Fanfics Brasil - ♥ aun cansada tu sonrisa no se marcharía ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ aun cansada tu sonrisa no se marcharía ♥

18 visualizações Denunciar


 



 


 


ALFONSO


 


 


Na manhã seguinte depois que a aula acabou fechei meu caderno e encarei Any que se  entregara ao sono e agora dormia com a cabeça encostada na mesa. Marcos um dos meus  amigos perguntou:


- Hei o que ela tem hoje? Mal prestou atenção à aula de Anatomia... E ela curte Anatomia, não  curte?


Poncho: É, ela gosta, mas (o encarei), digamos que dei trabalho pra ela durante a noite e nem percebi.


Marcos: Como assim?


Poncho: Bom já te contei sobre a insuficiência que eu tenho no coração... Acontece que ontem à noite eu passei mal e Any como sempre ficou preocupada... Como ficou no quarto comigo, acordou várias vezes durante a noite pra ver se estava tudo bem... Eu não percebi nada, só me toquei porque ela me contou.


Marcos: Poxa vida, que barra hein! - fez uma careta.


Poncho: É, mas um tem o outro e isso torna as coisas mais fáceis. - sorri.


Marcos: Que sorte a sua cara, quisera eu ter uma garota como a Any por perto. - sorriu e desencostou da mesa. - Eu vou comer alguma coisa e já venho ta?


Poncho: Beleza! - sorri assentindo.


Quando Marcos saiu da sala, puxei uma cadeira e sentei perto de Any. Ela acordou antes que eu tivesse tempo de tocá-la e sorriu ao me ver.


- Esta anotando tudo direitinho? - perguntou sonolenta acariciando minha mão, a cabeça ainda deitada na mesa.


Poncho: Eu to, por quê?


Any: Porque vou precisar que me explique depois. - suspirou fechando os olhos.


Poncho: Não devia ter ficado a noite inteira acordada. - respondi sério.


Any: Eu tinha que ter certeza que vc ia ficar bem.


Poncho: Então vai pra casa, tira o resto da manhã pra dormir.


Any: Mas eu vou ficar com falta.


Poncho: Meu amor vc não ta prestando atenção na aula... Tem mais umas 2 horas pra ir  embora, vai pra casa dorme um pouco e quando eu chegar se quiser te explico a matéria de hoje.


Any: É uma idéia tentadora. - sorriu de olhou fechados.


Me levantei sorrindo e beijei os cabelos dela.


- Então vamos, eu vou com vc até o taxi pra garantir que não vai cair de sono no chão.


Any: Palhaço, vc ta muito engraçadinho. - fez bico se levantando.


Poncho: Posso te pegar no colo se qusier. - sorriu piscando.


Any: Nem pensar, prefiro a companhia andando. - sorriu abraçando meu braço e deitou a cabeça no meu ombro.


Poncho: Então, vamos dorminhoca. - brinquei beijando sua testa.


Quando chegamos na portaria da faculdade, acabei tocando num assunto meio delicado.


- Sabe... Você não quis saber de ir atrás do seguro pra resgatar seu carro, mas se vc estivesse com ele aqui, vc iria chegar em casa mais depressa.


Any: O que quer dizer com isso Poncho? - me olhou séria.


Poncho: Que eu acho que vc devia aceitar a ajudar da sua mãe.


Any: De qual das duas ta falando? - se afastou cruzando os braços.


Suspirei sabendo que tinha tocado num assunto delicado, Any sempre reagia assim quando falava da família.


- Se vc se incomoda de me trazer é só me avisar, que eu venho de táxi, ônibus, a pé se for preciso.


Poncho: Any não disse isso, que mal tem te trazer aqui se morarmos na mesma casa agora?


Any: Então por que fica falando delas?


Poncho: Olha me desculpa, eu não devia ter tocado nesse assunto, me perdoa. - me aproximei dela arrependido.


Any se afastou não querendo que eu chegasse perto, mas insisti até conseguir abraçá-la.


- Me perdoa! - repeti a abraçando com força.


Any: Só não toca mais nesse assunto, por favor. - pediu retribuindo o abraço.


Poncho: Ta bom, me desculpe, não vou falar mais disso. - me afastei dela, a encarando.


Any: Ta vindo um táxi eu vou nessa. - mudou de assunto.


Poncho: Ok... Quando quiser eu te passo as anotações ok?


Any assentiu e se virou acenando pro táxi.


Poncho: Não vai me dar um beijo? - perguntei antes que entrasse e fosse embora.


Any assentiu se aproximando e segurou meus rosto, unindo seus lábios nos meus. Envolvi meus braços em torno da cintura dela e abri caminho entre os lábios dela com minha língua, dando mais movimento ao beijo.


Any: Te amo!


Poncho: Também te amo. - sorri acariciando seu rosto.


Any: Até mais tarde.


Poncho: Até! - respondi e lhe dei um selinho antes que fosse embora.


Esperei ela entrar no táxi e fui pra casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ANAHI     Acho que só percebi como estava cansada quando cheguei na casa de Poncho e me deparei com a escada que eu teria que subir até chegar à minha desejada cama. Supirei sabendo que não tinha outro jeito. Quando finalmente abri a porta tirei minha sapatilha, fui no guarda-roupa peguei dois traves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais