Fanfics Brasil - 15♡ Traição AyA

Fanfic: Traição AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 15♡

588 visualizações Denunciar


 

DE ALGUMA forma, entre a visita do médico, o longo dia e o banho relaxante, ela conseguiu se esquecer completamente da presença de Roslyn naquela casa. Quando Alfonso entrou na suíte para acompanhá-la pela escada, um sorriso acolhedor curvou os lábios de Anahí. Estacando diante dela, ele a observou por um instante. Em seguida, roçou os lábios aos dela

e lhe segurou uma das mãos.

– Está linda, com uma coloração bem mais saudável e com o semblante descansado.

– O médico disse que estou em muito boa forma. Portanto, não há com que se preocupar.

– Isso é ótimo, pedhaki mou. Sua saúde é importante para mim.

De braços dados, os dois saíram do quarto e desceram a escada. Quando alcançaram o último degrau, Anahí ergueu o olhar e se deparou com Roslyn parada à entrada da sala de jantar. No mesmo instante, sentiu o corpo enrijecer. A mulher estava completamente transformada trajada com um vestido de grife, que lhe moldava cada curva do corpo. Constrangida, baixou o olhar à calça comprida e à blusa de gestante que usava, sentindo ímpetos de correr de volta

pela escada e trocar de roupa. Não se sentindo disposta a permitir que Roslyn percebesse o quanto a afetara, apertou o braço de Alfonso e estampou um sorriso no rosto.

– Se soubesse que não estariam vestidos de maneira formal, teria escolhido outro traje – disse Roslyn, gesticulando para o vestido elegante que chamava atenção pela forma como o corpete se colava ao corpo. – Costuma gostar de jantares formais. – O último comentário fora dirigido a Alfonso, mas a mulher desviou o olhar a Anahí para lhe avaliar a reação ao fato de ela saber mais sobre o gosto do patrão do que a própria noiva.

Alfonso guiou Anahí à frente, envolvendo-lhe a cintura com um dos braços.

– O mais importante é o conforto de Anahí, e como pretendemos desfrutar de muita privacidade, não há razão para formalidade. – Anahí relaxou e teve vontade de se atirar nos braços daquele homem. No entanto, Roslyn não pareceu afetada com o comentário. – Venha,

pedhaki mou. Camila e o dr. Karounis estão nos aguardando na sala de jantar.

Os dois passaram por Roslyn, deixando-a para que os seguisse. Anahí podia sentir o olhar malévolo da assistente às suas costas.

A comida, Anahí imaginou, devia estar deliciosa, mas não conseguia sentir o sabor por não prestar a mínima atenção ao que estava ingerindo. Sorria até sentir a mandíbula dolorida e concordava com gestos de cabeça quando Camila e o dr. Karounis falavam, mas o foco de sua atenção estava na conversa em tom de voz baixo entre Alfonso e a assistente. A cabeça dele estava inclinada na direção de Roslyn, e a expressão concentrada, enquanto conversavam em tom reservado. Quando a sobremesa foi servida, e Alfonso não dava sinais de desviar a atenção da mulher que se sentava muito perto dele, Anahí afastou a cadeira, atirou o guardanapo sobre a mesa e se ergueu.

No mesmo instante, o olhar de Alfonso se fixou nela.

– Está tudo bem?

– Ótimo – respondeu ela, com voz tensa. – Não se incomode. Vou subir. – Antes que ele pudesse lhe responder, Anahí virou-se e se afastou com o máximo de calma que podia.

Quando alcançou o sopé da escada, Camila se materializou ao seu lado.

– O sr. Herrera não quer que suba a escada sozinha – disse ela, segurando-lhe o cotovelo com um toque gentil.

Anahí virou-se, mas não viu nenhum sinal de Alfonso. Não estava tão preocupado a ponto de se dignar a acompanhá-la. Obviamente a companhia de Roslyn era mais importante do que o empenho em sua segurança.

A fadiga a envolveu quando ela entrou na suíte principal e Camila retornou ao andar térreo.

O banho quente e longo que tomara antes do jantar a relaxara e devia ter se deitado logo depois. Aquele jantar trouxera de volta o nervosismo do qual conseguira se livrar e não a deixaria dormir.

Anahí se encaminhou à ampla janela e baixou o olhar à piscina e aos jardins. Toda a área brilhava sob os reflexos prateados do luar. Cintilava com uma qualidade mágica que a atraía. Talvez um passeio pelo jardim lhe abrandasse a irritação. Retirou um suéter do closet e o pendurou sobre os ombros enquanto deixava o quarto e

seguia em direção à escada. Não sentia sequer uma pontada de culpa pelo fato de desagradar seu “zeloso” noivo com a desobediência.

Desceu a escada devagar, segurando firme no corrimão e praguejando contra o fato de ter sido contaminada pela paranoia de Alfonso.

Podia ouvir o murmúrio de vozes vindas da sala de jantar quando alcançou a sala de estar. Girou para a esquerda e se apressou na direção das portas francesas que davam para o pátio. Quando as abriu e se esgueirou para fora, foi recepcionada pelo sopro de uma brisa fria que lhe fez arrepiar a pele da nuca. Ainda assim, estava uma noite agradável. A lua brilhando majestosa no céu. Anahí seguiu pela passagem de pedra que margeava a piscina e virou para a direita para tomar o caminho sinuoso do jardim. A distância, o som abafado do oceano era como um bálsamo calmante para seus ouvidos. À medida que penetrava no jardim, o som da água corrente sobrepujou o das ondas. Para seu encantamento, girou em uma cerca viva espessa e curva para se deparar com uma fonte iluminada por holofotes que se erguiam do chão.

Anahí se aproximou e inspirou o ar frio da noite. A brisa salgada tinha um sabor pungente em seus lábios. As mãos se ergueram para ajustar o suéter ao corpo. Estremeceu com o frio,

mas se viu relutante em se retirar daquele cenário deslumbrante tão cedo.

– Não deveria estar aqui fora.

A voz de Alfonso a assustou, mesmo quando sentiu as mãos longas e familiares lhe tocarem os ombros. Os olhos dourados não conseguiam ocultar a raiva e o desagrado o fazia contrair a mandíbula.

– Como conseguiu me achar tão rápido? – perguntou ela, recusando-se a se desculpar pela escapada.

– Soube onde estava tão logo deixou a casa – retrucou com voz calma. – Tenho seguranças espalhados por toda a ilha – esclareceu diante da expressão confusa de Anahí. – Fui notificado no instante em que saiu para o pátio. Desde então, está sendo observada de perto. –

Ela franziu a testa enquanto olhava ao redor tentando avistar os seguranças que Alfonso mencionara. – Não devia ter descido a escada sozinha e saído no escuro, a menos que estivesse acompanhada por mim.

– Isso seria impossível, já que estava grudado em sua assistente – retrucou ela em tom de voz seco. Desejara passar a impressão de que não poderia se importar menos com aquilo, mas

a mágoa refletida em suas palavras a fez cerrar os punhos.

– Não lhe dei a atenção devida durante o jantar e lhe peço desculpas por isso. Tinha vários assuntos a tratar com Roslyn, antes da partida dela pela manhã. Ficarei ausente de meus escritórios durante nossa estadia na ilha e, embora possa trabalhar daqui, prefiro dedicar meu tempo a você.

Alfonso a puxava para perto enquanto falava, e ela se sentiu fraquejar. Odiava sentir ciúme e queria acreditar que não era uma pessoa possessiva, mas como saber? Sempre se sentira tão insegura no que se relacionava a Alfonso? Esperava que não. Aquela teria sido

uma existência infeliz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí recostou a cabeça ao peito largo e fechou os olhos. A fragrância almiscarada que dele emanava bloqueou o sal que impregnava a atmosfera e os aromas do jardim. Um calor intenso lhe envolveu todo o corpo. – Desculpe-me – sussurrou ela. Alfonso a afastou alguns centímetros e lhe ergueu o queixo com um dedo. – Prometa-me que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_Forever_ Postado em 05/06/2021 - 00:02:06

    Depois de seis anos, agora que to lendo essa história e eu tenho 99% de certeza de que a roslyn é uma vaca

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:54:18

    Ja vou na próxima...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:53:35

    Amei essa fic foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 00:03:00

    Ainnnnnnnnnnnnn q pftaaaaaa *-* Amei, já indo lá na nova

  • Belle_ Postado em 14/06/2015 - 20:49:13

    Já acabou??? Q pena :/ foi pfta*-*

  • Belle_ Postado em 12/06/2015 - 20:42:33

    Ele disse q a ama*-* Continua

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/06/2015 - 17:12:57

    Ainnnnnnnn scrrrrrrrrrrrrr qnt perfeição *-* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 15:20:07

    tadinha da any...ela precisa de um tempo pra ela...poncho não merece agora a any pq ele tratou ela muito mal...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 14:08:15

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/06/2015 - 23:02:17

    Ainnnn tadinha da Anny pelo menos agr o Pon sabe de td mas ela tá mto magoada :/ Postaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais