Fanfics Brasil - 37♡ Traição AyA

Fanfic: Traição AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 37♡

1076 visualizações Denunciar


Quando chegaram ao restaurante, Alfonso os encontrou ao lado do carro. Dispensou Stavros prontamente, dizendo-lhe que o motorista o levaria às compras com Anahí. Durante o almoço, Alfonso a questionou sobre o passeio matutino e ela relatou todos os lugares que visitaram. Porém, quando perguntou como sua foi a manhã no trabalho, ele se

mostrou vago e reservado. Não desejando estragar o dia, Anahí mudou de assunto, referindose às compras que fariam.

– Essa recepção a que compareceremos é muito sofisticada? – perguntou ela, saboreando outra garfada da excelente massa.

Alfonso ergueu uma das sobrancelhas.

– Depende de sua definição de sofisticação.

– Ah, então posso usar meu jeans e blusa de gestante – brincou ela com doçura na voz.

Alfonso soltou uma risada.

– Embora não tenha nada contra você usar calça jeans, não gostaria que os outros a vissem em algo que exibe os contornos de seu gracioso traseiro.

– Então, devo ir bem vestida? – perguntou com um suspiro.

– Não se preocupe com isso, pedhaki mou. Escolherei o vestido perfeito para você.

– Não usarei sapatos de salto alto – disse ela resoluta. – Não há a menor chance de eu ficar vagando pela festa empoleirada sobre dois palitos de dente.

– Claro que não – concordou Alfonso em um tom que sugeria ter sido uma insanidade tal ideia. – Estou certo de que não é aconselhável mulheres grávidas se sujeitarem a tamanha tortura. E se caísse?

– Talvez fosse melhor eu ir descalça – sugeriu com expressão travessa.

Alfonso soltou uma risada.

– E talvez seja melhor mantê-la trancada a chave em casa.

Anahí engoliu a última garfada da massa e, relutante, afastou o prato para o lado.

– Estava maravilhosa e acabei comendo demais.

– Precisa ganhar peso. Está muito magra. É bom que se alimente adequadamente.

– E se eu comer mais do que isso, não entrarei em nenhum traje que esteja planejando me comprar. – Anahí baixou o olhar ao ventre abaulado. – Existem roupas muito sofisticadas para gestantes?

Alfonso a observou com olhar paciente.

– Acredite-me. Encontraremos algo adequado.

– Por que entende tanto sobre comprar vestidos? – resmungou ela enquanto Alfonso a guiava na direção do carro que os aguardava.

– Certamente não espera que eu responda a essa pergunta? – retrucou, mal conseguindo suprimir o divertimento na voz.

Anahí lhe dirigiu um olhar contrariado e se acomodou no assento do carro. De fato, Alfonsotinha extrema habilidade em escolher o vestido perfeito. Encontrou o que queria no segundo modelo que ela experimentou. Um traje de seda branco de um modelo

simples. As alças eram finas, o corpete conservador e o tecido se ajustava ao ventre avantajado, atraindo a atenção para a gravidez.

– Este me faz parecer… bem, muito grávida – disse ela, virando-se para permitir a avaliação de Alfonso.

– Está absolutamente deslumbrante – murmurou ele. – Acho que todas as grávidas deveriam gostar de ter essa aparência.

O olhar apreciativo a fez se decidir por aquele vestido. Não precisava experimentar mais nenhum. O traje foi cuidadosamente dobrado e colocado de lado, com os sapatos de salto baixo que ela escolhera.

– Diga-me, agape mou, você quer um vestido de noiva tradicional?

Anahí comprimiu os lábios e fez um movimento negativo com a cabeça.

– Não. Prefiro algo mais simples.

A vendedora dispôs vários modelos deslumbrantes diante deles e Anahí observou Alfonso atentamente para lhe captar a reação.

O que a encantou foi um vestido comprido até os pés, cor de pêssego, que caía em ondas suaves a partir da cintura. O modelo lhe acentuava a gravidez e a fazia parecer bela e feminina. A aprovação ficou evidente pela expressão de Alfonso. Para surpresa de Anahí, em

vez de voltarem para o carro, ele a levou a uma joalheria para escolherem um estonteante par de brincos de diamante que fazia conjunto com um colar para serem usados com o vestido de

noiva. Anahí se encontrava sem palavras, mas ficou completamente atônita quando, em seguida, ele escolheu outro conjunto de colar e brincos de safira o qual sugeriu que usasse com o vestido de seda branco, na recepção.

– Combinarão com seus olhos, agape mou – murmurou próximo ao seu ouvido. – E mais tarde, adorarei vê-la usando essas joias e nada mais.

Anahí sentiu o rosto ferver e olhou ao redor para se certificar de que ninguém estivesse vendo o escarlate de seu rosto.

– Está me mimando – disse ela quando deixaram a joalheria.

– Tenho direito de mimar minha mulher – retrucou Alfonso dando de ombros.

– Acho que gosto disso – concedeu ela com um sorriso.

– Isso é bom, porque seria uma pena não gostar de algo que pretendo fazer sempre.

Em um gesto impulsivo, Anahí se colou ao corpo forte e lhe capturou os lábios com um beijo apaixonado. Um suspiro trêmulo escapou da garganta de Alfonso e as mãos fortes se fecharam em torno dos braços delicados. Quando interrompeu o beijo, ela escorregou a lateral

do rosto até encaixá-lo no vão do pescoço largo enquanto o envolvia em um abraço apertado.

– Obrigada pelo dia de hoje. Foi muito divertido.

Alfonso enterrou uma das mãos nos cachos macios e lhe acariciou a cabeça.

– O prazer foi meu.

Anahí ergueu a cabeça e começou a recuar, mas ele a manteve segura contra o peito.

– Sou uma boa cozinheira? – perguntou ela, erguendo a cabeça para encará-lo.

A surpresa se estampou no belo rosto de Alfonso.

– Não entendi.

– Cozinheira. Stavros me disse que eu gostava de cozinhar para você e que ia com frequência ao mercado comprar ingredientes. Fiquei imaginando se eu era boa na cozinha.

Uma expressão peculiar iluminou o semblante de Alfonso.

– Ele tem razão. Você fazia isso. Não havia pensando nisso, mas, sim, você costumava cozinhar para mim na primeira noite em que eu voltava para casa.

– Você se ausentava com muita frequência?

Alfonso ficou parado por um instante e, em seguida, anuiu com um gesto lento de cabeça.

– Sim. Estava sempre viajando para o exterior a negócios. Às vezes, ficávamos semanas sem nos ver.

– Não consigo imaginar isso – retrucou ela com voz suave. – Senti sua falta nas poucas horas em que esteve ausente esta manhã.

Alfonso a beijou outra vez.

– E eu senti a sua, pedhaki mou.

Anahí se aninhou contra o corpo quente e forte, durante o restante do trajeto. Sentia-se um pouco cansada, mas não havia a menor possibilidade de revelar isso a ele. O dia fora quase perfeito e ainda tinham o restante dele para desfrutar juntos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí AJEITAVA e puxava o vestido enquanto admirava sua aparência no espelho. As safiras faiscavam em suas orelhas e no colar que fazia conjunto e lhe ornava o pescoço. – Está linda, agape mou. Quando ela girou, se deparou com Alfonso . Anahí não pôde evitar um arquejo diante da aparência daquele homem. O t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_Forever_ Postado em 05/06/2021 - 00:02:06

    Depois de seis anos, agora que to lendo essa história e eu tenho 99% de certeza de que a roslyn é uma vaca

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:54:18

    Ja vou na próxima...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:53:35

    Amei essa fic foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 00:03:00

    Ainnnnnnnnnnnnn q pftaaaaaa *-* Amei, já indo lá na nova

  • Belle_ Postado em 14/06/2015 - 20:49:13

    Já acabou??? Q pena :/ foi pfta*-*

  • Belle_ Postado em 12/06/2015 - 20:42:33

    Ele disse q a ama*-* Continua

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/06/2015 - 17:12:57

    Ainnnnnnnn scrrrrrrrrrrrrr qnt perfeição *-* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 15:20:07

    tadinha da any...ela precisa de um tempo pra ela...poncho não merece agora a any pq ele tratou ela muito mal...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 14:08:15

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/06/2015 - 23:02:17

    Ainnnn tadinha da Anny pelo menos agr o Pon sabe de td mas ela tá mto magoada :/ Postaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais