Fanfics Brasil - ♥ Nada vas a cambiar lo que siento ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Nada vas a cambiar lo que siento ♥

9 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


Me virei e sorri ao ver Kuno na porta da casa dele.


- É uma Hornet né? - sorriu atravessando a rua.


Any: Isso! - sorri assentindo.


Kuno: Maneiro, queria ter uma dessas... Eu experimentei uma e são bem velozes. - sorriu.


Any: Pois é! - assenti querendo acabar logo com o assunto e entrar antes que me metesse em problemas, mas antes tinha uma coisa que eu precisava saber. - Kuno!


Kuno: Hum?! - me olhou sorrindo.


Any: Por... Por que vc mentiu na frente deles? Por que fez de conta que tinha acabado de me ver por aqui?


Kuno: Porque eu sabia que seu namorado não sabia que eu era seu vizinho e sei que ele teria ficado furioso com vc se descobrisse que vc sabia e não tinha contado nada pra ele... Então achei melhor fingir que não tinha te visto ainda, mas percebi que ele se chateou mesmo assim... Ele não gosta de mim né? - fez uma careta.


Any: Não é bem isso... Ele não vai continuar encanado quando perceber que somos só amigos... Que vc não tem interesse nenhum em mim. - sorri dando de ombros.


Kuno: É isso que vc acha? - me olhou de perto.


Any: Não entendi! - respondi sem jeito.


Kuno: Any acho que vc entendeu sim... Os caras só pegam implicância com outros caras se estes dão em cima da namorada deles, se eu não tivesse interessado em vc, eu não teria mentido... Teria te cumprimentado como fiz com a Angelique e o Chris... Então isso significa que Poncho vai continuar encanado e sem gostar de mim porque tem toda a razão em agir desse jeito.


Any: O que quer dizer com isso? - perguntei assustada sabendo da resposta, mas não querendo ouvi-la.


Kuno: Que vc pode estar fingindo que não percebeu, mas Poncho percebeu e por isso não gosta de mim... Nós três sabemos que eu gosto de vc mais do que uma amiga e mesmo vc fingindo não perceber isso, no fundo nós três sabemos o que esta rolando de verdade. - respondeu me olhando nos olhos. - Por isso vc fica sem jeito toda a vez que conversamos, por isso fica nervosa quando Poncho esta junto e por isso ele me odeia.


Any: Mas eu...


Kuno: Eu sei que infelizmente vc não sente o mesmo por mim, nota-se a quilometros o quanto vc é apaixonada pelo seu namorado e é muita sorte dele corresponder a vc à altura... Mas isso não significa que eu vou desistir.


Any: Kuno...


Kuno: Any eu te achei linda no dia que trombamos naquele shopping e te achei mais linda ainda quando nos reencontramos no trote da faculdade... E de lá pra cá, vc só tem me encantado mais... Você é a garota mais linda e incrivel e especial que eu já conheci na minha vida... Infelizmente alguém viu tudo isso antes e conquistou vc primeiro, mas eu não sou de desistir ao primeiro desafio, ao contrário... Isso é o que me motiva.


Any: Então acho bom deixar as coisas um pouco mais claras aqui... Eu amo o Poncho ta legal? - afirmei com a voz tremendo, o nervosismo tomando conta, mas sabendo que aquilo era a mais pura verdade.


Kuno: Eu sei! - assentiu.


Any: Não, acho que vc não entendeu... Poncho foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Ele é tudo pra mim entendeu? A gente ta junto apenas há alguns meses, mas se eu fizer a lista das coisas que a gente já passou junto vai parecer que nos conhecemos à anos... Desde que o conheci eu não me imagino mais sem ele e nada se compara às coisas que ele desperta em mim cada vez que chega perto ou em todo o tempo que penso nele... Você é um cara super legal, mas acho que pro seu bem é melhor por na sua cabeça que não tem nenhuma chance comigo, porque eu não to falando isso da boca pra fora.


Kuno: Eu acredito!


Any: Que bom... Então se quiser que sejamos amigos esqueça tudo o que acabou de me dizer, porque eu vou fazer o mesmo e comece a se interessar por outras garotas... Opções vc tem de monte.


Kuno: Ok... Eu não vou mais tocar no assunto, nunca mais vai me ouvir dizer tudo isso de novo, mas quero que saiba que isso não muda as coisas... Poncho vai continuar me odiando e eu vou continuar gostando de vc do mesmo jeito, sempre vou estar aqui... Te esperando!


Any: Então aceite meu conselho... Pare de esperar porque vc não vai ganhar nada com isso... Eu sou completamente apaixonada pelo meu namorado e é com ele que eu quero ficar. - respondi séria e dei as costas.


Bati a porta de casa sentindo minhas pernas tremerem. Sentei no chão ainda não acreditando que todo meu medo havia acabado de se tornar verdade. Até agora eu fingira que Kuno não estava interessado em mim, que não rolava nada na intenção de que tudo isso fosse verdade, mas depois dessa declaração e de tudo o que ele havia me dito, não tinha mais como negar.


Kuno gostava de mim. Suspirei consciente da encrenca onde havia me metido. Poncho tinha toda a razão em não gostar de Kuno, pois havia percebido uma coisa que eu fingi que não existia. A única solução agora era me afastar completamente. Era a única saída que eu conseguia enxergar para que Kuno me esquecesse e eu e Poncho pudessemos continuar juntos sem ninguém pra atrapalhar.


Angel: O que aconteceu? Você demorou pra subir. - comentou quando entrei no quarto ainda meio perdida.


Celina: Deixa ela Angelique, ela tava se despedindo do namorado... Até eu demoraria. - sorriu.


Forcei um sorriso, peguei minhas roupas e fui pro banheiro me trocar. Graças a Deus quando voltei pro quarto só o abajur da minha cama estava aceso. Angelique e Celina já dormiam o que poupava possíveis perguntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO   Alguns dias se passaram e enquanto algumas coisas andavam bem, outras nem tanto. Estranhamente percebi que Any fazia questão de ficar mais tempo comigo do que antes e que ela e Kuno nem se falavam. Pelo menos eu nunca o via quando ia pra república dela pra estudarmos juntos. Essa mudança me levantou tr&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais