Fanfics Brasil - 25 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 25

178 visualizações Denunciar


Não agüentava mais ficar ali sentada sem falar com a Lali, então logo resolvi ir para casa. Fui até o Gastón, falar com ele.


Eu: Amor? – Falei atrapalhando a conversa. – Desculpa atrapalha vocês meninos! Prometo ser rápida. – Falei calmamente.  


Augus: Não tem problema Rô. – Respondeu com um sorriso. E Gas veio comigo!


Gas: O que ouvi Rô? – Perguntou preocupada.


Eu: Calma amor, não é nada. Só vou para casa! – Falei e a cara que ele fez não foi muito boa.


Gas: Aconteceu alguma coisa? – Neguei. – Então porque quer ir?


Eu: Estou com enxaqueca. – Falei manhosa e ele me abraço. Se vocês pensam que eu mentir para ele, eu não mentir, estava realmente com uma dor de cabeça forte.


Gas: Vou com você! – Falou beijando minha testa.


Eu: Não precisa! Dar para ir sozinha. – Sorrir


Gas: Não! Eu vou te acompanhar! – Falou


Eu: Não Gas! Fique com o pessoal que eu já vou. – Peguei minha bolsa na areia, dei um selinho nele e fui embora.


Narrador Observador on...


Assim que Rocio saiu, Gas voltou para a barraca onde já se encontrava todo o pessoal.


Mica: O que foi Gas? Por que essa cara? – Perguntou, voltando a atenção de todos para o Gas.


Augus: Perai... Cadê a Rocio? – Perguntou olhando para os lados.


Gas: Ela já foi! Estava com dor de cabeça. – Respondeu e fez com que a Lali o olhasse... – Ela não quis me deixar ir com ela. – Falou derrotado coçando a nuca.


Lali: Vou indo galera. - disse se levantando e pegando suas coisas. – Irei tentar alcançar a Rô, precisamos conversar. – O pessoal assentiu já sabendo o porquê e Lali logo saiu.


Enquanto isso, Rochi andava ainda perto da Praia, no caminho para sua casa tentando distrair-se. Não percebeu que um casal que vinha em sua direção, até que se esbarrou neles.


Rocio: Mil perdões eu estava distraída. – Balançou a cabeça e olhou para eles. – Não! Não pode ser! – Falou assustada...


Narrador Observador Off...


Eu estava tão distraída, que não vi que vinham pessoas em minha direção e como sempre estabanadas acabei esbarrando neles.


Eu: Mil perdões eu estava distraída. – Balancei a cabeça e olhei para eles. – Não! Não pode ser! – Falei assustada. Não podia acreditar que eles estavam ali na mina frente, estava com tantas saudades deles e do pessoal.


Dani: A gente também sentiu a sua falta, você não sabe o quanto. – Falou me abraçando e retribuir o abraço. – Tanta que a gente resolveu antecipou as férias.


Eu: Pera, para tudo. – Falei me afastando. – Não me diga que...


Peter: Sim, Rosa. – Me interrompeu. – Estão todos aqui. – Terminou de falar e pulei em seu colo, abraçando-o bem forte.


Eu: Estou tão feliz por vocês estarem aqui, me sentia tão sozinha sem vocês. – Falei ainda agarrada a ele, sai do abraço deixando lagrimas caírem. 


 


Continua no próximo capitulo...


#BeijosDaRochi {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Está acontecendo alguma coisa, loira? – Perguntou preocupado Eu: Problemas! – Abaixei a cabeça deixando mais lagrimas caírem. Peter: Ei? Agora estamos aqui perto de você, e vamos te ajudar. – Falou levantando minha cabeça e limpando algumas lagrimas que ainda teimavam em descer. Narrador Observador On: Perto dali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais