Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Na manhã seguinte assim que a aula acabou fui pra biblioteca enquanto Any pegava uns lanches pra gente.
Não foi difícil encontrar o livro que íamos precisar, assim que peguei fui até o balcão de retirada.
- Poncho?!
Me virei e forcei um sorriso ao ver Renata.
- Oi! - cumprimentei por educação.
Mesmo que não fosse culpa dela, ela estava envolvida nas armações que meu pai fizera tentando empurrar um pra cima do outro. Isso a tornava uma pessoa não 100% inocente.
Renata: E ai estudando muito? - sorriu.
Poncho: Ah só um pouco, nenhum absurdo por enquanto. - sorri assentindo.
Renata: É, estamos no mesmo barco. - sorriu e mostrou os livros que pareciam bíblias.
ANAHI
Assim que sai da cantina fui até a biblioteca encontrar Alfonso. Passei pela porta automática e fui até o parapeito do primeiro andar ver se o avistava. O sorriso no meu rosto desfez instantaneamente ao vê-lo conversando com ela.
Não sei por que, mas dessa vez eu não conseguia pensar na idéia de ir até lá. Não, porque dessa vez eles estavam se falando porque ambos queriam, não porque Carlos os obrigara.
Mesmo sabendo que era idiotice o que estava prestes a fazer, eu simplesmente dei as costas e sai da biblioteca deixando os dois à vontade.
Fui andando não dando importância às pessoas que passavam perto de mim. Subi o primeiro lance de escadas que vi e estreitei os olhos ao ouvir barulho de água. Segui o som e entrei numa sala enorme. Reconheci na hora o pátio coberto e a piscina. Alguns alunos estavam tendo aula ainda, ou talvez monitoria. Sentei em um dos bancos e fiquei os encarando.
Estranhamente a maioria dos alunos era do sexo masculino.
- Olha, sinceramente vc era a única pessoa que eu não esperava encontrar aqui.
Any: Kuno! - sorri surpresa o encarando. - Tava tendo aula? - perguntei notando seus cabelos molhados.
Kuno: Uhum... Sou da turma da Educação Física... Estávamos fazendo uma aula prática na água, pra vermos como o corpo funciona, desempenho do organismo perante à atividades na água, essas coisas. - deu de ombros.
Any: Legal! - sorri assentindo. - Não sabia que era da Educação Física.
Kuno: Surpresa! - sorriu. - Mas e ai doutora o que faz por aqui?
Any: Estava só dando uma volta, ai ouvi barulho de água. - respondi sorrindo.
Kuno: E ai vc melhorou? A última vez que te vi vc tava meio pálida. - fez uma careta.
Any: Já estou melhor sim. - assenti forçando um sorriso.
Kuno: Sabe as duas primeiras vezes que te vi vc parecia mais alegre, mais espontânea.
Any: Ah estou com uns problemas. - dei de ombros.
Kuno: Quer conversar? - me encarou sério. - Olha se for problemas com seu namorado acho que não vou saber ajudar, mas se for algum problema com algum amigo ou com os pais, talvez possa ser um bom ouvinte quem sabe até conselheiro...
Any: São problemas familiares.
Kuno: Mas é muito sério? Porque esses tipos de problemas são normais, tanto em famílias comuns, como nas não tão convencionais e acredite, a minha não é nada convencional... Pra começar meus tios se divorciaram dos irmãos e se casaram, temos vários primos adotivos inclusive eu.
Any: O que? Vc também é adotado? - o encarei surpresa.
Kuno: Sou... Você também é?
Any: Sim e não. - respondi fazendo uma careta.
Kuno: Vai ter que me explicar isso, fiquei curioso agora. - sorriu.
Suspirei e acabei contando sobre meu passado desastroso. Começando por uma suposta mãe que me odiava, passando por um pai que me amava e perdi num acidente e terminando no fato de, recentemente, ter descoberto que os dois nunca foram meus pais verdadeiros. Que na verdade sou filha da minha tia e de um rapaz que ela namorou e que por terem terminado antes dela sabe quer estava grávida, ele não sabe que existo.
Ao final de tudo Kuno assoviou surpreso.
- Poxa Any que barra.
Any: Nem me lembre! - comentei assentindo.
Kuno: E o que ta pensando em fazer agora? - me encarou.
Any: Não sei... Quando vc soube que era adotado?
Kuno: Ainda criança, mas não tive esse problema porque quando me contaram disseram que meus pais tinham morrido num acidente, mas acho que no seu lugar eu procuraria por esse pai biológico ai.
Any: É to pensando se isso é uma boa idéia. - forcei um sorriso.
Kuno: Bom se precisar de ajuda, me fala. - respondeu dando de ombros.
Any: Uhum! - assenti sorrindo. - Ai caramba que horas são?
Kuno: Dez e meia.
Any: Ai droga preciso ir embora. - respondi me levantando às pressas.
Kuno: Que bom que fiz vc perder a nossa da hora. - se levantou comigo. - Posso te acompanhar, minhas aulas de hoje acabaram. - sorriu.
Any: Ta, mas eu preciso ir pro estacionamento, as minhas também acabaram.
Kuno: Então vamos!
Eu sabia que aquilo não ia dar certo. Se eu e Poncho nos perdêssemos o combinado era nos encontrarmos no estacionamento, então não foi surpresa quando eu o vi me esperando.
Kuno: Bom, não vou criar encrenca com seu namorado, mas foi bom te ver, até logo Any.
Any: Até! - forcei um sorriso.
Kuno deu as costas indo embora e eu me aproximei de Poncho.
- Vamos? - ele perguntou sério.
Any: Uhum... Seu lanche! - estendi o embrulho pra ele.
Poncho pegou resmungando e abriu a porta do carro. Entrei no mesmo e usei o lanche como desculpa pra não conversarmos. Eu sabia que Poncho estava me fuzilando pela canto do olho, mas eu não ligava, ele não era o único que tinha motivos pra ficar bravo.
any_portilla_herrera: holaaaa \o/ no último post de hj eu coloco aqui o link da sua web pra recomendar para as meninas ok ;) O Carlos explicou os motivos dele pra tanta implicancia, mesmo tendo errado bastanteeee agora ele se redimiu não vai precisar apanhar não kkkk bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Finalmente o Carlos percebeu que ficar com a Any é a melhor coisa para o Poncho *-* concordo a Any tem que procurar o pai sim ^^ obrigadaaaa ♥ continuei, bjOs <3
Belle_: Até que enfim mesmo kkk continuei, bjOs <3
any_portilla: Carlos finalmente agradou a todos kkkk tbm to com dó da Patricia mas infelizmente o que ela fez não é facil de perdoar não :\ melhoras pra vc flor ♥ bjOs <3
Valéria_Traumadinha: Palavra é divida, mas perae foi 10 coments, mas teve chicas que comentaram mais de uma vez, então é 7 comentarios 7 capitulos ^^ vamos dar um voto de confiancia para o Carlos ok ;) postandooo, bjOs <3
fersantos08: Carlos surpreendeu mesmo *-* quanto a Any e a Patricia: é complicado :\ postandooo, bjOs <3
Prica Portillo Herrera: Acho que ja te disse que das suas webs que eu ja li essa é a minha favorita né? Sabia que as meninas iam gostar *-* bjOs Pri <3
♥ muuuuito feliz com os comentários meninas, gracias *-*
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Chegamos em casa e entrei atrás de Any. Bati a porta e joguei o lanche no sofá. - Temos que conversar! - disparei não me contendo mais. Any: Sobre? - perguntou cruzando os braços erguendo as sobrancelhas e aquilo me deixou ainda mais nervoso. Poncho: Como assim sobre?... Sobre vc e o Kuno &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!