Fanfics Brasil - 35♡ Traição AyA

Fanfic: Traição AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 35♡

1041 visualizações Denunciar



Quando Anahí despertou, se encontrava em outra cama. Pestanejou para dispersar a névoa provocada pelo sono e percebeu que estava no quarto de Alfonso . Espreguiçou-se e ficou feliz por não sentir mais a pressão na cabeça. Sentou-se e viu Alfonso  parado na outra extremidade do quarto, observando-a. Por alguma razão, ela se sentiu insegura naquele momento.

– Devia estar mais cansada do que pensei – disse ela em tom de voz leve. – Não acordei quando você me transferiu para cá.

– Você dormirá no nosso quarto, na nossa cama.

Anahí pestanejou várias vezes.

– Está bem. Apenas não pensei. Foi naquele quarto que fiquei antes.

Alfonso  fechou a distância que os separava e se sentou na cama ao lado dela.

– Seu lugar é aqui. Comigo.

Anahí inclinou a cabeça para o lado. Tinha a nítida impressão de que ele não se referia apenas ao fato de ela ter se deitado em outro quarto. Era quase como se ele a estivesse convencendo, e aos outros, de que seu lugar era ao lado dele.

– Seus irmãos não me aprovam – disse ela em tom de voz baixo.

A expressão de Alfonso  se tornou pétrea.

– Meus irmãos não têm de opinar em nosso relacionamento. Anunciarei nosso casamento na recepção daqui a duas noites, e nos casaremos dentro de uma semana.

E estava dito, pensou ela. A lei instituída por Alfonso  Herrera.

Inclinando-se, ele a beijou.

– Por que não se veste? Vamos sair para um belo jantar.

– Lagosta? – perguntou esperançosa, e só então se deu conta do que dissera. – Os olhos azuis se arregalaram pelo excitamento. – Lagosta! Eu me lembro de que lagosta é meu prato preferido.

Exibindo um sorriso tenso, ele a beijou outra vez.

– Exatamente, pedhaki mou. Costumava pedir para que entregassem a comida aqui e sentávamos nus na cama para comê-la.

Anahí corou até a raiz dos cabelos, mas tinha de admitir que a imagem era tentadora. Alfonso  a ajudou a se levantar e ela se encaminhou ao toalete para tomar um banho e trocar de roupa. Trinta minutos depois, ele a guiou ao elevador e para fora do prédio, na direção do

carro que os aguardava. Alfonso  a levou a um restaurante elegante, e os dois se sentaram em um canto aconchegante, destacado do salão de jantar principal. A iluminação era frouxa e a fazia se

lembrar do Natal. Uma doce nostalgia a envolveu enquanto se recordava do quanto amava aquele feriado. Dentro de mais um mês, as decorações começariam a ser montadas e muitas lojas e restaurantes estariam brilhando com as luzes e azevinhos. Um sorriso sonhador lhe curvou os lábios enquanto imaginava passar o Natal ao lado de Alfonso.

– Parece perdida em pensamentos, agape mou. Com esse doce sorriso estampado no rosto,espero que seja eu a ocupar seus pensamentos.

Anahí ergueu a cabeça para descobrir aqueles olhos dourados a estudando. A pele cor de bronze acentuada pelas luzes das velas.

– Estava imaginando como será passar o Natal ao seu lado. Estava me lembrando do quanto eu gostava dessa época.

– Suas lembranças parecem estar voltando – disse ele, embora não houvesse nenhuma alegria em seu tom de voz.

Os lábios de Anahí se curvaram em um sorriso tristonho.

– Não tão rápido. Apenas um lampejo aqui, outro ali. Parece mais intuição do que propriamente lembrança.

– Sua memória voltará. Tem de ser paciente.

Anahí anuiu, mas podia sentir a frustração a dominando. Determinada a não estragar o resto da noite, forçou-se a relaxar e aproveitar a comida excelente e o fato de estar com Alfonso . Sem interferências dos membros da família ou da assistente.

– Gostaria de fazer compras amanhã? – perguntou ele.

Anahí pestanejou, surpresa, diante da mudança brusca de assunto.

– Tenho uma reunião amanhã bem cedo, mas depois poderíamos almoçar juntos e comprar os itens de que necessitará para a recepção. Pode procurar um vestido de noiva também.

Anahí não conseguia conjurar a imagem de Alfonso  fazendo compras e tinha certeza de que não encontraria nenhum momento como aquele mesmo que gozasse de plena memória. Ele simplesmente não era o tipo de homem de fazer compras.

– Tem certeza de que quer me levar com você?

Alfonso  ergueu uma das sobrancelhas.

– Como estou planejando anunciar nosso casamento, seria estranho que você não estivesse lá. A menos que não queira ir.

– Não se trata disso. Adoraria ir. Apenas não tinha certeza de que… – Anahí deixou a frase morrer determinada a não se aprofundar no assunto.

– Então, está decidido. Vamos fazer compras amanhã, depois de alimentá-la adequadamente.

Anahí exibiu um sorriso.

– Do jeito que fala, me faz parecer um bichinho de estimação.

Um sorriso lento e sexy curvou os lábios sensuais.

– Gosto da ideia de você ser meu bichinho de estimação. Meu exclusivo e mimado bichinho de estimação – disse ele com voz rouca.

Um calor varou o corpo de Anahí como a descarga de uma corrente elétrica. Ela engoliu em seco e tomou um gole da água em uma tentativa de abrandar aquele formigamento quente.

E então, Alfonso  soltou uma risada e o som trouxe à vida cada terminação nervosa do corpo de Anahí.

– Vejo que também gostou da ideia.

Corando, ela baixou a cabeça.

– Gosto da ideia de ser qualquer coisa sua – afirmou com sinceridade.

Alfonso  esticou o braço sobre a mesa e lhe segurou os dedos.

– Você é minha, agape mou. Pode ter certeza.

– Então, leve-me para casa e faça amor comigo – sussurrou ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NA MANHÃ seguinte, Alfonso  se levantou cedo. Deu um beijo suave na testa de Anahí e lhe disse que ao meio-dia viria buscá-la. Ela bocejou, sonolenta, murmurou uma despedida e se virou para o lado para voltar a dormir. A risada baixa de Alfonso  lhe verberou nos ouvidos enquanto escorregava para o esquecimento do sono. Quando despertou outra ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_Forever_ Postado em 05/06/2021 - 00:02:06

    Depois de seis anos, agora que to lendo essa história e eu tenho 99% de certeza de que a roslyn é uma vaca

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:54:18

    Ja vou na próxima...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:53:35

    Amei essa fic foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 00:03:00

    Ainnnnnnnnnnnnn q pftaaaaaa *-* Amei, já indo lá na nova

  • Belle_ Postado em 14/06/2015 - 20:49:13

    Já acabou??? Q pena :/ foi pfta*-*

  • Belle_ Postado em 12/06/2015 - 20:42:33

    Ele disse q a ama*-* Continua

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/06/2015 - 17:12:57

    Ainnnnnnnn scrrrrrrrrrrrrr qnt perfeição *-* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 15:20:07

    tadinha da any...ela precisa de um tempo pra ela...poncho não merece agora a any pq ele tratou ela muito mal...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 14:08:15

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/06/2015 - 23:02:17

    Ainnnn tadinha da Anny pelo menos agr o Pon sabe de td mas ela tá mto magoada :/ Postaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais