Fanfic: de repente amor | Tema: fanfic original
Deitada na cama ao lado da Laís fico repassando todos os detalhes daquela noite ESPETACULAR !!!!!!!! Depois de me recuperar do choque e olhar para o chão eu consegui ver o rosto do menino, menino não , homem e que homem ,que havia evitado que eu perdesse meu bvl com o idiota do André. Parece que não era só eu que estava em choque , todos estavam em círculo envolta da briga, mas ninguém a parava. Foi então que eu pensei , se ele me salvou eu tinha que retribuir o favor. Não sei se foi burrice ou coragem mas me joguei no meio dos dois e usei toda a minha força ( que não era muita ) pra tentar parar aquela barbaridade. Acho que a força não adiantou, mas sim a minha atitude e a briga parou.
O garoto que até então eu não sabia o nome, foi o primeiro a se levantar. Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar, percebir que aquele rosto lindo, levemente bronzeado e que combinava tão bem com o cabelo raspado em corte militar negro e olhos da mesma cor estava agora um pouco inchado e com alguns cortes. Me levantei rapidamente e ajeitei o vestido, meio que de imediato arrastei-o para longe da confusão, só parei para pegar uma toalha umida e gelo, o levei para fora onde havia alguns banquinhos e uma mesa. Ele me seguiu calado, nos sentamos e comecei a limpar os ferimentos . Já estava acostumada a fazer isso, quando mais nova sempre cuidava dos ferimentos das brigas em que o leo se metia antes que a nossa mãe visse, não dava muito certo já que os cortes não cicatrizavam a tempo, mas ajudava um pouco.
Ficamos assim por um tempo até que ele perguntou:
- Voce ` tá ` bem?
- Sim. Obrigada por...Vc sabe ,né ? -Respondi ,ele riu e falou:
- Não foi nada, eu não podia deixar aquele idiota se aproveitar de uma menina linda como você. - então ele pegou a minha mão.
- Obrigada. - disse soltando a mão dele.
- Desculpa, não quero que ache que sou como ele.
- Tudo bem. - disse meio sem graça.- Os cortes estão doendo ?
- Não, já estou acustumado...
E ficamos um tempão conversando descobri que ele era do exército , chamava Arthur ,tinha acabado de fazer 18 anos e se alistar e morava em uma cidade próxima com a mãe e o pai que já eram meio idosos.Ele era muito fofo, educado, gentil, tudo estava perfeito, percebi que estava rolando um clima, mas ele não avançou muito. O tempo passou voando . Quando ele estava me contando do curso que pretende fazer quando largar o exército a Laís chegou gritando que nem uma louca , falando que estava tarde, não conseguiríamos acordar amanhã e que eu tinha sumido, etc...Eu estava morrendo de vergonha , então a única coisa que eu fiz foi dar um tchauzinho rápido e sair correndo atraz dela. Ele pediu o meu número, mas a Laís não me deu chance de responder.
Só quando chegamos no taxi que ela se desculpou e disse que não tinha nada a ver com horário e sim com o fato dela ter visto o meu irmão chegar com uns garotos. Como sempre o meu irmão estragando tudo...Mas mesmo assim eu só conseguia pensar no lado bom daquela noite.
Autor(a): gabriela_santini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).