Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Bati a porta da casa sem fazer questão de esconder meu mau humor já que Angel e Chris estavam na cozinha.
- JÁ QUE VCS DOIS ESTÃO AQUI, O QUE ACHAM DE VERMOS UM FILME E COMERMOS
UMAS BESTEIRAS?
Poncho: Pode ser Angel! - respondi e encarei Any. - Sabia que ele ta morando aqui? E de frente pra vc?
Any: Não, não sabia! - respondeu negando com a cabeça.
Poncho: Isso vai ser muito divertido. - resmunguei de mau humor e sentei no sofá.
Any: Poncho... Eu não sabia que ele ia ser meu vizinho. - deu de ombros fazendo uma careta.
Poncho: Eu sei, vc não tem culpa, o idiota é ele.
Any: Por que ta falando assim?!
Poncho: Porque ta mais do que óbvo que esse cara é afim de vc Any.
Any: Poncho mesmo que ele estivesse afim de mim, vc acha que eu iria querer alguma coisa com ele?
Poncho: Eu sei que não, mas mesmo assim... Não suporto a idéia de vcs dois juntos.
Any: Mas a gente mal se fala meu amor, não fica com essas besteiras na sua cabeça... Isso não tem fundamento, é um absurdo. - sorriu me olhando.
Poncho: Então promete pra mim que vai manter distância dele? - a encarei.
Any: Prometo... Pode ficar tranquilo que eu só tenho olho pra vc ta? - sorriu beijando meu rosto.
Poncho: Tudo bem, vou acreditar em vc. - resmunguei.
Any: Tem que acreditar mesmo, é tudo verdade. - sorriu ofendida.
Poncho: To brincando com vc... Eu te amo viu?! - acariciei seu rosto.
Any: Também te amo! - devolveu o sorriso e me beijou.
A abracei e a puxei fazendo com que sentasse no meu colo. Mordisquei o lábio dela beijando-a com vontade.
- Any... Perdão!
Any: O que foi Chris? - perguntou se afastando e o encarando.
Chris: Foi mal, é que Angel quer ajuda na cozinha e perguntou da Celina. - fez uma careta.
Any: Tudo bem, eu vou ajudar ela e já volto. - sorriu e me deu um beijo.
Poncho: Ok! - respondi a soltando e ela se levantou.
Chris sentou do meu lado. Suspirando perguntou:
- E ai o que vamos fazer?
Poncho: Sei lá! - dei de ombros sem idéias.
ANAHI
Poncho e Chris não demoraram muito pra irem embora, infelizmente amanhã era sexta e ainda tínhamos aula. No fim ficamos na sala conversando e beliscando algumas besteiras. Celina preferiu ficar no quarto de estudos, não quis “ficar de vela” pra gente. Quando deu 11 horas acompanhei Poncho pra fora de casa.
Any: Nos vemos amanhã então? - perguntei sorrindo segurando o capacete dele.
Poncho: É claro, ou vai matar aula?
Any: Não, acha... Só vou ficar com saudades! - sorri fazendo bico.
Poncho: Eu também, vem cá. - sorriu e me puxou pela mão.
Envolvi os braços em torno do pescoço dele e o beijei. Poncho apertou os braços em volta da minha cintura e me ergueu do chão. Sorri quando nos afastamos e encarei os belos olhos verdes dele.
- Não esqueci que eu te amo?!
Poncho: Vai ser difícil, mas vou me esforçar. - brincou sorrindo.
Any: Bobo! - fiz bico.
Poncho: Isso eu nunca vou esquecer... Também te amo! - sorriu me olhando.
Sorri sentindo meu coração acelerar de felicidade. Cada vez que Poncho me olhava daquele jeito e se declarava pra mim meu coração batia descompassado como se fosse a primeira que eu escutasse aquilo.
Poncho: Até amanhã meu anjo! - me deu mais um beijo se despedindo.
Any: Até! - sorri entregando o capacete pra ele.
Poncho me mandou mais um beijo e colocou o capacete. Acelerou a moto e saiu. Suspirei e dei as costas.
- BELA MOTO!
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Me virei e sorri ao ver Kuno na porta da casa dele. - É uma Hornet né? - sorriu atravessando a rua. Any: Isso! - sorri assentindo. Kuno: Maneiro, queria ter uma dessas... Eu experimentei uma e são bem velozes. - sorriu. Any: Pois é! - assenti querendo acabar logo com o assunto e entrar antes que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!