Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
acho que estou repetindo as gifs mas deem um desconto pq são muitos capitulos kkkk
ALFONSO
Foi difícil conseguir abrir os olhos. Acho que o efeito da anestesia ainda era muito forte, mas de certa forma eu estava aliviado por estar acordado. Percebi que alguém segurava minha mão com firmeza, abri os olhos e sorri ao ver minha mãe. Sorrindo ela me perguntou:
- Como se sente querido?
Poncho: Não sei... Pra falar a verdade, não sinto direito todo meu corpo. - suspirei sonolento.
Manuela: É por causa da cirurgia, daqui a pouco vc vai estar bem de novo. - sorriu.
Poncho: Então deu certo?
Manuela: Deu querido... Não há riscos de rejeição, pois, o material é anti-tóxico e não faz mal ao organismo.
Poncho: E... Os outros cadê?
Manuela: Estão lá fora... Sabe eu não imaginava que seu grupo de amigos havia crescido tanto.
Poncho: Como assim? - não entendi.
Manuela: Assim que a sua cirurgia começou chegou um rapaz moreno muito educado e uma moça de cabelos negros muito bonita, como eram os nomes... Eu não vou lembrar os nomes, mas o rapaz ficou um tempão conversando com a Any, ela tava tão nervosa. - me respondeu, mas parei de raciocinar quando ela falou que o rapaz fizera companhia à Any.
Poncho: Mãe por acaso esses dois que vc falou se chamam Celina e... Kuno?!
Manuela: Isso... Sabia que eram nomes diferentes, então eles vieram mais cedo e já tiveram que ir e agora pouco chegou um outro rapaz da sua sala, acho que é Marcio o nome dele.
Poncho: Marcos!
Manuela: Isso! - sorriu assentindo. - Quando entrei ele ainda estava lá fora com os outros, quer que eu os chame?
Assenti querendo ver todo mundo, mesmo otimista eu havia ficado com medo de não acordar mais dessa cirurgia.
Minha mãe se despediu com um beijo e dois minutos depois de sair, Any e nossos amigos entraram no quarto. Era nítido que exceto Marcos que havia acabado de chegar, os outros não haviam ido embora. Todos apresentavam sinais claros de cansaço apesar de estarem sorrindo.
Any segurou minha mão com força e sentou na beirada da cama enquanto os outros se espalhavam.
Chris: Posso mandar as garotas de biquini entrar com as cervejas? - perguntou seriamente e acabei rindo.
Any: Chris!... Não seja palhaço! - respondeu tentando ser séria, mas acabou sorrindo.
Chris: Oh Any é pro bem dele, vamos ver se a hora que ele ver umas gatas de biquini esse coração dele ai não vai aprender a trabalhar direito.
Angelique: Eu to aqui ta. - repreendeu e cai na gargalhada, parei com um gemido ao sentir uma pontada no peito.
Any: Esta doendo o corte?
Poncho: Só um pouco. - sorri assentindo, eu queria ficar mais chateado com ela, mas vendo como estava cansada apesar de tentar disfarçar anulava qualquer raiva que eu pudesse ter.
Ucker: Cara a gente já vai nessa ta? Você precisa descansar... Mas amanhã a gente volta.
Marcos: É Poncho, qualquer coisa que precisar com a faculdade fala com a Any que ela me avisa, ou me liga ta?
Poncho: Pode deixar... Obrigado por ter vindo! - sorri.
Marcos: Imagina, a gente ta junto pra tudo. - sorriu.
Dulce: Bom, então vamos nessa pra vc descansar, nos vemos amanhã.
Poncho: Valeu pessoal. - sorriu.
Chris: Pode deixar cara que eu trago as dançarinas amanhã. - piscou sorrindo.
Angelique: Christian! - repreendeu furiosa. - Tchau Poncho, melhoras. - sorriu.
Poncho: Valeu!
Derrick: Até mais cara. - sorriu e Mai acenou saindo de mãos dadas com ele.
Assim que a porta se fechou encarei Anahí pensativa e não me agüentando fui direto ao assunto.
- Então Kuno também esteve aqui?
ANAHI
Quando a porta do quarto fechou após todo mundo sair, minha vontade foi de deitar naquela cama com Poncho e dormir. Quase 04 horas de espera haviam me deixado exausta e quase me dado um negócio. Acho que se eu estivesse sozinha, ou apenas com Manuela eu teria feito uma besteira.
- Então Kuno também esteve aqui? - ele me perguntou sério pegando-me totalmente desprevinida.
Any: Sim ele veio com a Celina... Como ficou sabendo? - respondi sem jeito.
Poncho: Minha mãe... Esse cara é esperto, se faz de santo, mas não perde uma chance de ficar perto de vc. - percebi certa ironia na resposta.
Any: Poncho ele veio trazer a Celina, ela ficou preocupada sem noticias... Do nada Chris e Ucker aparecem e somem comigo e a Angelique!
Poncho: Claro, trouxe ela e aproveitou a oportunidade pra te ver... E não adianta ficar chateada comigo, porque vc sabe que eu tenho razão? Ou vai continuar fingindo que não sacou que ele gosta de vc?
Any: Se ele gosta ou não, o problema é dele! Ou será que ainda não esta claro nessa história de quem eu gosto? Por quem eu sou apaixonada? - respondi o olhando nos olhos, chateada com essa subita desconfiança dele.
Poncho: Me desculpa! - pediu entrelaçando nossos dedos. - A culpa não é sua.
Any: Que bom que vc sabe. - respondi e mesmo chateada me deitei na cama com ele e o abracei encostando a cabeça no seu peito. - Às vezes eu acho que devia terminar com vc, vc ta sendo muito injusto, eu quase infartei lá fora sem notícias, foram uma das piores horas da minha vida, se vc tivesse me visto, se lembraria que ninguém vai tomar o seu lugar e digo lembraria porque vc sabe que ninguém pode tomar o seu lugar, mas anda se esquecendo disso. - completei e o encarei ao terminar de falar.
Poncho: Eu te amo! - respondeu com um sorriso, o suficiente pra me desarmar e invalidar tudo que eu tinha dito.
Any: Eu também te amo, teimoso. - respondi rendida e me aproximei pra beijá-lo.
Poncho sorriu ao nos afastarmos e beijou minha testa antes de me abraçar com força me aconchegando em seu peito. Ergui um pouquinho a camisola do hospital e toquei com as pontas dos dedos o curativo grande e branco.
- Dói muito?! - o encarei.
Poncho: Dói mais a idéia de perder vc!
Any: E quem disse que algum dia isso vai acontecer? - brinquei sorrindo.
Poncho: Eu espero sinceramente que nunca passe de uma idéia. - sorriu contorando meu rosto com o polegar, eu adorava quando ele fazia isso, ainda mais quando me olhava com tanto amor como agora. - Te amo!
Any: Te amo! - devolvi e o beijei.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Os dias que se seguiram foram cansativos. Apesar da semana de prova ter terminado, existia outro problema: todos os professores estavam dando matéria nova, os proximos assuntos, pras próximas provas. Assuntos que Poncho estava perdendo. Pra ajudar eu andava revisando toda a matéria de madru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!