Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
- Mas vc me provou que eu estava enganado. - o olhei surpresa. - Conforme fui te conhecendo, descobrindo coisas sobre vc que eu não sabia, eu pude ver quem realmente vc é... E vendo sua relação com meu filho, o jeito como cuidou dele aquele dia no hospital, a forma como me desafiou e como suportou calada todas as minhas provocações, inclusive as que envolviam Renata, me mostraram a garota que vc é... E a última coisa de que posso te acusar é de ser egoísta, vazia e incapaz de amar... Eu vi o jeito que vc cuidou do Alfonso e a forma como vc o olha mostra como vc o ama e eu não tenho dúvidas de que se fosse possível vc já teria doado seu coração pra ele, acho que doaria se ele concordasse e isso não representasse sua morte.
Respirei fundo não conseguindo dizer nada e não entendendo o que ele queria com aquela conversa. A doença de Poncho e o fato deu ser uma doadora compatível eram coisas que me machucavam e que eu tentava esquecer por mim e por Alfonso.
- Aonde quer chegar com tudo isso? - perguntei expressando meus pensamentos.
Carlos: Sabe eu nunca me permiti ver como meu filho é feliz do seu lado... Eu estava tão focado em procurar defeitos em vc, em crer que vc não era capaz de amá-lo ou de amar qualquer pessoa que fiquei cego às melhoras claras que vc proporcionou à ele... Vc pode não saber, mas vc mudou meu filho, vc trouxe vida pra vida dele, o fez fazer coisas que ele nunca tinha feito antes... E a melhor mudança foi a inscrição dele pra faculdade, algo pelo qual eu nunca te agradeci apesar de saber que vc foi vc quem o convenceu. - respondeu e se levantou.
Deu a volta na mesa e parou ao meu lado dizendo:
- Agora levanta pra saber aonde eu quero chegar.
Me levantei assim que ele terminou de falar. Carlos ergueu meu rosto me fazendo olhá-lo.
- Sei que esta sofrendo pelo que descobriu sobre seus pais e que não se sente amada, mas vc
é amada sim Anahí! - enxugou meu rosto. - Sabe quando eu e Manuela nos casamos, queriamos ter um casal, só que Deus nos mandou apenas o Alfonso, mas... Se eu tivesse uma filha... Gostaria que ela fosse como vc.
Any: Verdade?! - perguntei chorando vendo pela primeira vez serenidade no rosto de Carlos, antes sempre sério.
Carlos: É sim... Eu espero que me desculpe por ter te maltratado e por não ter visto antes a garota que vc é, meu filho tem muita sorte em ter vc do lado dele Anahí.
Any: Eu é quem sou a sortuda! - respondi não querendo chorar, mas era impossível.
Carlos: Ambos então ok?! - sorriu e assenti. - Vem cá! - chamou e me abraçou.
O abracei com força e meu choro aumentou diante da primeira demosntração de afeto de Carlos comigo e por me lembrar que era daquela mesma forma que Henrique me abraçava.
Apesar da dor por saber que Henrique mentira pra mim e ainda achar que ele nunca me amara realmente eu estav feliz por ter conquistado o carinho de Carlos, alguém que eu tinha certeza que morreria me odiando.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Quando fechei a porta de casa ouvi risadas e notei que o clima tava diferente. A primeira pessoa que me surpreendeu foi minha mãe que lia sossegada uma revista. - Mãe?! Manuela: Filho! - ela se levantou e me abraçou, os olhos marejados. Poncho: O que aconteceu aqui? Manuela: Não vai ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!