Fanfics Brasil - o encontro de inimigos no beco diagonal meu inimigo, meu desejo, meu amor

Fanfic: meu inimigo, meu desejo, meu amor


Capítulo: o encontro de inimigos no beco diagonal

362 visualizações Denunciar


Olha se não e a sangue- ruim.


A não hoje não ta Malfoy, eu to sem paciência para ter que te agüenta ok, tchau, passando por ele, deixando ele com raiva.


*ele a pegou pelo braço* para onde você pensa que vai sua sangue- ruim eu ainda não terminei.


Você esta me machucando seu mine- comensal. O que você que em.


Nada de mais so torna seu dia mais terrível possível Granger.


Pois você já conseguiu então eu posso ir Malfoy


Nessa hora o Harry pegar o Rony beijando a Lila. Rony o que esta acontecendo.


Nada Harry eu so tom com a Lila.


E desde quando em


Do mês passado.


Não acredito Rony, e a Hermione?


 O que tem a mione?


Ela não e sua namorada garoto.


Sim e daí eu to com as duas.


Vocês sabia que as vezes você me da nojo.


Ta não me importa mais você vai me ajudar para que a mione não descubra.


Eu não, não posso fazer isso com ela Rony ela e minha amiga.


Você que ficar com a Gina ne Harry sem que eu reclame ne pois então vai te que me ajudar.


Você tem certeza que e uma pessoa do bem em Rony, pois ta parecendo que não.


Ta bom, Harry não chateia, vai encontra a Gina.


 Harry olha quem esta perturbando a mione.


Que Gina *olhando e ver o Malfoy irritando a amiga* vamos ate la Gina.


Algum problema mione* falava a Gina*


Não gi, o Malfoy, já fez o queria não e.


E já sim sua sangue- ruim, agora você pode ir.


Te odeio Malfoy.


 O que ele queria mione * agora era Harry que perguntava*


So torna a minha vida mais terrível hoje. Não basta o sonho que eu tiver ele tem que acaba com o meu dia ne.


Que sonho mione* perguntava a Gina*


 O que eu tiver essa noite toda.


Conta pra gente mione* Harry agora falava*


 Ta bom. * ela começou a conta*


O sonho:


 Nossa o dia esta tão lindo ne gi, poderíamos ir da uma volta pelo campo ne e você e Harry aproveitaria para namora ne.


E verdade mione vamos mesmo, vamos chama os meninos para irmos da uma volta, e assim talvez você e o Rony possa namora um pouco, ne


Tomara amiga eu gosto tanto do Rony, eu não sei o que ele tem.


Mione não se preocupa, ele vai melhora, ele e meio louco mais se tem uma coisa que eu sei e que ele gosta de você.


Ta gi, vamos, oi meninos vamos da uma volta pelo campo em o dia esta lindo.


Harry claro mione, quem vai em.


Eu, a gi, a luna e o Neville e ai vamos.


Claro o Rony falou.


Que bom então vamos


O passei rolava bem ate que todos somem e eu fico sozinha e de repente aparece um cara capuz ando dizendo que isso e ordem de um comensal da morte para se vinga pela morte de – você – saber- quem, ele jogou o avadra kedrava em mim eu caia dura no chão sem ninguém de vocês para me ajudar. (claro que ela tava mentindo não era assim que tinha acontecido mais ela teve medo de conta e eles ficarem com raiva por ela ter feito aquilo)


Na verdade o que aconteceu não foi isso quem apareceu foi o Malfoy, ele me agarava e me queria me beija a forca mais aquele beijo era tão doce, que não poderia ser o Malfoy eu não pude deixa de pensa nesse beijo * a mione pensando*.


Nossa mione, não fique assim eu estou aqui para te protege eu prometo que nada vai te acontece ta minha amiga, você e como uma irma pra mim eu não agüentaria te perde mione.


Mione olha pra mim *falava a Gina* não ligue para esse sonho, pois agente esta aqui para te ajudar em tudo ta, mais agora vamos logo termina de compra esses livros que agente tem que volta pra casa,


E mesmo gi, vamos * mione pegando todos os livros que ela ia precisa na escola* eles pagaram e voltaram para toca*.


O resto do dia se passara calmo, ate a Hermione e o Rony se entenderam estavam as boas de novo, a Hermione, a Gina estavam ajudando a senhora weasley no janta, enquanto os meninos jogavam quadribol. Depois todos se ajuntaram para janta.


Depois do janta todos fora para o quintão para ver os meninos jogarem quadribo, eles jogavam enquanto a Hermione, conversava com a senhora e o senhor weasley e fleur nisso uma coruja pousou no colo da Hermione, ela levou um susto mais logo viu dois pacotezinho pequenos nas patinhas da coruja ela pegou o primeiro e viu que era uma carta.


Ai que susto


Srª weasley de quem e essa coruja.


Não sei senhora weasley


Sr weasley: olha Hermione tem dois papeizinhos


A e mesmo me deixa ver. 


O conteúdo da carta


Oi minha mione, você ainda esta com o cabeçudo do weasley, depois pede desculpa para o Fred e o Jorge, pois sou amigo deles mais e que não sei por que você me deixou para fica com ele, eu estou com muitas saudades de você minha linda, olha no outro pacote tem o meu presente do seu aniversario, desculpa não te entregado antes mais não te achava. Espero que você goste.


 Beijos do seu Wood.


 Ela abriu o pacotinho e viu um lindo colar de ouro branco de formato de coração atrás tinha as iniciais da mione e Wood e quando abria tinha fotos que trocavam toda hora.


Nossa que lindo esse presente, quem te deu Hermione a Srª weasley falava


Um amigo lá de Hogwarts Srª weasley


Acho que vou me deita, boa noite para vocês.


A Gina ver que a mione entra em casa e vai ate os pais pergunta o que houve.


Mãe o que houve para a mione entra agora em.


Ela esta com sono querida* falava a senhora weasley*


Ok eu já vou entra também, boa noite mãe dando um beijo nela e outro no pai.


Os outros ficaram mais um pouco lá fora jogando quadribol mais depois todos fora dormiram.


Passara-se uma semana.



fim de capitulo Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 21/12/2009 - 13:24:12

    nova leitora
    posta logo.
    besossssss

  • ponchitoydulcita Postado em 15/11/2009 - 22:05:31

    eu postei mais

  • ponchitoydulcita Postado em 15/11/2009 - 21:58:15

    seja bem vinda

  • misscullen Postado em 15/11/2009 - 18:54:55

    Apesar de ser Ronione, vou acompanhar. Eu amo HP e eu gostei da introdução, vou ler agora mesmo! beijos

  • luadulypon Postado em 10/11/2009 - 13:22:09

    amei posta maissssssssss

  • ponchitoydulcita Postado em 09/11/2009 - 17:32:05

    draco e hermione
    gina e harry
    lila e rony
    luna e neville

  • dulherrera Postado em 09/11/2009 - 17:28:26

    QUAIS CASAIS?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais