Fanfics Brasil - 26 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 26

26 visualizações Denunciar


Peter: Está acontecendo alguma coisa, loira? – Perguntou preocupado


Eu: Problemas! – Abaixei a cabeça deixando mais lagrimas caírem.


Peter: Ei? Agora estamos aqui perto de você, e vamos te ajudar. – Falou levantando minha cabeça e limpando algumas lagrimas que ainda teimavam em descer.


Narrador Observador On:


Perto dali, vinha Lali correndo procurando a irmã. Encontrou Rocio a alguns metros longe dela abraçando uma garota branquinha com os cabelos castanhos, e viu quando ela abraçou o garoto que estava ao lado. Revolveu parar de correr e andar devagar até eles, logo quando estava chegando viu que sua irmã estava chorando, o que lhe causou um aperto no peito, parou de andar fechou os olhos suspirando. Quando abriu viu que o garoto estava muito próximo de sua irmã, com sua mão em seu rosto, o que achou estranho mais não fez nada.


Gas: Baixinha? Porque ainda está por aqui? – Falou dando-lhe um susto que a fez dar um pequeno pulo. Lali virou os calcanhares com os olhos arregalados, ao ver que todos estavam a olhando de jeito estranho.


Augus: Não era para você está com a Rô neste exato momento? – Perguntou-lhe


Welen: Gente, não é a Rô ali? – Falou apontando para onde Rocio estava, antes que a Lali responde-se a pergunta do amigo. Todos olharam para a direção em que Welen apontava e viu a amiga abraçando um garoto um pouco alto, de cabelos castanhos, óculos de sol.


Gas: Porque aquele cara esta abraçando a Rocio? – Perguntou incomodado.


Mica: Ele é bem bonito. – Comentou.


Amanda: Verdade! – Concordou com a amiga.


Gas: Já chega! Vou saber quem é esse cara agora. – Falou já saindo em direção a namorada.


Augus: Ei calmo aí mano. – Impediu-o.


Gas: Ele esta abraçando a minha namorada. – Bufou


Lali: Ai Gaston, mantenha a calma. Não tem para que tanto! – Se posicionou em frente ao amigo.


Welen: Irmão, não fica com ciúmes, por favor. – Abraçou o irmão.


Gas: Ok. – Suspirou derrotado. – Mas quero saber quem é esse cara. Vou lá! – Saiu em direção a namorada novamente e o pessoal foi atrás.


Narrador Observador Off...


Peter me abraçou novamente, minhas lagrimas não paravam de cair, mas, meu melhor amigo me manteve ali abraçada a si, até que me acalma-se e logo Dani se juntou a nos dois. Um tempo depois já estava bem melhor e nos afastamos.


Eu: Agora me falem porque vocês estão aqui? E a Escola? Entraram de férias mais cedo? – Disparei com mina perguntas.


Dani: A gente entrou de férias mais cedo, porque a escola precisou fazer uns reparos nas salas, bibliotecas, laboratórios e outros. – Respondeu


Eu: ok! Mais porque estão aqui? – Esperei a resposta de um deles.


Peter: É que... – Coçou a nuca. – Bom como fazia muito tempo que você não mantinha contato, a gente sentiu sua falta e também estranhamos. Então resolvemos fazer uma surpresa, vindo para cá passar esses 10 dias e daqui, ir direto para o acampamento. – Me respondeu e eu só fiz sorrir e os abraçar.


XXX: Olá, desculpa. – Escutei a voz do Gaston atrás de mim e logo soltei meus amigos. – Atrapalho? – Olhei para ele e estava o pessoal junto, percebi que estava com uma cara nada boa.


 


Continua no próximo capitulo...


#BeijosDaRochi {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar