Fanfics Brasil - 31♡ Traição AyA

Fanfic: Traição AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 31♡

16 visualizações Denunciar


 

 

A IRRITAÇÃO havia substituído o bom humor de minutos atrás quando Alfonso  entrou no escritório. Dirigiu um olhar austero a Roslyn, que se afastou para que ele passasse.

– Essa intrusão não me agradou – começou em tom áspero. – Não me telefonou, não avisou nem pediu permissão para vir até a ilha. – Roslyn empalideceu e arregalou os olhos. – Essa é minha residência particular, e aqui você não tem o livre acesso do qual desfruta em meus ambientes de trabalho. Estamos entendidos?

– Sim, senhor – retrucou a assistente, tensa.

– E então, o que há de tão importante que não justificou ao menos um telefonema prévio? – perguntou ele.

– Descobri que outro projeto foi roubado – respondeu Roslyn com voz suave.

– O quê? – Alfonso  começou a praguejar e demorou um instante para se dar conta de que estava falando em grego, portanto a assistente não estaria entendendo. Espalmou as duas mãos sobre o tampo da mesa, balançando a cabeça em negativa.

– Que projeto? Conte-me tudo.

A expressão de Roslyn endureceu.

– Um antigo que o senhor havia jogado fora. Era o planejamento original para o hotel do Rio de Janeiro. Mas ainda assim ela deve tê-lo vendido para Marcelli, com os outros, porque o hotel que ele está erguendo em Roma tem as mesmas características. Vi as provas

pessoalmente dois dias atrás.

A raiva era como ácido corroendo as veias de Alfonso .

– Meus irmãos já sabem disso?

Roslyn negou com a cabeça.

– Achei melhor lhe contar primeiro.

Alfonso  anuiu e fechou os olhos enquanto se virava para olhar a praia, além da janela. Sempre que pensava ter aceitado a traição de Anahí, o passado voltava para assombrá-lo.

Por mais que quisesse esquecer, seguir em frente, colocar aquele episódio para trás, sempre o via retornar, insidioso e implacável.

Esforçou-se para se lembrar de como Anahí poderia ter tido acesso aos planos para o hotel. Certamente não se protegia em casa. Por mais cuidadoso que fosse no escritório e em todos os outros aspectos de sua vida, sempre agira de maneira relaxada e despreocupada com ela, nunca pensara em resguardar seus interesses de Anahí.

Como seria capaz construir uma vida ao lado de Anahí se não podia confiar nela? Estaria sendo tolo em começar um relacionamento temporário, sabendo que tudo iria por água abaixo no instante em que ela recuperasse a memória? Quando tivesse de encarar seus pecados e arcar com as consequências da traição que lhe fizera? Em meio a tudo aquilo, Alfonso  só conseguia se lembrar de uma coisa: a expressão de Anahí no dia em que a confrontara em seu apartamento. O choque e o horror absolutos estampados em seu rosto. Poderia alguém fingir tal reação com tanta perfeição? Pela primeira vez, Alfonso  fez uma análise profunda da mulher que ela fora durante todo tempo em que estiveram juntos, antes do sequestro, e da mulher que se mostrara desde então. Não havia nenhuma grande diferença. A única inconsistência era a traição.

– Alfonso  – Roslyn o chamou com voz suave. Os olhos mel se estreitaram ao ouvir a assistente se referir a ele pelo seu primeiro nome. Nunca tolerara aquele tipo de tratamento de seus funcionários, embora não soubesse dizer por que se sentia incomodado escutá-lo de alguém que trabalhava tão intimamente ligada a ele há bastante tempo. – Não permitirá que ela faça nada de errado, certo?

Alfonso  girou para encará-la.

– Não. Isso não se repetirá – respondeu com a voz tensa. A raiva lhe percorrendo a espinha como uma serpente. Mas aquela raiva não se concentrava somente em Anahí. Por alguma razão, irritou-o o fato de Roslyn se achar no direito de preveni-lo contra a noiva.

A assistente parecia desconfortável.

– Espero apenas que ela não estrague mais uma vez seus acordos para esse novo hotel. Não outra vez. É um negócio muito importante.

– Acho que isso não é de sua conta. Anahí é problema meu.

Roslyn se encolheu diante do tom do patrão.

– Peço-lhe desculpas, mas essa empresa e esse emprego são muito importantes para mim. Trabalhei duro para o senhor e me empenhei muito no projeto do hotel de Paris.

Alfonso  permitiu que um pouco da raiva se esvaísse em um profundo suspiro. Roslyn trabalhara duro e era compreensível que tivesse certa animosidade em relação a Anahí, mesmo que ele não estivesse disposto a tolerar isso. Mesmo que não sentisse que aquela animosidade era justificada. Tal pensamento o atingiu como uma bala de revólver, porque aquilo significava que, de algum modo, não acreditava que Anahí fosse capaz de cometer um crime.

– Aprecio muito sua preocupação, porém esse não é um problema seu. Se isso era tudo que tinha a dizer, então pedirei que o helicóptero a leve até o continente.

Roslyn pareceu querer protestar, mas em seguida concordou.

Trinta minutos mais tarde, Alfonso  a acompanhou até o heliponto e, tão logo o helicóptero decolou, ele retornou para dentro da casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A raiva e as dúvidas evaporaram quando entrou no quarto e encontrou Anahí sentada na cama, envolta apenas por uma toalha, com expressão tristonha e distante. Alfonso  se ajoelhou diante dela e lhe tocou o rosto. – O que é, agape mou? Você está bem? O sorriso de Anahí não se refletiu no olhar. Naqueles lindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_Forever_ Postado em 05/06/2021 - 00:02:06

    Depois de seis anos, agora que to lendo essa história e eu tenho 99% de certeza de que a roslyn é uma vaca

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:54:18

    Ja vou na próxima...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:53:35

    Amei essa fic foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 00:03:00

    Ainnnnnnnnnnnnn q pftaaaaaa *-* Amei, já indo lá na nova

  • Belle_ Postado em 14/06/2015 - 20:49:13

    Já acabou??? Q pena :/ foi pfta*-*

  • Belle_ Postado em 12/06/2015 - 20:42:33

    Ele disse q a ama*-* Continua

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/06/2015 - 17:12:57

    Ainnnnnnnn scrrrrrrrrrrrrr qnt perfeição *-* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 15:20:07

    tadinha da any...ela precisa de um tempo pra ela...poncho não merece agora a any pq ele tratou ela muito mal...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 14:08:15

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/06/2015 - 23:02:17

    Ainnnn tadinha da Anny pelo menos agr o Pon sabe de td mas ela tá mto magoada :/ Postaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais