Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Sai do elevador tentando em vão controlar minhas lágrimas. Entrei na cantina do hospital e me joguei em uma das cadeiras. Cobri o rosto com as mãos, a imagem do jeito como ele me olhou cheio de raiva e as coisas que me disse revirando na minha cabeça. Eu me sentia uma grande idiota.
- Any! - ouvi Carlos me chamar e tocar meu ombro.
Any: Oi?! - forcei um sorriso ao encará-lo.
Carlos: O que aconteceu? - sentou na cadeira ao meu lado.
Any: Poncho me expulsou do quarto... Disse que não quer nada de mim, que não queria ficar comigo e me mandou sair. - respirei fundo já que não conseguia parar de chorar.
Carlos: Any, não leve a reação do Poncho pro lado pessoal, ele esta stressado, cansou de ficar preso aqui.
Any: Ele não me quer por perto isso sim! - respondi enxugando o rosto.
Carlos: Não fala besteira, ele só ta nervoso. - respondeu e suspirei sem parar de chorar. - Any, meu filho te ama, não fica desse jeito. - sorriu e apertou uma das minhas mãos.
Any: Isso era antes... Ele ta enjoado de ficar comigo, é a faculdade, o hospital... Mas eu sabia que isso ia acontecer, por isso, eu sai da sua casa, achei que fosse ajudar, mas não ajudou.
Carlos: Você ta errada, não é nada disso e eu posso provar que vc ta enganada.
Any: Como?! - perguntei soluçando.
Carlos: Por exemplo... Meu filho só esta fazendo a faculdade porque vc insistiu... Esta muito mais receptivo ao tratamento desde que te conheceu, mesmo aborrecido como esta agora, com todo mundo não apenas com vc... Ele melhora cada vez que vc chega perto dele e desde que estão juntos ele ta com um brilho diferente no olhar, acho que é porque ele encontrou mais uma razão pra querer continuar vivendo... Como pode achar depois de tudo isso que ele nao te ama?... Hoje ele esta com... THM, só isso. - deu de ombros.
Any: THM?! - perguntei confusa.
Carlos: Tensão Hospitalar Masculina. - respondeu conseguindo arrancar um sorriso de mim. - É sério, ele expulsou a Viviane também e quase me mandou ir pro inferno quando fui vê-lo de manhã... Acredite ele só esta cansado de ficar aqui, de ver todos preocupados com ele e não poder fazer nada, cansou dessa espera pelo transplante, mas isso não muda o que ele sente por vc Any... Ele te ama... Ama muito e acredite, agora ele precisa de vc bem mais do que vc precisa dele! - completou me olhando atentamente.
ALFONSO
“Imbecil!", pensei não conseguindo desviar os olhos da porta. Eu tinha esperanças de que Any ainda estivesse no hospital e que voltasse por quarto pra pelo menos buscar as coisas dela.
Fiquei aliviado quando ela voltou e me senti mais culpado ainda quando percebi pelas feições dela que havia chorado. Eu sempre odiava vê-la chorando por minha causa e tinha acabado de magoá-la intencionalmente.
- Só vim buscar minhas coisas! - respondeu cabisbaixa pegando as coisas na cadeira como eu tinha previsto.
Poncho: Any! - a chamei arrependido e por sorte ela parou o que fazia e me olhou. - Me perdoa pelo que eu falei, juro que foi da boca pra fora, vc é a única pessoa que eu quero por perto. - respondi sendo sincero.
Any: Esquece isso! - respondeu sem se alterar e pegou os dois livros que faltavam.
Poncho: Não vai ficar aqui comigo?!
Any: É melhor vc ficar sozinho e descansar... De mim, dos estudos, de tudo. - respondeu séria.
Poncho: Any...
Any: Depois a gente se fala! - forçou um sorriso e deu as costas saindo do quarto.
Suspirei escorando a cabeça no travesseiro.
- Droga! - resmunguei sabendo que merecia aquilo.
holaaa chicas to sem tempo pra resonder os comentarios :\ mas ai esta os capitulos ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Desci do táxi na esquina de casa e fui andando lentamente, encarando o chão. Minha vontade era de entrar em casa, me jogar no sofá e ficar pra sempre lá. E foi exatamente o que fiz. Abri a porta, joguei tudo em cima da mesa onde almoçamos e fui pra sala me jogando no s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!