Fanfics Brasil - 43♡ Traição AyA

Fanfic: Traição AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 43♡

1173 visualizações Denunciar


Alfonso ADENTROU o Imperial Park Hotel dispensando os funcionários que se apressavam em cumprimentá-lo. As portas do elevador estavam sendo mantidas abertas para que ele entrasse e fosse levado ao último andar. Instantes depois, Alfonso  penetrava na

suíte luxuosa geralmente reservada aos hóspedes VIP. O irmão o encontrou na sala de estar e ele o encarou com expressão furiosa.

– Por que não a levou de volta ao apartamento? – Alfonso  quis saber.

– Ela se tornou histérica à simples menção de voltar para lá – justificou Christopher . – Estava disposta a correr o mais rápido e para o mais longe possível. Tive de prometer que não a levaria de volta para a cobertura. – Alfonso  soltou um xingamento baixo e fechou os olhos.

Em seguida, ergueu a mão e beliscou o nariz em um gesto extenuado. – Ela está à beira de um colapso – prosseguiu Christopher . –Traga aquela terapeuta até aqui para conversar com ela.Talvez ela possa ajudá-la.

Alfonso  encarou o irmão com o olhar penetrante.

– Parece preocupado com ela.

– Anahí está gerando meu sobrinho. – Os lábios de Christopher  se contraíram em uma linha fina. – É como você disse. Não há nenhum sentimento de culpa na expressão ou nas ações dela. Ela age como se tivesse sofrido a mais profunda das mágoas. Foi triste vê-la naquele

jeito. De repente, queria fazer tudo que fosse possível para protegê-la daquela dor.

– Onde ela está agora? – perguntou Alfonso .

– Dormindo – respondeu o irmão. – Ela adormeceu no caminho para cá e nem se mexeu quando a carreguei pelo elevador e a coloquei na cama.

Alfonso  se encaminhou ao quarto, determinado a se certificar de que ela estava segura. Cruzou o aposento imerso em penumbra e estacou ao lado da cama. Mesmo durante o sono, a testa de Anahí se encontrava franzida em uma expressão de desespero. Esticando o braço, ele lhe tocou o rosto e lhe afastou um cacho de cabelos macios para trás da orelha. Anahí não se mexeu. O rosto pálido estava recostado contra o travesseiro,emoldurado pelos cachos escuros. Olheiras profundas se destacavam acima das maçãs descoradas do rosto e a vermelhidão das pálpebras deixava claro que ela estivera chorando. Alfonso  sentiu uma pontada de dor aguda no peito diante daqueles sinais de estresse. Enquanto retornava à sala de estar, retirou o celular do bolso para chamar a terapeuta. Quando terminou, fechou o aparelho e se dirigiu a Christopher .

– Onde a encontrou?

Christopher  lhe entregou um drinque.

– Ela estava em um jardim a alguns quarteirões de seu apartamento. – O irmão exibiu uma expressão pesarosa quando o encarou. – Estava descalça, sem um casaco ou suéter. Parecia perdida, sem se dar conta do que acontecia ao seu redor.

Alfonso  praguejou mais uma vez.

– Tem estado assim desde que recuperou a memória. Theos mou, não sei o que fazer. – Nunca se sentira tão perdido.

– Ainda crê que Anahí seja culpada? – Christopher  perguntou em tom de voz baixo.

– Não sei – admitiu Alfonso . – Às vezes, penso que isso não importa. – Dirigiu o olhar ao irmão esperando encontrar censura. Em vez disso, Christopher  lhe devolveu um olhar compreensivo.

– Quando a vi sentada naquele banco, também achei que não importava – retrucou com voz suave.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A terapeuta chegou alguns minutos depois. Alfonso  a colocou a par de tudo que aconteceu desde que haviam chegado a Nova York. Apesar do constrangimento que sentia em expor detalhes tão íntimos para a mulher, queria deixá-la ciente de tudo que fosse necessário para que pudesse ajudar Anahí. Ele contou toda a história à t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_Forever_ Postado em 05/06/2021 - 00:02:06

    Depois de seis anos, agora que to lendo essa história e eu tenho 99% de certeza de que a roslyn é uma vaca

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:54:18

    Ja vou na próxima...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/06/2015 - 19:53:35

    Amei essa fic foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 00:03:00

    Ainnnnnnnnnnnnn q pftaaaaaa *-* Amei, já indo lá na nova

  • Belle_ Postado em 14/06/2015 - 20:49:13

    Já acabou??? Q pena :/ foi pfta*-*

  • Belle_ Postado em 12/06/2015 - 20:42:33

    Ele disse q a ama*-* Continua

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/06/2015 - 17:12:57

    Ainnnnnnnn scrrrrrrrrrrrrr qnt perfeição *-* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 15:20:07

    tadinha da any...ela precisa de um tempo pra ela...poncho não merece agora a any pq ele tratou ela muito mal...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 14:08:15

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/06/2015 - 23:02:17

    Ainnnn tadinha da Anny pelo menos agr o Pon sabe de td mas ela tá mto magoada :/ Postaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais