Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Entreguei na sala com Viviane empurrando minha cadeira de rodas.
Ucker: E ai? O que deu? - se levantou da cadeira preocupado.
Viviane: O doutor Carlos esta trazendo os exames e vai explicar tudo à vcs... Com licença. - sorriu e se retirou.
Ucker: Isso não ta me cheirando bem... Quero ver o que vai dizer pra tua namorada.
Poncho: Any ligou? - perguntei preocupado.
Ucker: Ligou, mas não se preocupe, inventei uma desculpa, disse que estava no centro com vc resolvendo umas coisas, que eu tinha te pedido e acho que ela acreditou.
Poncho: Como assim acha que ela acreditou?
Ucker: Ah ela pareceu meio desconfiada, mas foi pre casa dela e eu disse que depois vc ia passar lá, tenho certeza que se vc disser o mesmo que eu, ela vai acreditar e vai ficar tudo bem.
Poncho: Droga! - resmunguei frustrado.
Ucker: Cara não é melhor contar pra ela... Você deu sorte hoje por ter passado mal depois que saiu da sala, mas e se te dá algo sério dentro da sala... Vocês ficam juntos toda a manhã, ela vai perceber uma hora, ela não é burra e sabe que vc ta doente.
Poncho: Eu não quero que ela saiba. - respondi pensativo. - E vc e Chris prometeram guardar segredo.
Ucker: Sim, não vou dizer nada... Só espero que vc não tenha algo feio qualquer hora dessas, porque se vc morrer meu rei, Any esgana à mim e esgana o Chris. - respondeu erguendo a sobrancelhas.
Poncho: Ela não vai saber de nada, vai ficar tudo bem, é sério. - respondi tentando acreditar naquilo também.
Ucker ficou sério e quando virei a cadeira dei de cara com o meu pai, a cara dele não era das boas.
- Quais são as más noticias.
Carlos: Alfonso filho, sinto muito te avisar, mas... A insuficiência se agravou um pouco mais.
Poncho: Isso quer dizer?
Carlos: Quer dizer que eu não posso arriscar a te mandar embora... Vai ter que ficar aqui?
Poncho: Por quantas horas? - respondi com esperanças de que aquilo não se tornasse uma internação.
Carlos: Vai ter que ficar aqui por alguns dias.
Poncho: Pai eu não posso... Como vou fazer com a faculdade?
Carlos: Tenho certeza que Anahí fará questão de te ajudar com isso e como seu pai e seu médico eu posso pedir uma autorização pra vc se ausentar das aulas.
Poncho: Mas eu tenho prova essa semana, fiz uma hoje e ainda tem outra. - rebati.
Carlos: Filho o que eu posso fazer? Se vc sair daqui e passar mal de novo, eu não sei o que pode acontecer... Você pode ir à óbito se continuar piorando assim.
Poncho: Por favor, pai tem que ter outro jeito. - insisti.
Carlos: Me perdoe, o que eu posso fazer por vc é te internar de novo aqui e tentar reverter essa piora.
Poncho: Como?!
Carlos: Operando vc... Vou colocar uma válvula do lado esquerdo que esta afetado e ver se assim seu coração volta a funcionar com alguma melhora... Enquanto não acharmos um doador pra vc terá que ficar internado várias vezes pra revertermos os danos. - respondeu sério e eu vi pelos olhos dele que era meu pai quem estava me dizendo tudo aquilo, não meu médico.
Poncho: Tudo bem! - assenti sentindo os olhos marejarem e a garganta arder.
Carlos: Filho a gente ta fazendo o possível.
Poncho: Eu sei! - assenti. - Só achei que houvesse outra saída. - respondi o encarando.
Carlos: Eu vou pedir pra Viviane arrumar o quarto pra vc.
Poncho: Ok! - assenti e enxuguei o rosto.
Ucker: Cara e agora o que vamos fazer? - se aproximou preocupado. - Any pensa que vc e eu estamos no centro.
Poncho: Eu sei... Preciso que vc vá até a república avisá-la antes que ela não me perdoe nunca mais por termos mentido pra ela, mas não diga que eu piorei ok? - o olhei respirando fundo.
Ucker: Vou dizer o que então?
Poncho: Diz que eu to bem, que não é nada grave... Diz que eu to internado só por precaução e a traga pra cá... Quando ela chegar eu converso com ela e aviso da cirurgia.
Ucker: Tudo bem... Vou pedir pro Chris ir comigo, assim Angelique e Dulce ficam sabendo também.
Poncho: Ok! - assentiu.
Ucker: Eu volto já! - forçou um sorriso e se afastou.
any_portilla: Vdd melhor ela saber por ele né?! Nem vamos falar sobre o Kuno mesmo kkk bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Si Poncho esta sendo muito bobo em esconder isso :\ continuando, bjOs <3
Valéria_Traumadinha: Ah ela vai mesmo :\ bjOs <3
franmarmentini♥: Calminha bisa que ainda tem muita coisa pra acontecer ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Terminei de passar a matéria a limpo e estiquei meus dedos doloridos. Olhei o relógio, já passavam da meio dia, sorri ao sentir o cheiro de comida. Ainda bem que Celina e Angelique já tinham voltado e não se importaram em fazer o almoço. Me levantei e quando sai do quarto o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!