que você achava certo. – Falei começando a chorar. – Mais não foi legal quando você falou que ninguém sentiria minha falta, sabia? – Falei com a voz embargada.
Gas: Eu sei,me desculpa, agir sem pensar. – Falou colocando sua mão livre em meu rosto e limpando-o.
Eu: Está bem Gas. – Falei, ele sorriu e me beijou. – Mas... – Disse saindo do beijo e ele logo me interrompeu
Gas: Ih já vi que vem algo ruim por ai, por favor, amor não estraga. –Deu um sorriso e me beijou novamente. – Vamos para a Praia? O pessoal deve estar nos esperando. – Falou ao sair do beijo.
Eu: Espera só eu e trocar? – Perguntei sorrindo e ele assentiu.
Gas: Vou te esperar lá em baixo está bem? – Falou indo em direção a porta e eu assentir
Assim que Gas saiu do meu quarto eu fui ao meu guarda-roupa, peguei um biquíni de estampa azul claro e detalhes verdes. Quando sair coloquei meu shorts jeans com uma blusa laranja por cima, e desci. Ao chegar na sala vi meu Pai e Gas conversando animadamente e sorri. Gastón, que me viu se levantou e foi onde eu estava e beijou minha bochecha.
Eu: Pai, nós vamos a Praia o pessoal esta lá e a Lali também. – Falei puxando o Gas.
Pai: Tudo bem filha o Gastón já me falou. – Sorriu e eu retribuir. – Está levando o celular? – Perguntei e eu assentir. – Muito bem, qualquer coisa você pode me ligar. – Veio até onde estávamos e beijou minha testa. – Gas cuide bem dela por favor. – Gas assentiu. - E Rô tem cuidado com sua irmã esta bem?. – Eu pedi e caí na risada, se a Lali soubesse que ele me pediu isso ficaria muito chateada. – Agora vão que o dia esta ótimo para ia a praia. – Direcionou-se a porta e abriu.
Minutos depois chegamos a Praia, o pessoal estavam sentados na areia. Lali virou para trás e quando nos viu voltou a olhar para o mar, sentir uma pontada no estomago. Gas percebeu e apertou minha mão me encorajando, quando o olhei, ele me puxou e nos beijamos.
Todos: Aeeeeeee. – Gritaram, nos viramos para ele que estavam de pé aplaudindo logo fiquei vermelha.
Fomos para aonde eles estavam, sentei do lado da minha irmã e nenhuma reação dela. Juntei meus joelhos, os abracei e fiquei olhando para o mar. Lembrei do meus amigos, do quanto eles faziam falta e do quanto eu queria uma abraço, sentir um lagrima escorrer pelo meu rosto e sentir que tinha alguns olhares sobre mim. Logo, tratei de enxugá-las! Os meninos estavam conversando uns com os outros, e as meninas algumas estavam tomando banho, enquanto outras estavam conversando e eu sentada na areia do lado da minha irmã. Que nem falar comigo, falava!
Continua no próximo capitulo...
#BeijosDaRochi
Autor(a): Laliter18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não agüentava mais ficar ali sentada sem falar com a Lali, então logo resolvi ir para casa. Fui até o Gastón, falar com ele. Eu: Amor? – Falei atrapalhando a conversa. – Desculpa atrapalha vocês meninos! Prometo ser rápida. – Falei calmamente. Augus: Não tem problema Rô. – Respondeu c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43
"É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u
-
isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31
Maissssss
-
mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21
Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u
-
isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13
Esse cap n teve muita coisa posta mais 1
-
isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06
Necessito d mais um capppp jah
-
isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16
Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3
-
amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce
-
amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25
Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!
-
isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24
Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv
-
amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46
Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas " E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS