Fanfics Brasil - ♥ me he vuelto el fantasma eterno ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ me he vuelto el fantasma eterno ♥

626 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


 


Depois de minha fracassada tentativa de jogar xadrez com Carlos e depois com meu namorado Poncho, ele me levou pro quarto dele e ficamos deitados na cama. Mas bastou 15 minutos de filme pra Poncho perceber que o mesmo não tinha graça e começar a se distrair com outra coisa.


- Poncho! - chamei acariciando os cabelos dele.


Poncho: Hum?! - resmungou mordiscando o lóbulo da minha orelha.


Any: Seus pais estão aqui. - respondi totalmente arrepiada.


Poncho: E dai?! - sussurrou no meu ouvido e me contorci de leve.


Any: Não faz isso, por favor. - pedi derretida, mas querendo resistir.


Poncho: Fazer o que? - me olhou sorrindo.


Any: Besta vc sabe muito bem o que ta fazendo. - rebati fazendo bico. - Você ta me provocando e seus pais estão em casa, não podemos fazer nada. - expliquei afastando seus cabelos dos olhos.


Poncho: É que esse filme ta muito chato e vc fica me distraindo.


Any: Mentiroso, não to te fazendo nada. - sorri.


Poncho: Acontece que vc não entende que não precisa FAZER algo pra chamar minha atenção, é só vc estar no mesmo lugar que eu estou pra ter toda a minha atenção voltada pra vc. - respondeu todo carinhoso e me beijou.


Any: Eu te amo tanto sabia? - sorri contornando o maxilar dele com a ponta dos dedos.


Poncho: Eu também. - sussurrou e me beijou.


- Any tem uma pessoa aqui em baixo qurendo falar com vc. - a voz de Manuela surgiu do outro lado da porta.


Any: Ok, vou descer! - respondi e ouvi seus passos quando se afastou.


Poncho: Quem será? - uniu as sobrancelhas.


Any: Deve ser a Mai, ela ficou de trazer umas coisas minhas lembra?


Poncho: É verdade! - fez uma careta se afastando. - Vamos lá né? Não posso ser mau educado. - respondeu se levantando da cama.


Quando fui descer Poncho agarrou minhas pernas e me pendurou no seu ombro.


- Eu vou cair! - ri de ponta cabeça.


Poncho: Nunca vou deixar vc cair. - respondeu me levando pra fora do quarto.


Por sorte parou no corredor, onde me colocou no chão. O beijei e fui na frente, na direção das escadas. Parei no topo da mesma totalmente séria, o sorriso se desfazendo ao ver Patrícia na sala me esperando.


Any: O que faz aqui?


Patrícia: Ainda se recusando a falar comigo? - perguntou com tristeza.


Any: É impossível se recusar a falar com os mortos... E pra mim vc ta morta Patrícia! - declarei séria.


Patrícia: Any eu só queria que vc entendesse o meu lado.


Any: Ah é? E quer que eu entenda o que? - perguntei descendo as escadas. - Que eu fui um acidente pra vc? Uma imprudência e que a saída mais fácil pra vc foi me entregar pro primeiro que aceitasse ficar comigo?


Patrícia: Any...


Any: Só uma dúvida... Vocês planejaram tudo enquanto tava grávida de mim ou foi uma decisão de última hora?


Patrícia: O que vc queria que eu fizesse, eu era mais nova que vc, eu tinha 17 anos quando soube que tava grávida, eu não era capaz de abortar, nunca pensei no assunto, mas não tinha como te criar.


Any: Ah claro, ai seu namorado se mandou e vc resolveu me entregar pro seu irmão, outra pergunta... Quem teve essa idéia brilhante? Vc ou o Henrique? Porque dúvido que tenha sido a Marichello. - sorri com ironia.


Patrícia: Olha se quer saber eu nunca fui abandonada... Matheus e eu tivemos uma briga e terminamos, só depois eu soube que estava grávida, mas... Não quis ir atrás dele, não queria que ele voltasse comigo por isso!


Any: O que?! - perguntei surpresa. - Matheus é o nome do cara que vc namorou quando engravidou de mim?


Patrícia: Sim... Em outras palavras, Matheus é o nome do seu pai biológico.


Any: E que história é essa de que ele não sabe que eu existo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Patrícia: Matheus e eu nos amávamos quando namoramos, mas ele sempre foi muito ciumento e brigávamos demais, em uma dessas brigas acabamos terminando... Depois quando soube que estava grávida meu orgulho e meu medo de que ele me rejeitasse e rejeitasse vc me impediram de ir atrás dele... E respondendo suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais