Fanfics Brasil - 25♡ Traição AyA

Fanfic: Traição AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 25♡

886 visualizações Denunciar


Mesmo envolta na euforia do pós-sexo, o sono de Anah era agitado. Havia uma familiaridade na forma exigente como Alfonso fazia amor. Era como se, pela primeira vez,tivesse lhe mostrado parte da vida que levavam no passado. No sonho, Anahí lutava para abrir uma porta firmemente fechada, sabendo que do outro lado se encontrava sua história de vida. Ela a puxou com força e, em seguida, bateu

desesperada, soluçando para que a porta se abrisse e lhe revelasse o que estava do outro lado. Anahí unhou a superfície e, por fim, conseguiu entreabri-la alguns milímetros. Uma luz forte incidiu através da abertura e, em seguida, tão repentinamente quanto brilhara, se apagou diante do medo e do desespero. Sabia, sem a menor sombra de dúvida, que não queria ver o que se encontrava do outro lado. Em choque, perdeu a força e a porta bateu com um estrondo, deixando-a recostada, ajoelhada e trêmula, contra a madeira fria.

Não! Precisava saber. Tinha de saber. Quem era ela e o que lhe acontecera?

– ANAHÍ. ANAHÍ! – A voz ansiosa de Alfonso lhe penetrou o sonho. – Tem de acordar, pedhaki mou. É apenas um sonho. Você está segura. Está aqui comigo.

Anahí abriu os olhos para se deparar com Alfonso assomando sobre ela, os olhos arregalados de preocupação. Ele havia acendido a luz do abajur ao lado da cama, e Anahí ficou grata por isso. Sentia-se sufocada pela escuridão que povoava seu pesadelo. O rosto estava molhado, um sinal de que havia chorado no sonho. O coração ainda estava disparado por causa do pânico e ela não conseguia se livrar da tenebrosa sensação do mau presságio que a assolara. Tentou falar, dizer a Alfonso que estava bem, mas em vez disso deixou escapar um grito. Ele a envolveu com força nos braços e a segurou enquanto o corpo de Anahí sacudia com os soluços.

– Isso vai fazer mal à sua saúde. Tem de parar. – Durante um longo tempo, ela se agarrou aos braços musculosos para impedi-lo de se afastar. Quando, por fim, conseguiu recuperar o autocontrole, Alfonso a recostou com cuidado aos travesseiros. – O que a assustou tanto, agape mou?

As imagens do sonho voltaram com força total, mas Anahí se forçou a entendê-las. Felizmente, o pânico inicial se dissipara,possibilitando-lhe respirar com tranquilidade.

– Eu estava diante de uma porta – explicou, com voz trêmula. – Sabia que do outro lado estavam minhas lembranças, mas não conseguia abri-la por mais que tentasse. Por fim,consegui entreabri-la e então…

– E então, o quê? – perguntou Alfonso com voz suave.

– Medo – sussurrou ela. – Muito medo. Eu estava com medo, larguei a porta e ela se fechou com força.

Alfonso se deitou ao lado dela, puxando-a para seus braços.

– Foi apenas um sonho, pedhaki mou. Apenas um sonho. Não pode fazer mal algum a você.Está temendo o desconhecido. Isso é natural.

Lentamente, Anahí começou a relaxar contra o corpo quente e forte. Ele lhe afagava as costas, a palma da mão escorregando para cima e para baixo sobre toda a extensão da espinha de Anahí.

– Está melhor agora? Quer que eu chame o dr. Karounis?

Anahí negou com a cabeça contra o peito largo.

– Não. Eu estou bem. Sério. Estou me sentindo tão tola agora!

– Não é tola. E tente voltar a dormir. Receio tê-la deixado acordada por muito tempo essa noite.

A voz de Alfonso tinha um timbre rouco e grave e lhe fez o corpo enrijecer outra vez diante das lembranças do que a deixara acordada.

Com um bocejo, ela se enterrou com o máximo de força possível contra o corpo de Alfonso e se entregou ao que dessa vez foi um sono sem sonhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso SE levantou com o raiar do dia. Não dormira desde que Anahí acordara devido ao pesadelo. Após tranquilizá-la, ela cedera a um sono reparador, mas ele permanecera acordado, com o olhar fixo no teto, refletindo sobre o absurdo da situação em que se encontravam. Com cuidado para não acordá-la, tomou um banho e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_Forever_ Postado em 05/06/2021 - 00:02:06

    Depois de seis anos, agora que to lendo essa história e eu tenho 99% de certeza de que a roslyn é uma vaca

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:54:18

    Ja vou na próxima...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:53:35

    Amei essa fic foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 00:03:00

    Ainnnnnnnnnnnnn q pftaaaaaa *-* Amei, já indo lá na nova

  • Belle_ Postado em 14/06/2015 - 20:49:13

    Já acabou??? Q pena :/ foi pfta*-*

  • Belle_ Postado em 12/06/2015 - 20:42:33

    Ele disse q a ama*-* Continua

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/06/2015 - 17:12:57

    Ainnnnnnnn scrrrrrrrrrrrrr qnt perfeição *-* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 15:20:07

    tadinha da any...ela precisa de um tempo pra ela...poncho não merece agora a any pq ele tratou ela muito mal...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 14:08:15

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/06/2015 - 23:02:17

    Ainnnn tadinha da Anny pelo menos agr o Pon sabe de td mas ela tá mto magoada :/ Postaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais