Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Quando Poncho suspirou eu soube que iamos ficar nisso a noite toda se ninguém tomasse a iniciativa. Só que eu estava cansada disso. Eu queria meu namorado de volta, estava morrendo de saudades dele. Eu podia ser orgulhosa e ciumenta, mas meu amor por ele ganhava dos dois.
- Me desculpe! - falamos ao mesmo tempo e eu sorri pelos dois juntos terem dado “o braço a torcer”. - O que vc disse? - perguntei pra confirmar.
Poncho: Não... O que vc disse! - me olhou cheio de expectativas.
Any: Poncho! - suspirei negando com a cabeça e o abracei.
Eu não precisava que ele repetisse o pedido, porque sabia perfeitamente bem que ele nunca faria isso. Mas o fato de ter se desculpado ao mesmo tempo que eu já me bastava pra fazer com que as coisas voltassem ao normal. Eu estava tão feliz por estar de volta aos braços dele que não me importava em reforçar o pedido.
- Foi mal pelo Kuno, (o soltei) eu sei que vc não gosta dele e confesso que fiquei um pouco feliz quando te vi no estacionamento me esperando, mas só fiz isso po causa da Renata, eu e Kuno não temos nada haver.
Poncho: No fundo eu sei disso meu amor, mas eu e a Renata também não temos nada haver... Eu só conversei com ela por educação, me desculpa pelo que eu disse quando chegamos em casa, eu tava nervoso.
Any: Tudo bem, nada do que eu disse era sério e vc sabe disso.
Poncho: Eu sei! - sorriu acariciando meu rosto. - Que bom que a gente se entendeu, não aguentava mais ficar longe de vc sabia?
Any: Nem eu! - sorri sentindo que era capaz de derreter por dentro. - Por que vc acha que eu não conseguia dormir? Estava com saudades de vc.
Poncho: Ah é?! - sorriu com malicia se aproximando. - Por que não me mostra o quanto ta com saudades?
Devolvi o sorriso malicioso dele e sem vergonha alguma me aproximei e delicadamente, apenas pra provocá-lo, contornei seus lábios com minha língua. Poncho me puxou pelo braço me fazendo sentar no seu colo enquanto nossos lábios se uniam em um beijo apaixonado.
Como eu sentia falta dele, não fazia idéia disso.
Quando nos afastamos sorri e passei a distribuir beijos pelo seu pescoço, sugando o lugar, mas sem deixar marcas. Eu sorria entre os beijos, feliz por notar os arrepios que estava provocando nele.
Apenas pra me provocar também Poncho começou a erguer o vestido da minha camisola e acariciar minha coxa. Gostei da brincadeira e comecei a brincar com sua orelha mordiscando seu lóbulo.
- Você vai se arrepender disso! - respondeu com a voz rouca.
Continuei brincando com sua orelha até sentir a mão de Poncho na parte interna da minha coxa. Com um simples movimento ele afastou minha calcinha que escorregou pelas minhas pernas. Sorri e mordi os lábios quando os dedos dele começaram a brincar com a minha intimidade.
- Isso não vale! - respondi suspirando.
Para dar o troco afastei com facilidade a calça do pijama dele e sorri ao perceber que ele estava sem cueca. Comecei a acariciar o membro enquanto mordiscava seu pescoço. Poncho por sua vez me provocava enquanto beijava e mordiscava meu ombro. A certo momento eu já estava começando a me contorcer no colo dele e ele a gemer. Mas estavamos amando toda a situação, quanto mais ela demorasse melhor.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Anahí dessa vez estava conseguindo me deixar mais louco do que o normal. O toque da mão macia dela no meu membro, estava fazendo eu perder qualquer raciocinio lógico. Afastei o rosto buscando os lábios dela e quando os encontrei os suguei com vontade. Eu queria ela agora e não ia esperar mais nenhu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!