Fanfics Brasil - ♥ A tu lado se que esta el destino ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ A tu lado se que esta el destino ♥

20 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


Na manhã seguinte assim que acordamos encontramos meus pais na mesa tomando café.


Manuela: Bom dia! - sorriu humorada como sempre.


Poncho: Oi mãe! - devolvi o sorriso me sentando ao lado de Any.


Any: Quero aproveitar que estão todos aqui pra dar uma noticia. - comentou séria e eu sabia do que ela falava.


Manuela: Algum problema querida?


Any: Nenhum é que... Poncho e eu temos uma amiga que esta com dificuldades em pagar as despesas da república onde ela mora, então to pensando em me mudar pra lá pra ajudá-la.


Carlos: Esta dizendo que vai sair daqui de casa?


Any: Isso... E não é só por ela, é por mim e Poncho também... Eu não acho certo eu ficar aqui incomodando vcs sem dar privacidade nenhum à ele. - explicou nos olhando.


Manuela: Mas vc não da trabalho querida, menos ainda incomoda.


Poncho: Viu só, eu disse que não precisa ir Any. - argumentei ainda tentando convencê-la. - Eu falei pra ela que não tem porque ir, mas ela é teimosa sabe?


Carlos: Eu concordo com o Poncho, vc pode ficar aqui o tempo que precisar Any.


Any: Eu agradeço de verdade, mas não acho uma boa idéia... Eu vou ficar me sentindo mal quando ter que dizer onde e com quem eu vivo e... Acho que vai ser melhor pra mim e pro Poncho a gente não viver na mesma casa, não quero que ele acabe enjoando de mim por ficar trombando comigo na casa dele o tempo todo.


Poncho: Ai como vc é boba! - resmunguei revirando os olhos.


Carlos: Olha filho nessa parte eu concordo com ela... Relacionamentos pra darem certo precisam de amor, fidelidade, respeito, companheirismo e tudo isso vcs dois têm, mas também o relacionamento precisa de espaço... É importante cada um ter sua privacidade, seu “tempo livre” um do outro, isso ajuda a manter a relação de vcs viva e faz com que sintam falta um do outro, falta de ficarem um com o outro.


Any: Viu! - sorriu me provocando.


Carlos: Se ficarem morando na mesma casa, vai ser ótimo, eu e sua mãe não temos nada contra e no começo vcs vão adorar, mas vão enjoar uma hora, vcs são novos demais pra fazerem de conta que estão casados.


Manuela: Bom com essa parte eu também concordo com eles, sem contar que evitar falarem mal de vcs... Afinal tem sempre aquele mito de quem mora com namorado acaba engravidando.


Poncho: Mãe?! - repreendi constrangido.


Any: Deixa Poncho, ela ta certa... Mas podem ficar tranqüilos, nem eu ou Poncho estamos pensando nisso.


Manuela: A gente sabe, estamos falando pelas más línguas. - sorriu.


Any sorriu concordando e terminamos de tomar café.


ANAHI


No caminho pra faculdade e durante as duas primeiras aulas Poncho ficou o tempo todo sério. Eu sabia porque. Ele estava chateado comigo pela decisão que eu tinha tomado, mas no fundo eu sabia que era o melhor a fazer. Eu queria ficar perto dele a maior parte do tempo possível, mas eu sei também que precisamos de privacidade, de tempo só pra gente e eu sei que vamos ter isso depois que me mudar pra república da Angelique. Afinal quando eu morava com a Mai eu achava tão gostoso ficar na janela esperando o barulho da Hornet dele invadir os ares. Eu sei que isso vai ser bom pra gente e ele vai entender isso também assim que desamarrar a tromba enorme que estava fazendo (pra tentar me chantegear) e pensar com clareza.


Quando as duas primeiras aulas terminaram me aproximei da carteira dele, na fileira ao lado.


- Eu to indo falar com a Angelique ta?


Poncho: Ta... Você não vai mudar de idéia mesmo. - deu de ombros fazendo bico.


Any: Marcos eu te expliquei quando chegamos porque decidi me mudar da casa dele, então explica pra esse cabeça oca que vai ser melhor pra gente? - pedi com um sorriso educado.


Marcos: Já tentei Any, mas ele é teimoso. - riu piscando pra mim.


Any: Teimoso e cabeça dura. - completei brincando.


Poncho: Vão fica falando mal de mim e fingindo que eu não to aqui é? - encarou nós dois sério.


Any: Não eu já to indo, vou procurar a Angel e volto já ta? - acariciei os cabelos dele.


Poncho deu de ombros, mas não perdi o humor. Sorrindo dei um beijo nele e me afastei.


Encontrei Angelique dois blocos pra frente, já que assim como Chris ela era do 1º ano de Administração. Encontrei a sala ao vê-la conversando com Chris, Ucker e Derrick (2º ano de ADM) e Dulce e Mai (1º ano de Biologia).


- Oi gente! - sorri me aproximando.


Chris: E ai doutora o que faz por aqui? - sorriu brincando.


Any: Vim conversar com vc Angel. - respondi a encarando.


Angel: Comigo? O que foi?


Any: É que eu tive uma idéia pra ajudar vc com o lance da república.


Angel: Mesmo? Que idéia Any?


Any: Arrumei alguém pra morar com vc e sua amiga e ajudar nas despesas.


Angel: Sério? Quem Any?! - sorriu.


Any: Eu mesma! - respondi e a cara dela mudou com a surpresa.


Dul: Espera ai, vai morar com a Angel como se vc ta morando na casa do Poncho?


Any: Pois é... Já avisei todo mundo sobre minha idéia e vou sair da casa deles, a não ser que vc tenha encontrado alguém pra ocupar a vaga. - encarei Angelique.


Angel: Não, ainda ta disponível, mas tem certeza que quer fazer isso? A república onde eu moro não é muito confortável e nada grande, de dois andares como a casa do Poncho e lá é o mesmo quarto pras três.


Any: Não tem problema, eu não me importo... Acho que vai ser melhor eu e Poncho morarmos em casas separadas, não quero dar trabalho pros pais dele e nem quero que ele enjoe de mim por achar que não tem privacidade nem dentro da própria casa.


Mai: Nisso eu concordo com vc. - sorriu.


Ucker: Mas já falou com ele e os pais dele Any?


Any: Já... Poncho ta meio chateado comigo e até fico feliz com isso, mas depois ele vai ver que é melhor... Os pais dele por outro lado, me apoiaram, disseram que eu podia ficar, mas aceitaram numa boa. - sorriu.


Angel: Bom, então vc pode se mudar pra lá amanhã mesmo... A menina que mora comigo não ta aqui agora, mas amanhã eu te apresento pra ela pode ser?


Any: Perfeito... Amanhã eu trago as malas, deixo no carro do Poncho e depois levo pra sua república.


Angel: Nossa agora né?


Any: É, nossa. - sorri assentindo.


Angel: Garanto que vc vai gostar viu? Não é um casão, mas vc vai se divertir bastante lá. - sorriu.


Any: Tenho certeza que sim. - sorri assentindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ponny_Só_Ponny: eles estão sempre um cuidando do outro né *-* continuei! bjOs <3


 


any_portilla: Talvez a mudança faça bem pra eles ;) bjOs <3


 


franmarmentini♥♥: lindoooo mesmo ^^ bjOs <3


 


 


 


novamente me desculpem pela falta de posts :( quem mora em PR, SC sabe como está o tempo por aqui, e eu não gosto de ficar no note quando tem relâmpagos :\ Assim que der volto com vaaarios capitulos ;) bjOs <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          ALFONSO     À noite estava na sala vendo t.v. quando ouvi barulhos na escada. Me virei e dei de cara com Any. Ainda chateado me virei de volta pra t.v. sem lhe dar importância. - Já arrumou suas malas? - perguntei sério sem tirar os olhos da t.v. Any: Uhum! - murmurou parada perto do sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais