Fanfics Brasil - Capitulo 1 Ao Cair da Noite AyA

Fanfic: Ao Cair da Noite AyA | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 1

197 visualizações Denunciar


Olá, meu nome é Anahi Portilla, tenho 16 anos, estudo num dos melhores colégios de Dallas no Texas, sou considerada uma aluna exemplar e uma boa amiga, falando em amigos tenho somente 2, Mirian que conheço desde os meus 4 anos e o Jack que também é meu namorado, Mirian tem 16 anos como eu e Jack tem 18, somos meio que populares em nosso colégio...quer dizer o Jack e a Mirian são, eu não gosto de ser popular não que não seja legal e talz mas se tem uma coisa que eu prezo é privacidade e uma coisa que não se tem quando se é popular é privacidade.


Bom, há algum tempo o Jack vem tentando dar um passo a mais no nosso relacionamento e sei lá, eu não to muito confiante com isso, podem me chamar de imatura ou algo do tipo, mas creio que virgindade é algo realmente sério e que uma garota tem que esta realmente segura ao dar esse passo, não que eu n esteja segura no meu relacionamento, só acho que ainda não é a hora, o que não impede de que meu namorado invista cada vez mais nesse assunto e que tem dias em que é realmente insuportável ficar ao lado dele.


                E pode ter certeza que o dia de hoje foi um desses dias, depois de praticamente fugir do colégio e deixar um Jack totalmente furioso e extremamente frustrado, pois o mesmo queria que eu transasse com ele em pleno estacionamento do colégio, ao chegar em casa mais um problema. Vocês querem saber? Bom, meus pais simplesmente estavam batendo boca na frente da casa da minha mãe, é isso mesmo casa da minha mãe, meus pais são divorciados a 2 anos eu não ligo muito para isso agora mas confesso que no inicio eu simplesmente ficava inconformada, poxa eles eram meus pais e eu sempre os tinha visto juntos e felizes e do nada eles começa a brigar e se divorciam, hoje eu penso de uma maneira diferente, o que me fez mudar de ideia? Acho que o fato de que eles aparentam serem felizes do jeito que estão e o que realmente importa para  mim é a felicidade deles, se eles estão felizes eu também estou. Enfim, depois do divorcio eu nunca mais havia presenciado sequer uma disputa entre eles e quando chego em casa vejo os dois se insultando bem no meio da rua, sério pensei que eles iam cair no tapa no meio da rua, não que meu pai fosse bater em minha mãe mas que ela poderia causar sérios danos a integridade física dele, ah disso eu não duvidava, o que aconteceu depois foi que meu pai entrou no carro e saiu cantando pneus.


                -Hey mãe, o que houve?


                -Nada, só seu pai que é um completo idiota!!


                -Hm, ok então, podemos entrar ou você vai querer entrar no seu carro e persegui-lo?


                -Sem gracinhas moça, ainda sou sua mãe e acho que mereço respeito.


                - Ok mãe já entendi.....


Assim que entro em casa tomo banho, almoço e volto para meu quarto. Mesmo não aparentando, a briga dos dois tinha realmente me afetado talvez porque depois do divorcio eles nunca discutiam, ver eles brigando trouxe lembranças que eu, sinceramente, não queria recordar, de repente uma brisa fria mais acolhedora entra pela janela do meu quarto, me chame louca se quiser mas sempre que eu me sinto angustiada ou com medo essa mesma brisa vem e como um passe de mágica me acolhe e me acalma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois disso resolvo deitar e descansar acordo apenas com meu celular chamando, quando olho no visor vejo que é Mirian, logo pego o celular e atendo.                 -Alo                 -Ta onde Annie?   &n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 15:00:28

    to doida pra ver a continuação posta mais plisssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 14:49:54

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:58

    OLÁAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • milaaya16 Postado em 19/08/2015 - 13:58:00

    Aya continua por favorrrr eu quero encontro ponny...sera que a any vai estudar nesse colegio de sobrenaturais ai ? Hmmmm quero mais posts por favor amiga posta +++.... adorei a dedicatoria *_* so pra constar eu vou te lembrar no watts denovo kkkkkk serio quero posts...acho que esse fantasma eh o pai ou o avô da any :o sera??? Vem tirar minhas duvidas com mais postssssss

  • luuh_rbd Postado em 16/08/2015 - 09:47:25

    BROTINHO Ñ FAZ ISSO COMIGO !!! NÃO ME DEIXA CURIOSA !!! POSTA MAIS LOGOOOO !<3

  • anajulia_ponny Postado em 15/08/2015 - 23:20:40

    Continua mds n me deixa curiosa!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 15:54:08

    continua por favor por favor...posta mais seguido aki na fic*

  • ponny_aya Postado em 04/08/2015 - 13:09:31

    Não estou entendendo nada

  • luuh_rbd Postado em 03/08/2015 - 09:58:47

    Ayallaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pow.. não acredito q ce fez isso </3 não pode parar na mehor parte </33 ahhhh posta mais logo !!!!!não pode me deixar curiosa e ansiosa ..ahhhhhhhhhhh

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 15:26:41

    q bom que vc voltou...continua que quero aya juntos logo já 1...2..3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais