Fanfics Brasil - ♥ Tantas mañanas que no quise despertar (parte 2) ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Tantas mañanas que no quise despertar (parte 2) ♥

424 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ALFONSO


 


Chegamos em casa e entrei atrás de Any. Bati a porta e joguei o lanche no sofá.


- Temos que conversar! - disparei não me contendo mais.


Any: Sobre? - perguntou cruzando os braços erguendo as sobrancelhas e aquilo me deixou ainda mais nervoso.


Poncho: Como assim sobre?... Sobre vc e o Kuno é óbvio. - respondi furioso.


Any: Eu encontrei ele depois que sai da cantina, o que tem demais?


Poncho: E por que vcs estavam conversando? O que vc tava fazendo com ele? - perguntei furioso.


Any: Olha aqui não venha brigar comigo ta legal? Eu teria ficado com vc, se vc não tivesse na companhia da sua querida amiguinha Renata. - rebateu me surpreendendo e percebi o tom de ironia. - Pensa que eu não vi vcs dois juntos?


Poncho: Ah então vou foi atrás do Kuno pra se vingar? - deduzi.


Any: Não, eu voltei pra cantina e acabei o encontrando... Conversamos e fui pro estacionamento, mas eu não entendo porque vc fica desse jeito quando me vê com o Kuno, eu quem deveria ficar brava aqui.


Poncho: Ah é? E posso saber por quê? - rebati furioso.


Any: Como por quê? Você esqueceu que me contou do seu casinho com aquela garota? Que se apaixonou por ela e quase a pediu em namoro? Entre o Kuno e eu nunca e nem vai rolar nada, mas entre vc e a Renata já rolou uns beijinho e vai saber mais o que né? O que vc queria que eu sentisse quando os visse juntos?


Poncho: Vc nunca se importou com isso antes.


Any: Porque antes era o seu pai, mas hoje vc parecia bem animado falando com ela.


Poncho: Olha aqui Any eu acho que vc ta ficando maluca, melhor acho que esta usando a Renata de desculpa pra não me responder por que estava com o Kuno. - respondi sério.


Any: Ah é isso que vc pensa? Que ótimo! - sorriu com ironia. - Porque eu acho a mesma coisa sobre vc, mas quer saber dane-se... Vai lá atrás da sua querida Renata, vai relembrar seus velhos tempos com ela, vai brincar de médico com ela Alfonso. - declarou furiosa me dando as costas.


Poncho: Hei eu ainda não acabei. - fui atrás dela inconformado. - Você fica me acusando, mas acho que é vc quem quer ter alguma coisa com o Kuno e usa a Renata pra tentar sair por cima.


Any: Ah maravilha, então porque vc não vai atrás da Renata e eu do Kuno como ta me acusando de querer fazer? - me olhou com ironia.


Poncho: Beleza vamos fazer isso então, pode ir se quiser eu não me importo, pra mim esta ótimo. - esbravejei.


Any: Que bom que entramos num acordo porque pra mim também esta ótimo. - rebateu me fuzilando e subiu.


“Isso é uma grande criancice!”, pensei me jogando no sofá.


No fundo eu sabia que Any nunca procuraria Kuno, depois de tudo o que passamos, eu sabia que ela era incapaz de me trair, assim como ela sabia que eu seria incapaz de traí-la. Éramos apaixonados um pelo outro caramba e os dois sabiam disso. Eu podia estar errado em ter gritado com ela e a ofendido, mas ela fizera a mesma coisa comigo. Eu iria me desculpar sim, mas só quando ela fizesse a mesma coisa primeiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ANAHI   Como era sexta-feira o pessoal inventou de sair. Escolheram uma péssica noite é claro, mas como não dava pra recusar eu me arrumei e desci de má vontade encontrando com Poncho me esperando na sala. Eu odiava ficar brigada com ele, dava tudo pra voltarmos às boas como antes, mas ele desconfiara sem mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais