Fanfics Brasil - ♥ Mi historia...Nuestra historia ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Mi historia...Nuestra historia ♥

14 visualizações Denunciar


 



 


 


 


Patrícia: Matheus e eu nos amávamos quando namoramos, mas ele sempre foi muito ciumento e brigávamos demais, em uma dessas brigas acabamos terminando... Depois quando soube que estava grávida meu orgulho e meu medo de que ele me rejeitasse e rejeitasse vc me impediram de ir atrás dele... E respondendo suas perguntas, foi Henrique quem teve a idéia de criar vc, ele respeitou minha decisão de não ir atrás do Matheus, falou em nome dele e de Marichello que me ajudaria a te criar e conforme os meses foram passando ele propôs que eu fosse morar com ele, eu não aceitei porque não queria ser um estorvo e então ele me perguntou se eu não queria que ele criasse vc, no começo pensamos em deixar tudo às claras com vc... Era pra vc crescer sabendo que tinha sido criada pelos tios, mas Henrique pegou amor à vc assim que te viu no hospital, passou a te criar como filha e... Nunca te contamos nada. - finalizou. - E conforme os anos foram passando os papéis foram se invertendo e inverteram de vez quando vc passou a chamar Marichello ee Henrique de pais e eu de tia... No seu aniversário de 04 anos eu falei com Henrique e disse que queria que as coisas continuassem como estavam... Vc era uma criança feliz, Marichello podia não te dar toda a atenção, mas Henrique te mimava em tudo, não achei justo te tirar dele, vendo o quanto já se amavam, então aceitei te ver crescer às margens, me contendo em ter ser amor de sobrinha... Tanto que entendi sua recusa quando te chamei pra ir morar comigo no Canadá.


Any: E porque vc foi pra lá se “sua família” estava aqui?


Patrícia: Porque surgiu uma oportunidade, eu já tinha decidido nunca contar nada, então aceitei ir... Mas eu nunca mais consegui me envolver seriamente com ninguém... Por isso nunca me casei ou tive filhos.


Any: Entendi! - respondi assentindo.


Patrícia: Eu só queria que vc entendesse as coisas, nunca foi nossa idéia esconder as coisas de vc, era pra termos contado tudo quando fizesse 04 anos pra que vc começasse a entender as coisas, mas a verdade faria vc e Henrique se separarem e eu não tive coragem, não me sentia no direito e vc me adorava como tia.


Any: Pois é. - fiz uma careta.


Patrícia: Olha vc tem todo o direito de me odiar, de odiar a Marichello, mas das três pessoas que mentiram pra vc, Henrique não merece seu ódio, ele sempre amou vc, assim como vc sempre o amou... Eu sei que a verdade não destruiu o amor que vc sentia por ele, no fundo vc sabe que o amor dele sempre foi verdadeiro.


Any: Já acabou? - perguntei séria, tentando não ficar abalada.


Patrícia: Já... E eu estou indo também... Apenas pense em tudo filha, não cometa injustiças com vc e com pessoas que não merecem, como seus dois pais.


Any: Ta! - assenti fria.


Patrícia: Eu já estou indo, não atrapalhar ninguém.


Poncho: Eu te acompanho até a porta. - se manifestou indo até ela.


Me sentei no sofá enquanto a porta batia. Poncho sentou ao meu lado logo em seguida e segurou minha mão.


- Ta tudo bem? - perguntou preocupado me encarando.


Assenti encostando a cabeça no ombro dele.


- Poncho o que vc faz quando descobre que... O seu pai na verdade é adotivo e esta morto e que seu pai biológico esta vivo em algum lugar desse mundo, mas sem saber que vc existe?


Poncho: Sinceramente... Eu o procuraria. - respondeu e o encarei surpresa.


Any: Você acha?


Poncho: Sim porque vc e ele foram enganados, mentiram pra vc e omitiram coisas importantes pra ele.


Any: Tenho medo dele me rejeitar Poncho... Afinal não é todo dia que uma garota de 19 anos bate na sua porta dizendo que é sua filha.


Poncho: Eu sei meu anjo, mas quer fazer o que? Agir como a Patrícia agiu com vc e com ele e jogar a culpa no medo? Quer ser igual à ela? Ou quer enfrentar isso e tentar sair ganhando nessa história? Afinal vc não tem culpa de nada... E sabe que vou ta sempre aqui do seu lado não sabe? - puxou meu rosto pra olhá-lo.


Any: Obrigada! - assenti sorrindo e o abracei. - Te amo!


Poncho: Também te amo! - respondeu de volta beijando meus cabelos.


- Run, run! - Manuela apareceu na sala e nos afastamos. - Desculpe Any, mas achei que precisavam conversar.


Any: Tudo bem Manu... Vc pensou direito... Tinha coisas que eu precisava saber.


Manuela: Ajudou então?


Any: Uhum... Agora eu sei que não fui a única enganada... Matheus o meu... Pai biológico, nunca soube que Patrícia ficou grávida de mim, então ele não sabe que eu existo.


Manuela: É sério isso? - sentou ao nosso lado surpresa.


Poncho: É mãe, esse Matheus e a Patrícia, brigaram e terminaram antes dela saber que tava grávida e ela ficou com medo de contar pra ele depois que ficou sabendo.


Manuela: Entendi... E o que ta pensando em fazer agora querida?


Any: Não sei, mas... Me passou pela cabeça procurá-lo, só não sei por onde começar.


Poncho: Sei que não vai gostar da resposta, mas... Patrícia pode falar tudo o que sabe sobre ele e teremos por onde começar porque vc sabe que eu vou te ajudar nisso. - respondeu sério.


Any: Eu sei! - sorri apertando a mão dele. - E eu agradeço por tudo o que estão fazendo. - sorri.


Manuela: Não precisa querida, toda a ajuda que precisar pode contar com a gente. - sorriu.


 


 


 


 


 


 


5 capitulos meninas, quero ver os comentários hein :) bjOs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO   Na manhã seguinte assim que a aula acabou fui pra biblioteca enquanto Any pegava uns lanches pra gente. Não foi difícil encontrar o livro que íamos precisar, assim que peguei fui até o balcão de retirada. - Poncho?! Me virei e forcei um sorriso ao ver Renata. - Oi! - cumprimentei por edu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais