Fanfics Brasil - No café na casa weasley meu inimigo, meu desejo, meu amor

Fanfic: meu inimigo, meu desejo, meu amor


Capítulo: No café na casa weasley

11 visualizações Denunciar


No café na casa weasley


Srª weasley: Rony vai chama a Hermione para tomar café, pois agente tem que ir ao beco diagonal.


Há não mãe eu to tomando café, deixa que ela sabe vim sozinha ne.


Ronald weasley, deixa mãe que eu vou chamá-la *falava a Gina*


 E a Gina foi ate o quarto onde a Hermione estava dormindo.


Oi mione vamos toma café*mais ela parou de fala quando viu a amiga chorando* o que aconteceu mione, por que você esta assim?


Não foi nada gi, um pesadelo mais já passou o que foi?


Nada mione so pra desce para tomar café, agente tem que ir compra o material para a escola.


Nossa e mesmo gi vamos, espera deixa so eu ir ao banheiro para ninguém percebe que eu chorei ne.


E mesmo mione, ok.


Harry você poder ir chamá – las *falava a Srª weasley*


Claro senhora weasley.


Em meninas por que vocês estão demorando, agente temos que sair para ir ao beco diagonal.


Já vai Harry, a mione foi ao banheiro lava o rosto, pois ela tava chorando.


Gina por que ela estava chorando em.


Não sei Harry, ela não quis dizer, mais que sabe ela não fala para você ne.


Mione o que esta acontecendo me diz.


Não e nada Harry, *saído do banheiro com a carinha bem melhor* e ai da pra ver que eu chorei?


Não mione, vamos toma café que a gente estamos atrasado ne.


E gi vamos, o que foi Harry.


Depois eu quero saber o que aconteceu não gosto de ver você chora mione.


Tudo bem Harry, depois eu conto mais vamos logo ta bom que eu to com um pouco de fome.


Gi eu também estou sabe, oi mãe a gente termina rápido o café.


Srª weasley não precisa ter presa minha filha.


Bom dia senhora weasley, me desculpa a demora.


Não tem problema Hermione.


Nessa hora chega gui e Fleur


Oi gui, tudo bem irmão,* perguntava Fred*


Você ta com uma cara de bobão gui *agora era Jorge que falava*


E que vocês não sabe da noticia que agente tem pra da para vocês.


Srª weasley então fala logo meu filho não deixa sua mãe assim.


E que a fleur vai ter um bebe não e legal.


Gina nossa parabéns para vocês dois agora agentes tem que ir para o beco diagonal compra o nosso material, mamãe se a senhora quiser fica para conversa com eles o Fred leva agente ne maninho.


E mãe eu levo eles sem problema *falava Fred*.


Eles foram para o beco diagonal usando o pó de flu, chegando ao beco diagonal a Hermione fora troca sua varinha, enquanto os outros estavam na loja de livros para comprá-los os que eles iam usa durante esse ultimo ano em Hogwarts logo Hermione fora se encontra com os amigos, mais na hora que ia encontra os amigos, ela se esbarra num loiro de olhos acinzentados que a perturbava sua cabeça.


Não posso acredita, Malfoy vai torna o meu dia horrível di novo, não basta o meu sonho não.



continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olha se não e a sangue- ruim. A não hoje não ta Malfoy, eu to sem paciência para ter que te agüenta ok, tchau, passando por ele, deixando ele com raiva. *ele a pegou pelo braço* para onde você pensa que vai sua sangue- ruim eu ainda não terminei. Você esta me machucando seu mine- comensal. O que você que em. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 21/12/2009 - 13:24:12

    nova leitora
    posta logo.
    besossssss

  • ponchitoydulcita Postado em 15/11/2009 - 22:05:31

    eu postei mais

  • ponchitoydulcita Postado em 15/11/2009 - 21:58:15

    seja bem vinda

  • misscullen Postado em 15/11/2009 - 18:54:55

    Apesar de ser Ronione, vou acompanhar. Eu amo HP e eu gostei da introdução, vou ler agora mesmo! beijos

  • luadulypon Postado em 10/11/2009 - 13:22:09

    amei posta maissssssssss

  • ponchitoydulcita Postado em 09/11/2009 - 17:32:05

    draco e hermione
    gina e harry
    lila e rony
    luna e neville

  • dulherrera Postado em 09/11/2009 - 17:28:26

    QUAIS CASAIS?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais