Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Na manhã seguinte acordei e desci encontrando Manuela na cozinha.
- Cadê o Poncho?
Manuela: Foi pra faculdade querida. - sorriu amigavelmente.
Any: Tinha até me esquecido que estamos na faculdade agora. - forcei um sorriso sem graça.
Manuela: Toma seu café, vai querer o que?
Any: Eu não sou de comer muito no café. - dei de ombros, antigamente eu fugia de casa logo cedo com estômago vazio e na casa da Mai, mal comíamos. - Mas, vou aceitar o suco e esse lanchinho. - sentei pra agradá-la.
Manuela: Fica a vontade! - sorriu me deixando a sós.
Assenti e comi um tanto apreensiva, estaria me sentindo melhor se Alfonso estivesse aqui comigo. Quando acabei levei os pratos e as coisas pra cozinha. Manuela me pegou quando tinha acabado de lavar as louças que restavam.
Manuela: Ah não querida, deixo isso ai!
Any: Eu só estava arrumando.
Manuela: Eu sei, mas não precisa... Vem, quero falar com vc! - ela me puxou pela mão e sentamos no sofá da sala. - Sei que o que vc descobriu recentemente te fez muito mal (abaixei a cabeça sabendo do que ela falava), mas Any quero que saiba que eu e o Poncho amamos muito vc.
Any: Manu...
Manuela: Sei que vc não quer falar com a sua mãe, mas não seria melhor vcs conversarem? Esclarecerem tudo?
Any: Manu me responde uma pergunta... Se Poncho tivesse nascido com esse problema de coração e vc tivesse que criá-lo sozinha, sem o apoio do Carlos, vc entregaria ele à alguém?
Manuela: Nunca! - negou com a cabeça surpresa.
Any: Nem pra algum irmão, ou parente? - perguntei.
Manuela: Claro que não, isso é absurdo... Eu amo meu filho, morreria se ficasse longe dele, nada me faria entregar o Poncho pra outra pessoa, mesmo se eu fosse pobre e tivesse que criá-lo sozinha eu enfrentaria isso.
Any: Então essa sua resposta prova que Patricia, nunca me amou... Então eu não tenho o que conversar com ela porque nada vai justificar ela ter me entregado pro irmão. - conclui chorando.
Manuela: Ah querida não fica assim! - pediu me abraçando com força.
- Anahí! - chamou.
Nos separamos e gelei ao ver Carlos parado de pé na minha frente.
- Quero falar com vc! - avisou sério quando entrou na sala.
Manuela: Carlos agora não é hora! - respondeu séria.
Carlos: Anahí, venha comigo, por favor.
Manuela: Carlos, por favor, não ta vendo o jeito que ela ta? - perguntou brava.
Any: Tudo bem Manu. - respondi enxugando o rosto e me levantei.
Carlos: Vem comigo até o escritório. - pediu sério e saiu na frente.
O segui nada a vontade e quando ele fechou a porta do escritório fiquei parada no mesmo lugar.
- Tenho um assunto sério pra falar com vc. - anunciou sentando na sua cadeira atrás da mesa. - Senta!
Obedeci cabisbaixa e fiz o que ele pediu.
- Acho que vc sabe sobre o que eu quero falar não sabe?
Any: Na verdade tenho algumas dúvidas... Quer falar sobre mim, sobre eu e Poncho ou sobrar eu estar aqui?
Carlos: Os três juntos! - respondeu seco. - Anahí quando te levei pra conhecer o meu filho eu estava querendo te dar uma lição, queria que vc visse como estava estragando a sua vida tentando se matar, enquanto outras pessoas lutaram pra permanecerem vivas... Eu nunca poderia imaginar que vcs fossem se apaixonar e isso me desagardou profundamente, porque eu achei que vc estava brincando com meu filho.
Any: Brincando? - perguntei surpresa.
Carlos: Sim! - assentiu. - Anahí há anos eu testemunho acidentes onde adolescentes bêbados saem pra rua sem respeitar a própria vida e a dos outros, já enjoei de ver adolescentes que não têm amor por si, nem pelos outros... Pessoas fracas que não tem amor próprio, que não sentem amor por ninguém e não recebem amor de ninguém... E eu achei que vc fosse assim também, uma garota vazia, egoísta, incapaz de amar e receber amor de alguém.
Suspirei abaixando a cabeça surpresa com a declaração dele e com medo de onde isso iria acabar.
Ponny_Só_Ponny: Duas kkkk com um Poncho desses não é necessario mais nada nessa vida ^^ continuei ;) bjOs <3
any_portilla: kkkkkkk aposto que a Any não divide não, eu pelo menos não dividiria u.u bjOs <3
Valéria_Traumadinha: Eu não sou muito fã de lagosta tbm não kkk ainda não comi comida mexicana mas quero provar qualquer hora ;) Churros é uma delicia mesmo *-* sem duvidas eles aproveitaram muito bem a sobremesa u.u postando bjOs <3
Prica Portillo Herrera: Ah Pri eu fico muito feliz de ter vc aqui acompanhando essa web que vc deu de presente pra nós *-* bjOs <3
fersantos08: Holaaa que bom que apareceu \o/ postandoo bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI - Mas vc me provou que eu estava enganado. - o olhei surpresa. - Conforme fui te conhecendo, descobrindo coisas sobre vc que eu não sabia, eu pude ver quem realmente vc é... E vendo sua relação com meu filho, o jeito como cuidou dele aquele dia no hospital, a forma como me desafiou e como suportou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!