Fanfics Brasil - 3 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 3

235 visualizações Denunciar


Eu: Vamos continuem! – disse cruzando os braços – Por que vocês estão falando da Lali? – Vi que elas ficaram meio desconcertadas.


Mãe: Lali? Que Lali? Filha, não estamos falando de nenhuma Lali. – Disse tentando disfarçar


Eu: Não mente mãe, eu ouvir tudo. – falei olhando para ela e depois olhando para Isa – Isa, para mim você não pode mentir, eu te conheço muito bem e sei quando menti. Então me fale você o que estão falando da Lali? – Disse a olhando fixamente.


Isa: Eu? – Disse me olhando, assentir ela engoliu seco – Ééééé... – Disse passando a mão em se cabelo.


Eu: Isabela desembucha logo! Que coisa. – Disse alterando um pouco o tom da minha voz.


Narrador observador On:


Isa: Ai tá! – Disse em tom firme, deixando sua mãe assustada – A Mariana ela é adotada, o nosso Pai adotou ela. – Mentiu, fazendo com que sua mãe respirar-se fundo aliviada.


Rocio nada disse, foi ao guarda-roupas de sua mãe, pegou sua mala e saiu. Subindo direto para o seu quarto e se trancando.


Já no quarto de sua mãe, ela sentou-se em sua cama. Isa foi até ela beijou sua cabeça e logo se sentou do seu lado.


Isa: Dona Maria Igarzabal Esposito, você sabe muito bem que ela precisa saber a verdade – Disse pegando a mão da mesma.


Maria: Eu sei filha, mais é o seu Pai que tem que conta a verdade não eu. – Olhou para Isa e logo olhou para porta, deixando uma lagrima cair – Filha, será que ela acreditou?


Isa: Bom, acho que conseguir convencê-la. É difícil mentir para ela, não sei como conseguir. Mais pede para o Pai contar a verdade as duas, afinal, você sempre sofre com isso. – disse calmamente e limpando as lagrimas que rolavam no rosto de sua mãe.


Narrador observador Off:


Entrei no meu quarto e me tranquei... Abrir meu guarda - roupas e fui logo escolhendo meus vestidos, e montando os pares ideais de roupas... Depois de pegar tudo que eu precisava, peguei minha mala e coloquei em cima da minha cama e arrumei tudo... Assim que terminei liguei para Dani e pedir para dormir lá, ela logo estranhou. Perguntou a tia Vale e ela deixou... Desci com minha bolsa e estavam todos na sala, olharam para mim de um jeito, como se estivessem perguntando aonde eu iria. E eu estava certa, logo a Bruuh se pronunciou...


Bruna: Onde você vai Rô? – Falou se levantando do sofá e olhando para mim, logo percebeu que não estava bem, então ficou calada.


Carine que era um pouco histérica se pronunciou.


Cary: Menina responde a nossa irmã. Logo! – Falou se levantando.


Eu: Vou dormir na casa da Dani, já que depois de amanhã vou para a casa do Pai. Tenho que aproveitar meus últimos momentos com minha melhor amiga. – Deu um sorrir falso de lado.


Mãe: Ta bom filha! Pode ir! – veio e beijou minha testa.


Bruna: Mãe posso leva-la? Sei que é aqui do lado, mais colmo também sou amiga da Dani, tenho que falar algo com ela. – Pisca o olha para mim.


Mãe: Pode filha – Beijou sua testa.


Saímos e ficamos calada até chegarmos na casa da Dani... Entramos falamos com tia Vale e logo subimos para o quarto da Dani...


Dani: Bom, agora você vai nos contar tudo. – Assentir e comecei a contar o que tinha acontecido, elas me ouviam atentamente.


Bruna: Ta. Mais, o que tem o Pai ter adotado a Mariana?


Eu: Não tem nada! Mais tenho certeza que é mentira da Isa. –Falei deitando minha cabeça em seu colo.


Bruna: Ai mana você tem muita certeza, mais, talvez dessa vez esteja errada. – Disse acariciando meus cabelos.


 


Continua no próximo capitulo... 
#BeijosDaRochi
{#emotions_dlg.kiss} 


 


 


 


 


__________________________________________________________________


Capitulo dedicado as minhas lindas isateens,mihlaliter e amylaliter. 
Me perdoem pela demora, realmente eu estava sem tempo. Mais esta ai! Espero que gostem! Amo Vocês{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: É posso até está errada, mais, quero procurar saber um pouco mais sobre isso. Agora vamos dormir?   Bruna: Ai, mana tenho que ir. Prometi voltar, amanhã conversamos. – Disse se levantando   Eu: Ai, está bem. Mais acho que não vamos conversar muito amanhã. – Falei triste – Esqueceu que amanh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais