Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Deduzi que a garota que subiu pra chamar Any fosse Celina, mesmo não tendo nos apresentado. Encarei o lugar e me virei ao ouvir barulhos na escada.
- Oi! - sorriu descendo os últimos degraus e me abraçou.
Poncho: Oi!... Uau, ta cheirosa. - a soltei lhe dando um beijo.
Any: Tomei banho na hora certa, vem cá. - me puxou até o sofá e sentamos.
Poncho: E ai? O que ta achando de ficar aqui? - a abracei e ela deitou a cabeça no meu ombro.
Any: Ah é legal... Só sinto falta de vc e seus pais. - fez bico e me deu um beijo no rosto.
Poncho: Não teria esse problema se tivesse ficado em casa.
Any: Bobo... Mesmo sendo ruim, eu gosto de sentir sua falta e saber que vc sente a minha. - sorriu me ganhando. - Ah a garota que te atendeu é a Celina viu?
Poncho: Imaginei! - assenti sorrindo.
Any: Você conquistou ela viu? - piscou. - Precisava ver, ela entrou no quarto falando que tinha um cara super lindo me procurando... Moreno, forte e que tinha uns olhos verdes... Acho que vou ter que ficar preocupada com ela.
Poncho: Vai nada sua boba. - respondi segurando seu queixo. - Só quero vc do meu lado.
Any: Te amo! - respondeu me dando um beijo. - Ah vou ligar a t.v. pra gente ver alguma coisa. - se afastou.
Olhei pro lado e vi algumas folhas na mesinha.
- Any o que sua matéria de Anatomia ta fazendo aqui e nesse estado? - olhei as folhas manchadas de amarelho. - Ta cheirando a maracujá, o que aconteceu? - a encarei quando sentou do meu lado.
Any: Um acidente... Tava estudando e derramei suco em cima delas... Vou ter que passar a limpo depois.
Poncho: Toma cuidado pequena! - a puxei pros meus braços de novo.
Any: Ah tudo bem, são só algumas folhas, vai me servir como estudo. - deu de ombros.
Sorri negando com a cabeça e encarei a t.v. Não consegui prestar atenção ao programa, na verdade eu andei distraido o dia todo, antes e depois de pegar os exames. Eu sabia que as coisas não estavam bem, que as noticias não seriam as melhores, mas pelo menos eu estava livre de uma internação. Pelo menos por enquanto. Suspirei sem saber bem o que fazer. Eu não ia conseguir levar isso sozinho, em segredo, alguém ia acabar descobrindo. Foi então que tive uma idéia. Contar tudo pra Ucker e Chris, eles eram meus amigos há anos, sempre me animaram e poderiam me ajudar caso acontecesse algum problema. Essa seria a solução por enquanto, estava decidido.
Fiquei tão pensativo que só me lembrei onde estava e com quem estava quando peguei Any me olhando.
- O que foi?
Any: Ta tudo bem? - me estudou atentamente.
Poncho: Uhum! - assenti forçando um sorriso, o assunto do hospital martelando em minha cabeça.
Any: Você ta sério! - estreitou os olhos. - Não esta chateado comigo, esta?!
Poncho: Porque ia me chatear com vc? - acariciei seus cabelos.
Any: Isso que eu tava me perguntando enquanto te olhava... Você parecia meio perdido em pensamentos, ta com algum problema? Aconteceu alguma coisa?
Poncho: Não aconteceu nada, fica tranqüila... Estava só repassando na cabeça umas coisas da facul que temos que fazer... Trabalho, provas, seminários, essas coisas. - sorri a tranqüilizando.
Any: Então ta! - deu de ombros e não me pareceu muito convencida.
Infelizmente todas as mulheres são boas em pegar os homens quando estão mentindo ou escondendo algo delas, minha namorada então nem se fala.
Poncho: Por que não me mostra o resto da casa? To interessado onde vai dormir. - sorri mudando de assunto.
O sorriso que ela me devolveu provocou que eu tinha conseguido distraí-la.
Any: Vem, vou te mostrar meu quarto. - me puxou pelo braço.
Me levantei e ela me arrastou correndo escada acima.
any_portilla: espero que vc já tenha se entendido com seu papi e com sua best tbm ^^ kk RUMBAAAAA ela voltou \o/ ♥♥♥ bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Kuno é bem desnecessario né kk Poncho devia mesmo contar pra Any que esta piorando até pq cedo ou tarde ela vai descobrir :\ Anahi foi E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R ♥♥♥♥ bjOs <3
Prica Portillo Herrera: kkkk 5 capitulos hj ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Quando entramos no quarto, Poncho me abraçou por trás e apontei minha cama. - Bom é aqui que eu vou dormir de agora em diante. - sorri. Poncho: Parece aconchegante. - sussurrou no meu ouvido e mordiscou o lóbulo da minha orelha. Any: Ah é? Por que a gente não experimenta! - me virei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!