Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
À noite estava na sala vendo t.v. quando ouvi barulhos na escada. Me virei e dei de cara com Any. Ainda chateado me virei de volta pra t.v. sem lhe dar importância.
- Já arrumou suas malas? - perguntei sério sem tirar os olhos da t.v.
Any: Uhum! - murmurou parada perto do sofá.
Poncho: Que bom! - dei de ombros.
Any suspirou e se aproximou sentando ao meu lado no sofá. Sem se importar com minha falta de atenção puxou meu braço e se aconchegou em meu peito, envolvendo um braço em torno da minha cintura.
- Eu também vou sentir sua falta Poncho. - respondeu e a encarei de soslaio. - Não fica chateado. - deu um beijo no meu rosto.
Suspirei e finalmente a encarei.
- Então por que vc tem que ir?! - perguntei chateado.
Any: Eu já expliquei... Não me sinto bem aqui, morando de favor.
Poncho: Mas meus pais não se importam Any. - repeti pela milésima vez.
Any: Eu sei, mas eu me importo... Eu não quero ser um estorvo pra eles e também quero que vc tenha privacidade na sua casa, que possa ficar 12 horas pelo menos sem ver minha cara se quiser.
Poncho: Run... Ta parecendo que é vc quem quer isso?
Any: Bobo, não é verdade... Eu to fazendo isso pra ninguém enjoar da presença do outro... Não quero ficar invadindo seu espaço toda a hora, não quero que vc enjoe de ficar perto de mim e não quero que as pessoas falem mal da gente pros seus pais. - argumentou fazendo bico, logo soube que ela me ganharia.
Poncho: Acho que vc ta na área errada sabia?
Any: Ahn? Não entendi. - sorriu.
Poncho: Devia fazer direito, não medicina... Você é muito boa pra argumentar e convencer os outros.
Any: Então to te convencendo? - sorriu.
Poncho: É! - dei de ombros e acabei sorrindo quando ela me abraçou. - No fundo... Mesmo não concordando com vc, eu entendo seu lado. - a encarei. - Acho que esta certa, o único problema é que vou sentir muito a sua falta.
Any: Também vou sentir a sua. - sorriu.
Poncho: Teimosa! - sussurrei a olhando e logo em seguida a beijei, já que não tinha outro jeito eu teria que aproveitar o máximo de tempo que ainda me restava com ela antes que se mudasse.
ANAHI
Na manhã seguinte depois que as aulas terminaram Angelique se despediu de Chris e foi comigo e Poncho até a república nos mostrando o caminho. Não era longe, dava uns 05 quarteirões da faculdade, mas fomos com o carro por causa das malas.
Angel: Vira essa e chegamos Poncho. - apontou a rua.
Viramos e dei de cara com uma rua larga cheia de casas pareadas. Parecia um condominio aberto.
Angel: É aquela ali, 26!
Encarei a casa e ela não me pareceu tão pequena como Angelique mostrara. Tinha até dois andares.
- Acho que vc feaz propaganda enganosa, a casa é grande sim.
Angel: Só por fora Any! - resondeu me encarando.
Poncho estacionou o carro e Angelique apontou a casa explicando.
- Ali é a varanda, a janela do andar de cima é o quarto e a do andar de baixo é da sala... A garagem não funciona, esta cheia de caixas e a janela em cima dela é o quarto que fizemos pra estudo.
Any: Pra mim esta ótimo! - deu de ombros sorrindo.
Angel: A casa é grande por isso o aluguel e as despesas são altas.
Assenti e entramos. O primeiro cômodo era a sala de tamanho médio com dois sofás e uma estante com t.v, atrás ficava a escada pros quartos. No comodo ao lado era a cozinha também média.
Poncho: Eu vou deixar vcs sozinhas, depois nos vemos ta Any? - colocou uma das malas na cama.
Any: Ta tudo bem? - perguntei notando que ele estava com uma cara estranha.
Poncho: Uhum! - assentiu sorrindo e se aproximou me dando um beijo.
Any: Tudo bem então. - assenti. - Quer fazer alguma coisa a noite?
Poncho: Eu venho aqui e ai pensamos em algo pode ser?
Any: Uhum! - assenti sorrindo e o abracei.
Poncho me deu mais um beijo e se afastou dando tchau pra Angelique. O acompanhamos até a porta e ao ficarmos sozinha Angelique me encarou.
- É impressão minha ou o Poncho tava estranho?
Any: É também notei.
Angel: Será que é porque vc veio pra cá?
Any: Não sei... Aparentemente ele tinha aceitado. - dei de ombros intrigada.
Angel: Bom à noite vc tira as dúvidas... Vem deixar eu te mostrar o andar de cima. - pegou uma das malas.
Forcei um sorriso e peguei a outra malas. Subimos e ela me mostrou a sala de estudo. Tinha uma estante com alguns livros de Administração e uma mesinha com um computador, uma impressora e duas caixas de som.
Angel: Ganhei o computador do meu pai por ter passado aqui na faculdade e a Celina pagou a impressora quando chegou, mas fica a vontade viu?
Any: Obrigada... Eu me encarrego dos cartuchos e das folhas então ok? - sorri.
Angel: Tudo bem, mas aqui rachamos tudo, não se preocupe. - sorriu e fechou a porta. - E aqui (atravessamos o pequeno corredor), é o nosso quarto. - abriu a porta. - A cama da janela é a sua ok?
Any: Tudo bem! - sorri e me aproximei pondo as malas lá. - Gostei do quarto.
Angel: É pequeno, mas confortante... Aqui tem um banheiro com chuveiro e tem outro lá embaixo depois da cozinha, perto da area de serviço, a gente usa em emergências. - sorriu.
Any: Tudo bem! - sorri de volta.
Angel: Ah temos uma recomendação pra te fazer.
Any: Qual? - estreitei os olhos.
Angel: Sempre que sair do banheiro e vir se trocar no quarto feche a janela.
Any: Por quê?
Angel: Porque os caras da república da frente adoram ficar espiando as meninas das repúblicas do nosso lado... Principalmente os caras da Educação Física que moram na casa em frente à nossa.
Any: Pessoal da Educação Física?! - perguntei surpresa apontando a casa pela janela.
Angel: Sim por quê?!
Any: Nada é que... Conheço um garoto da educação física, mas seria coincidência demais ele morar por aqui.
Angel: Bom, os caras que moram aqui são de fora... Esse cara é de fora?
Any: Não sei! - respondi negando com a cabeça. - E a outra menina? Celina né?
Angel: Isso... Ela foi pra biblioteca, vai aparecer no fim da tarde, enquanto isso vc me faz companhia?
Any: Ok! - assenti sorrindo.
any_portilla: Nem_passa_na_minha_cabeça_separar_ponny_ok? kkkk eles só vão morar em casas diferentes, o que não quer dizer que não vão poder tuuudo fazer isso ai que vc falou u.u bjOs<3
Ponny_Só_Ponny: Exatamente, toda relação necessita de espaço não é?! continuandooo bjOs <3
Prica Portillo Herrera: Tu lo sabes kkkkk bjOs Pri <3
3 posts hj e amanhã no minimo 5 pra compensar os dias sem post ;) RUMBAA \o/ bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Assim que meu pai entrou na sala me levantei alerta. Poncho: E então? O que deu os resultados? Carlos: Você anda sentindo esses desconfortos e passou mal daquela vez porque sua insuficiência piorou. Poncho: Muito? - perguntei assustado. Carlos: Não, mas se não quer ficar int ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!