Fanfics Brasil - Prólogo de repente amor

Fanfic: de repente amor | Tema: fanfic original


Capítulo: Prólogo

387 visualizações Denunciar


Meu irmão Leonardo grita para que eu deça rápido. Sem tempo de por os chinelos ou olhar as horas , desço correndo as escadas  que me parecem mais escuras do que o normal , me dirigo para a porta da frente onde, o meu pai Ricardo espera no banco do motorista de um carro  que não reconheço.O Leo praticamente me joga na parte de traz do veículo. 


Muda de medo , só observo.Meu pai dirige e parece calmo, não me surpreende ele já deve estar acostumado a lidar com situações de estress, toda uma vida dedicada ao exército O carro para e me arranca desses pensamentos... Em frente à várias viaturas,3 ou mais, um grupo de bombeiros tenta apagar um incêndio. Meu pai pede que eu não saia do carro, não ouso desobedecê- lo .Ele e meu irmão descem e se dirigem a um grupo de policiais e começam a conversar com eles . Depois do que me parecem horas consigo identificar o que estava pegando fogo, a lataria de um carro bastante deformado.


Mas ,o que eu tinha a ver com isso?... Em um instante de lucidez entendo tudo , aquele carro , era da minha família e quem estava nele ... era a minha mãe!


Sem pensar em nada saio do carro correndo, entre medo,dor e desespero as lágrimas começam a correr pelo meu rosto.O calor , a fumaça , o susto e a tristeza se misturam, fico zonza, o mundo gira...


Acordo com o alarme , suada, me dirigo para o banheiro... A água do chuveiro esconde minhas lágrimas, sonho com aquela noite sempre, a dor nunca será superada, mas com o tempo se aprende a conviver com ela...Desligo o chuveiro e me arrumo. é o primeiro dia de aula do terceiro ano do ensino médio, não posso me atrasar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabriela_santini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já sentada à mesa do café da manhã , observo meu irmão descer as escadas. Agora moramos só eu e ele, uns dois meses depois da morte da minha mãe meu pai foi transferido para o sul, como meu irmão era maior de idade ele decidiu ficar aqui, então meu pai transferiu minha guarda para ele. Quando ele senta na mesa m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais