Fanfics Brasil - 4♡ Traição AyA

Fanfic: Traição AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 4♡

22 visualizações Denunciar


Três meses depois

Alfonso SE encontrava em seu apartamento, refletindo em silêncio.Deveria estar sentido alguma paz de espírito agora que nada ameaçava sua empresa. Porém, o fato de saber por que não lhe trazia nenhum consolo. Observou a pilha de documentos à sua frente enquanto o noticiário na televisão zumbia ao fundo.Aquela parada em Nova York seria curta. No dia seguinte, viajaria para Londres para se encontrar com o irmão,Christopher,para a cerimônia de inauguração do luxuoso hotel que

construíram. O que não teria sido possível se Anahí tivesse levado a cabo seu plano. Um resfôlego sarcástico lhe escapou da garganta.Ele, o CEO da Herrera International, fora manipulado e roubado por uma mulher.Por causa dela, ele e os irmãos haviam perdido dois de seus projetistas para o concorrente mais próximo, antes de ele descobrir a traição. Poderia tê-la entregado à polícia, mas ficara demasiado perplexo, muito vulnerável para fazer tal coisa.Nem ao menos retirara os pertences de Anahí do apartamento. Presumira que ela viria recolhê-los e talvez uma pequena parte dele desejasse aquilo para ter a chance de confrontá-la mais uma vez e questioná-la sobre o motivo. Em sua próxima viagem de volta, faria isso.Estava na hora de varrê-la por completo de sua mente.Quando ouviu o nome familiar em meio ao turbilhão de pensamentos, pensou que o havia

conjurado de suas reflexões sombrias, mas, escutou o nome Anahí Portilla outra vez,focou a atenção na televisão.Um repórter se encontrava em frente a um hospital local, e levou alguns instantes para que o zumbido nos ouvidos de Alfonso lhe permitisse compreender o que estava sendo dito. As imagens mudavam enquanto exibiam fotos tiradas mais cedo de uma mulher sendo retirada de um prédio de apartamentos em uma maca. Ele se inclinou para a frente, com expressão incrédula. Era Anahí.

Alfonso se ergueu como uma flecha da mesa e tateou pelo controle remoto para aumentar o volume. Encontrava-se tão perturbado que só conseguiu compreender algumas palavras, mas foram suficientes.

Anahí havia sido raptada e agora fora resgatada. Os detalhes de quem cometera o crime e o motivo ainda estavam incompletos, mas ela suportara um longo período em cativeiro.Alfonso sentiu a tensão crescer na expectativa de que seu nome fosse ligado ao dela, mas

por que seria? O relacionamento entre os dois fora um segredo bem guardado, algo necessário em seu mundo. Seu anseio por privacidade nascera tanto da vontade própria quanto da necessidade. Após a traição de Anahí,sentiu-se ainda mais aliviado pela circunspeção que mantinha em todos os seus relacionamentos. Ela o fizera de bobo, e o pensamento de que o resto do mundo ignorava aquilo o confortava.À medida que a câmera se aproximava do rosto pálido e assustado da mulher sequestrada,algo se agitou dolorosamente dentro dele. Anahí tinha a mesma expressão da noite em que a confrontara sobre a farsa. Lívida, chocada e vulnerável.

No entanto o que o repórter disse a seguir o fez congelar, mesmo enquanto uma sensação incômoda lhe percorria e espinha. O homem dizia que a mãe e o bebê estavam em condições

estáveis e que o aparente cativeiro de Anahí não lhe afetara a gravidez. A única pista que o repórter deixou escapar foi que a mulher parecia estar com quatro ou cinco meses de gestação.

Os demais detalhes estavam incompletos. Nenhuma prisão fora feita, já que os sequestradores haviam escapado.

– Theos mou – murmurou ele enquanto lutava para se agarrar às implicações daquela revelação.Alfonso se ergueu e pegou o celular enquanto saía do apartamento. Quando transpôs a entrada do prédio alto, de segurança reforçada,motorista havia acabado de estacionar em frente à calçada.Uma vez dentro do carro, abriu o celular outra vez e ligou para o hospital para onde Anahí havia sido levada.

– AS CONDIÇÕES físicas dela são satisfatórias – o médico informou a Alfonso. – No entanto,é seu estado emocional que me preocupa. – Ele se sentia quase explodir enquanto esperava para que o médico concluísse seu relatório. Havia irrompido pelo hospital, exigindo respostas tão logo chegou ao andar em que Anahí fora acolhida. Apenas a declaração de que era o noivo da paciente o fizera lograr algum êxito. Em seguida, providenciara para que ela fosse

transferida imediatamente para um quarto particular e insistira que chamassem um especialista para examiná-la. Agora, tinha de suportar todo o relato médico da condição em que ela se

encontrava.

– Mas ela não foi ferida – argumentou Alfonso.

– Eu não disse isso – resmungou o médico. – Falei apenas que as condições físicas dela não são graves.

– Então, pare de fazer rodeios e diga-me logo o preciso saber.

O médico o estudou por um instante, antes de pousar a prancheta sobre a mesa.

– A srta. Portilla  passou por um grande trauma. Não sei exatamente a extensão, porque ela não consegue se lembrar de nada sobre seu cativeiro.

– O quê? – Alfonso encarou o médico com uma incredulidade perplexa.

– Pior, ela não se lembra de nada antes disso também. Sabe o próprio nome e pouco mais.Até mesmo a gravidez a chocou.

Alfonso passou uma das mãos pelos cabelos e xingou em três idiomas diferentes.

– Ela não se lembra de nada? Nada mesmo?

O médico respondeu com um movimento negativo de cabeça.

– Temo que não. Ela está extremamente vulnerável. Frágil. Por isso é muito importante que não a aborreça. A srta. Portilla  tem mais quatro meses de gestação pela frente e um calvário do qual se recuperar.

Alfonso deixou escapar um som impaciente.

– Claro que não faria nada para aborrecê-la. Apenas acho difícil acreditar que ela não se lembre de nada.

O médico fez um movimento negativo com a cabeça.

– Obviamente a experiência foi muito traumática para ela. Suspeito de que seja uma forma que a mente encontrou de poupá-la. É apenas um apagão até que ela possa lidar melhor com tudo que aconteceu.

– Eles… – Alfonso se via incapaz de completar a pergunta, mas ainda assim tinha de saber. – Eles a machucaram?

A expressão do médico se suavizou.

– Não encontrei nenhuma evidência de maus-tratos de nenhuma forma. Fisicamente falando.Não há como saber tudo que ela suportou até que esteja apta a nos contar. Devemos ser pacientes e não pressioná-la, antes que ela esteja preparada. Como disse, a srta. Portilla  está extremamente fragilizada e, se sofrer qualquer tipo de pressão, os resultados podem ser devastadores.

Alfonso deixou escapar um xingamento baixo.

– Entendo. Eu me incumbirei de que ela tenha o melhor tratamento possível. Agora, posso vê-la?

O médico hesitou.

– Pode, mas devo aconselhá-lo a não ser muito explícito quanto aos detalhes do sequestro.

Linhas profundas marcavam a testa de Alfonso, que encarava o médico com olhar sombrio.

– Quer que eu minta para ela?

– Quero apenas que não a deixe nervosa. Pode inteirá-la dos detalhes da vida que ela levava. Das atividades do dia a dia. Como se conheceram. As coisas cotidianas. No entanto,sugiro, e confirmei isso com o psiquiatra do hospital, que não se apresse em lhe dar detalhes sobre o sequestro ou de como ela acabou perdendo a memória. Na verdade, nós a conhecemos muito pouco, portanto seria imprudente especular ou lhe fornecer informações que podem não ser verdadeiras. Ela deve permanecer calma. Não quero nem pensar o que outro aborrecimento poderia causar à srta. Portilla  no estado em quem se encontra.

Alfonso assentiu, relutante. O que o médico dizia fazia sentido, mas a necessidade de saber o que acontecera a Anahí era premente.Porém, não a pressionaria se aquilo causasse

algum mal a ela ou ao bebê. Verificou a hora no relógio de pulso.Ainda precisava falar com as autoridades, mas primeiro queria vê-la, e disse isso ao médico.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí LUTAVA sob as camadas de névoa que a rodeavam e murmurou um fraco protesto quando abriu os olhos. Não procurava a consciência. O cobertor escuro que o esquecimento lhe oferecia era tudo de que necessitava.Não havia nada para ela no despertar. Sua vida era como um buraco negro. Apenas o próprio nome atravessara as camadas desor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_Forever_ Postado em 05/06/2021 - 00:02:06

    Depois de seis anos, agora que to lendo essa história e eu tenho 99% de certeza de que a roslyn é uma vaca

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:54:18

    Ja vou na próxima...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:53:35

    Amei essa fic foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 00:03:00

    Ainnnnnnnnnnnnn q pftaaaaaa *-* Amei, já indo lá na nova

  • Belle_ Postado em 14/06/2015 - 20:49:13

    Já acabou??? Q pena :/ foi pfta*-*

  • Belle_ Postado em 12/06/2015 - 20:42:33

    Ele disse q a ama*-* Continua

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/06/2015 - 17:12:57

    Ainnnnnnnn scrrrrrrrrrrrrr qnt perfeição *-* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 15:20:07

    tadinha da any...ela precisa de um tempo pra ela...poncho não merece agora a any pq ele tratou ela muito mal...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 14:08:15

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/06/2015 - 23:02:17

    Ainnnn tadinha da Anny pelo menos agr o Pon sabe de td mas ela tá mto magoada :/ Postaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais