Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Terminei de passar a matéria a limpo e estiquei meus dedos doloridos. Olhei o relógio, já passavam da meio dia, sorri ao sentir o cheiro de comida. Ainda bem que Celina e Angelique já tinham voltado e não se importaram em fazer o almoço. Me levantei e quando sai do quarto ouvi a campainha tocar. Sorri imaginando que fosse Poncho. Estranhei ao descer as escadas e ver Celina fechando a porta e Chris e Ucker parados na sala.
Celina: Angelique seu namorado ta aqui?
Angelique: O que?! - perguntou e se aproximou. - Amor o que faz aqui? - chegou na sala sorrindo e o beijou.
Chris: Viemos falar com a Any! - forçou um sorriso e me encarou.
Any: O que aconteceu? Cadê o Poncho, Ucker? - desci as escadas preocupada.
Ucker: Any fica calma, ele ta bem.
Any: Ta bem nada! - afirmei me aproximando dele. - Você mentiu não mentiu? Ele não tava no centro com vc coisa nenhuma... Onde ele ta Ucker, me fala!
Chris: Any fica calma ta?!
Any: Como querem que eu fique calma? O que aconteceu com ele? - esbravejei pensando as piores coisas.
Chris: O Poncho estava com Ucker no centro e passou mal.
Any: E como vc sabe disso? Você não tava com eles!
Chris: Por que o Ucker me ligou... Levamos o Poncho no hospital e ele esta lá fazendo um exames.
Ucker: Isso... Viemos te buscar pra vc ir pra lá. - respondeu.
Any: E como ele ta? - perguntei assustada. - O que aconteceu com ele?
Ucker: Ele sentiu um desconforto no peito, não foi nada sério... Levamos ele pro hosital apenas por precaução.
Any: E ele ta bem? - perguntei aflita.
Ucker: Ta... Foi ele quem nos pediu pra virmos buscá-la e contarmos tudo não queria que se preocupasse à toa.
Chris: É, fica calma. - assentiu tranqüilamente.
Apesar de os aparentemente estarem calmo, alguma coisa me dizia que tinha algo errado.
- Eu vou pegar minha bolsa e um casaco e vamos ok?
Angel: Posso ir com vcs?
Chirs: Claro amor, não tem problema. - sorriu a abraçando.
Any: Eu já volto! - dei as costas e subi a escada correndo.
No tempo que levou pra chegarmos ao hospital eu só conseguia rezar pra que tudo ficasse bem, pra que Poncho melhorasse e não precisasse ficar internado. Me surpreendi com a calma que me assolava, será que depois de algum tempo a gente se acostumava à esses tipos de coisas?
Mas foi chegar ao hospital e ver de longe, pela porta Manuela conversando com o filho que meus olhos começaram a marejar. E eu soube que nunca ia me acostumar com aquilo!
Sentei em uma das cadeiras do corredor e abaixei a cabeça, não queria entrar chorando como sempre fazia.
Dulce: Any! - sentou ao meu lado e a encarei. - Ele vai ficar bem viu? Não se preocupe. - sorriu.
Assenti forçando um sorriso e deitei a cabeça no ombro dela. Às vezes eu não sacava os amigos incriveis que eu tinha à minha volta. Ouvi passos e Manuela se ajoelhou na minha frente.
- Ele quer te ver querida.
Assenti e respirando fundo me levantei. Me controlei ao máximo e conseguir entrar no quarto sem chorar.
- Então vc vai passear e passa mal? - brinquei forçando um sorriso.
ALFONSO
Quando ela entrou no quarto séria, pensei que houvesse descoberto todas as mentiras. Na certa ela sabia que eu havia piorado e que não estava no centro coisa nenhuma.
Any: Então vc vai passear e passa mal? - brincou forçando um sorriso.
Sorri aliviado sabendo que ela não não desconfiava de nada. Estiquei a mão pra que ela se aproximasse, que ficasse mais perto de mim. Ela segurou minha mãe com força e se aproximou me dando um beijo.
- O que aconteceu com vc? Ucker me disse que estava com ele no centro e passou mal? - sentou na cama.
Poncho: Foi isso que ele te disse?
Any: Foi... O que aconteceu? Passou o mal estar?
Poncho: Uhum eu já to melhor. - sorri acariciando sua mão.
Any: E que horas vamos pra casa? - sorriu brincando com meus dedos.
Poncho: Eu não vou... Meu pai quer que eu fique aqui em observação! - respirei fundo antes de contar a parte que faltava. - Eu vou ter que ser operado Any.
Any: Operado?! Por quê? - perguntou assustada.
Poncho: É uma forma de tentar reverter o dano no meu coração... Meu pai vai colocar uma válvula nova pra tentar ajudar no bombeando do lado esquerdo do meu coração.
Any: E por que agora? Você piorou?
Poncho: Não, eu to bem. - menti. - É só uma precaução pra que eu não piore entendeu?
Any: Uhum!... Quando vão te operar?
Poncho: Hoje... Umas 04 e meia da tarde, quanto mais rápido melhor. - respondi a olhando.
Any: Bom sendo seu pai quem vai fazer, eu fico mais confiante. - sorriu.
Poncho: Vai dar tudo certo ta? - acariciei seu rosto.
Any assentiu cabisbaixa e preocupada. A puxei pra mais perto e ela deitou a cabeça no meu peito.
- Te amo, pequena. - a abraçei com força.
Any: Também te amo. - respondeu se aconchegando.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Eu sabia que os outros amigos de Poncho também queriam vê-lo, então me obriguei a não ser tão egoísta e poucos minutos após ter deitado eu me levantei sem querer Poncho: Aonde vai? Any: Chamar seus amigos... Eles também querem te ver. Poncho assentiu for&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!