Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Mais tarde depois de desfazer minha mala e guardar tudo na minha parte do armário, desci e fui pra sala ver t.v. Assim que sentei no sofá a porta se abriu e uma garota entrou.
- E ai?!
Any: Oi! - me levantei sorrindo.
Celina: Você é a menina nova então? Angelique me falou de vc. - apertou minha mão. - Prazer, Celina!
Any: Anahí, mas pode me chamar de Any! - sorri.
Celina: E ai o que achou da nossa humilde casa?
Any: Que nada, ela é maneiríssima... Adorei o quarto, a cama, tudo.
Celina: Ah que bom, seja muito bem vinda viu?
Any: Obrigada! - sorri assentindo.
Celina: Você vai adorar o bairro aqui, vc vai ver.
Any: A Angelique saiu pra comprar umas coisas, eu tava pensando em ir dar uma volta ta afim?
Celina: Eu vim da rua, tava pensando em tomar banho, mas vai vc, aqui é grande.
Any: Ah tudo bem então. - dei de ombros. - Não demoro. - sorri as folhas do fichário na mesinha e sai.
A rua era extensa e percebi que mais à frente havia um clube. Fui até ele e entrei, sorri ao ver um enorme campo de futebol onde alguns rapaz jogavam. De frente pro campo havia um barzinho.
- Um suco de maracujá, por favor! - pedi ao balconista.
O senhor sorriu e rapidamente me entregou o suco. Às vezes era estranho pensar que há alguns meses eu vivia tomando as bebidas mais alcoólicas possíveis. Graças à Deus desde que Poncho me encontrara na boate Nebraska completamente bêbada eu nunca mais bebi de novo e por mim as coisas continuariam assim.
Sentei no banco que ficava na mureta do bar e deixei o copo de suco do meu lado. O sol de fim de tarde era confortante e peguei as folhas começando a ler. Mesmo com os gritos e os passos eu consegui me concentrar.
- Vai chuta a bola! - alguém gritou bem alto, desviei os olhos, peguei o copo e voltei a ler novamente.
Não vi de onde veio, mas a bola me acertou com tudo. O copo escapou das minhas mãos me ensopando e ensopando as folhas de suco de maracujá.
Any: Ah droga! - afastei as folhas amassadas e molhadas.
- Moça, moça desculpa, não foi por mal!
Any: Tudo bem, o único problema é que... Kuno! - me surpreendi ao vê-lo.
Kuno: Não acredito... Você anda me seguindo? - sorriu cruzando os braços.
Any: Pois é, mas ai vc percebeu e me deu uma bolada né? - brinquei.
Kuno: Eu nunca faria isso com vc, foi mal. - chutou a bola pros amigos e me estendeu as mãos.
Pus as folhas no banco e me levantei. A blusa, as pontas do cabelo, o shorte e meus braços já estavam grudentos.
Any: Tudo bem... Só que não tem condição deu ficar aqui... Vou ter que ir e tomar um banho. - sorri.
Kuno: Mas o que ta fazendo por essas bandas?
Any: To morando na república 26 e vc?
Kuno: Ta me zoando, eu moro na república 32 de frente pra sua.
Any: Turma da Educação Física! - sorri assentindo.
Kuno: Exatamente... Mas da última vez que conversamos vc me disse que tava namorando com seu namorado.
Any: Pois é, mas eu sai da casa dele.
Kuno: Vocês brigara, terminaram?! - sorriu demonstrando uma alegria estranha demais pro meu gosto.
Any: Não... Esta tudo perfeito entre a gente. - fiz questão de explicar e ele ficou sério. - Só sai porque não acho uma situação legal... Você deve conhecer minhas amigas de casa, Angelique e Celina.
Kuno: Ah conheço, são gente boa. - assentiu.
Any: Legal... Bom eu tenho que ir... Tomar banho! - me apontei lambuzada.
Kuno: Posso acompanhar vc? - me olhou fazendo uma careta.
Any: Mas e o seu jogo?
Kuno: Ah eles estão bem melhores sem mim. - encarou o campo, onde os amigos jogavam. - Vamos?!
Any: T...Ta! - respondi dando de ombros sem escolha.
Peguei minhas folhas enquanto Kuno jogava o copo fora.
- Se quiser te compro outro suco.
Any: Não precisa! - sorri.
Kuno deu de ombros e caminhamos pra fora do clube. Sei que é errado, mas eu estava com pressa em chegar em casa, tomar banho e ficar pronta pra quando Poncho viesse. Tinha medo dele já estar na república me esperando e eu sabia que as coisas não iam acabar bem se ele visse chegando com Kuno. Eu tinha que assumir que em alguns momentos Poncho tinha razão em ser tão ciumento já que às vezes Kuno parecia estar dando em cima de mim descaradamente. Não sei se ele faz isso com todas ou se o lance é só comigo.
Ficamos conversando sobre a faculdade até chegar na esquina de casa. Fiquei aliviada ao não notar sinal da Mercedes da mãe de Poncho ou de sua Hornet. Parei na calçada já me despedindo.
- Obrigada Kuno, até logo!
Kuno: Nossa já vai assim tão rápido?
Any: É que preciso de um banho urgente, depois a gente se fala ta? - me afastei andando de costas.
Kuno: Ok... Até mais!
Any: Até! - sorri e entrei em casa assim que ele deu as costas.
Joguei as folhas na mesinha e subi as escadas, as roupas umidas e grudadas.
Celina: Já voltou?! - me encontrou na escada. - Nossa que cheiro de maracujá é esse? O que aconteceu com vc?
Any: Um pequeno acidente... Posso ir tomar banho?
Celina: Ta vai lá, já acabei!
Any: Valeu! - sorri e subi as escadas correndo.
Tomei banho, me troquei e fechei as janelas do quarto ao me vestir. Quando estava penteando os cabelos Celina entrou no quarto.
- Any tem um cara te procurando lá embaixo.
Any: Quem? - a olhei com medo que fosse Kuno quem tivesse voltado.
Celina: Não sei, mas ele é muito lindo, moreno, forte, de olhos verdes, nossa que olhos. - sorriu encantada.
Any: É o Poncho! - sorri jogando o pente na cama e sai correndo do quarto.
amanhã tem muito mais ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Deduzi que a garota que subiu pra chamar Any fosse Celina, mesmo não tendo nos apresentado. Encarei o lugar e me virei ao ouvir barulhos na escada. - Oi! - sorriu descendo os últimos degraus e me abraçou. Poncho: Oi!... Uau, ta cheirosa. - a soltei lhe dando um beijo. Any: Tomei banho na hora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!