Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Bati meu pé impaciente e insistentemente no chão esperando que assim os ponteiros do relógio girassem mais depressa e aquela cirurgia acabasse logo. Era como se alguma coisa estivesse me comprimindo por dentro.
Mai: Any quer se acalmar? - sibilou pondo a mão na minha perna pra que eu parasse de movê- la.
Any: Não consigo! - respondi surpresa por ter conseguido falar baixo e com calma.
Mai: Vai ter que conseguir, ficar agitada, batendo a perna desse jeito não vai apressar o tempo.
Any: Mas ele entrou há um tempão e ninguém vem aqui dizer nada.
Derrick: Any tem 20 minutos que ele entrou. - respondeu tranqüilamente.
Suspirei encarando os outros à minha volta. Só eu parecia estar a beira de colpaso nervoso e a cara de paisagem que todo mundo fazia já estava me dando raiva.
Any: Quanto tempo ainda temos que esperar?
Manuela: Carlos avisou que a cirurgia seria delicada... Vai levar algumas horas.
Any: Droga! - resmunguei abaixando a cabeça, eu queria estar lá dentro com ele.
Dulce: Any não é melhor ir pra casa?
Angel: Acha Dul, ela derruba a república nervosa desse jeito. - respondeu.
Any: Ela ta certa... Não vou sair daqui. - resmunguei de cabeça baixa encarando o piso branco.
Ouvi passos e ergui a cabeça na mesma hora pensando que fosse Carlos. Levei um susto quando os vi.
Derrick: Kuno? Faz o que aqui?
Celina: Desculpem, eu estava nervosa sem noticias de nada, Kuno me achou e viemos pra cá.
Manuela: São amigos do meu filho também?
Kuno: Somos mais conhecidos, eu moro na república em frente à delas. - apontou Angelique, Celina e eu.
Celina: E eu conheci o Poncho por causa da Any... O que aconteceu pra ele vir parar aqui?
Any: Ela ta certa... Não vou sair daqui. - resmunguei de cabeça baixa encarando o piso branco.
Ouvi passos e ergui a cabeça na mesma hora pensando que fosse Carlos. Levei um susto quando os vi.
Derrick: Kuno? Faz o que aqui?
Celina: Desculpem, eu estava nervosa sem noticias de nada, Kuno me achou e viemos pra cá.
Manuela: São amigos do meu filho também?
Kuno: Somos mais conhecidos, eu moro na república em frente à delas. - apontou Angelique, Celina e eu.
Celina: E eu conheci o Poncho por causa da Any... O que aconteceu pra ele vir parar aqui?
Manuela: Meu filho tem Insuficiência Cardíaca Esquerda, precisa de um transplante de coração, mas enquanto o doador não aparece, ele precisa ficar internado e agora esta fazendo uma cirurgia.
Kuno: Poxa não sabia... Sinto muito! - respondeu com sinceridade e me encarou.
Respirei fundo e voltei a bater o pé, eu queria gritar, xingar as enfermeiras, os médicos e invadir aquela sala de cirurgia. Seria mais fácil esperar se eu estivesse vendo o que estava acontecendo.
Kuno: Any! - estranhei quando me chamou. - Por que não me mostra onde fica... O bebedouro? Aqui ta quente!
Ucker: Vai com ele Any... Assim vc distrai um pouco e faz alguma coisa.
Uni as sobrancelhas estranhando, mas acabei me levantando. Talvez fosse uma boa idéia.
- Alguém quer água? - ofereci, mas ninguém aceitou.
Kuno: Eu não to com sede viu? Foi só uma desculpa pra tirar vc de perto de todo mundo. - sorriu.
Any: Kuno...
Kuno: Por que não damos uma volta pelo hospital e vc me explica o lance com seu namorado? - me cortou. - Há quanto tempo ele tem esse problema?
Any: Desde os 10 anos! - respondi cabisbaixa, entrei no elevador e automaticamente apertei o botão do 16º andar. - Pelo que entendi no começo não chegava a ser necessário um transplante, mas a insuficiência se agravou.
Kuno: Que barra! - fez uma careta e as portas do elevador se abriram. - Maternidade? - sorriu. - Não sabia que tinha pressa em ser mãe.
Any: Eu não tenho, mas eu gosto de vir aqui... Faço isso, às vezes quando venho ficar com o Poncho e preciso me ausentar pra ele fazer os exames de rotina... Descobri que eu gosto de crianças, estranhamente ficar aqui me faz bem. - apoiei as mãos no vidro encarando o berçário. - Acho que vê-los, me dá a idéia de... Possibilidades, vida longa, esperança, às vezes eu fico aqui imaginando o que cada um deles vai se tornar. - sorri olhando os bebês.
Kuno: É um passatempo interessante. - sorriu. - Mas e ai como conheceu seu namorado?
Any: Aqui... No hospital, eu precisei ficar internada.
Kuno: Ficou doente?
Any: Não... Tentei me matar!
Kuno: O que?! - perguntou surpreso.
Any: Isso que ouviu... Depois de uma briga feia com a mulher que eu achava ser minha mãe, eu sai de casa furiosa, estava cansda da minha vida, me sentia um lixo, um nada, tudo andava dando errado... Peguei meu carro, sai furiosa pela estrada, do nada um poste me chamou a atenção... Eu vi ele como a única saída que eu tinha, uma solução pra acabar com a droga de vida que eu tinha.
Kuno: Espera, jogou seu carro de propósito num poste?
Any: Uhum... Eu teria morrido se Poncho não tivesse... Doado sangue pra mim! - respondi mordendo os lábios.
Kuno: Espera vcs tem o mesmo tipo sangüíneo? São compatíveis?
Any: Uhum... E ele escolheu me salvar, salvar a vida de uma garota que tinha acabado de tentar se matar enquanto ele fazia de tudo pra permanecer vivo... Quando recebi alta, Carlos nos apresentou, mas não me contou que ele era o doador... Ficamos amigos, nos apaixonados e ai só depois eu descobri que ele tinha doado sangue pra mim, salvando minha vida. - respondi sentindo meus olhos marejarem. - Carlos hoje em dia gosta de mim, mas há pouco tempo ele me detestava, acha que eu era a garota errada pro filho dele e com razão né? Por minha causa Poncho se condenou.
Kuno: Eu não acho isso e acho que ele concorda comigo... É estranho pensar em vc querendo acabar com a própria vida.
Any: Acredite eu era outra pessoa antes de conhecer o Poncho... Já tinha tentado me matar duas vezes quando o conheci... Intoxicação por medicamentos, coma alcoólico e acidente de carro.
Kuno: Caramba agora entendo porque vc é tão apegada à ele.
Any: Ele nunca me julgou pelo que eu tinha feito, salvou minha vida quando eu era uma desconhecida e quando me conheceu, entendeu meu lado e conseguiu ver coisas em mim que até hoje eu não vi e se apaixonou... Ele me salvou em todos os sentidos da palavra... E eu não me sinto capaz de fazer nada pra retribuir isso.
Kuno: Acho que vc esta retribuindo muito bem... Você o ama, é louca por ele e ele é louco por vc, isso não vai me fazer parar de gostar de vc, mas até me sinto mal por ter me sentido atraído por vc... Mas também vc ganhou ainda mais meu respeito... Eu imagino o que vc ta sentindo agora, o que sente a todo momento.
Any: Imagina, mas graças a Deus não sente... Toda vez que eu olho pra ele, principalmente quando precisa ficar internado eu sinto raiva de mim mesma, culpa, remorso, impotência... Eu queria literalmente trocar de lugar com ele, queria estar numa mesa de cirurgia como aquela, mas pra que fizessem o que não foi feito no dia do acidente.
Kuno: Mas Any se vc tivesse morrido, não teriam se conhecido e passado pelas coisas boas e ruins que passaram.
Any: É, mas a gente se conhece, nos amamos e enquanto um doador não aparecer nunca vamos conseguir ser 100% felizes, não com esse ponto negro pairando em cima da gente... Não enquanto esse medo de perdê-lo ficar me assombrando dia e noite. - enxuguei o rosto.
Kuno: Any vai aparecer um doador... Poncho não vai morrer. - afirmou.
Any: É o que eu mais peço à Deus! - suspirei. - Vamos voltar, eu quero saber como esta tudo.
Kuno: Ok... Obrigado por ter me contado tudo sobre vcs.
Any: Tudo bem! - assenti forçando um sorriso enquanto limpava o rosto.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
acho que estou repetindo as gifs mas deem um desconto pq são muitos capitulos kkkk ALFONSO Foi difícil conseguir abrir os olhos. Acho que o efeito da anestesia ainda era muito forte, mas de certa forma eu estava aliviado por estar acordado. Percebi que alguém segurava minha m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!