Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
À noite enquanto terminavamos de jantar Angelique me perguntou:
- Então vc e o Poncho se entenderam?
Any: Sim... Eu não consigo ficar brava com ele por muito tempo. - respondi sorrindo.
Angelique: Entendo... E ele ta melhor?!
Any: Igual... Esse problema não vai ter solução enquanto ele não fizer um transplante.
Angelique: Entendo, mas vai dar tudo certo Any!
Any: Eu espero que sim! - sorri assentindo.
Terminamos de comer e começamos a tirar a mesa.
Any: Podem deixar a louça por minha conta.
Celina: Ok! - sorriu dando de ombros e saiu da cozinha.
As duas foram pra sala e fiquei lavando a louça. Angelique logo saiu pra se encontrar com Chris e Celina subiu indo mexer no computador. Quando acabei de lavar a louça a campainha tocou.
- O que ta fazendo aqui? - perguntei pasma ao abrir a porta.
Patricia me encarou e abaixou a cabeça antes de responder:
- Posso entrar e falar com vc? Tenho algo do seu interesse!
Suspirei e sem saída dei passagem pra ela entrar.
Patricia: Eu não vou demorar, só vim te trazer uma coisa.
Any: Que coisa?! - a olhei séria.
Patricia: Isso aqui. - me estendeu o envelope pardo que segurava.
Any: O que é isso?!
Patricia: Algumas coisinhas que consegui descobrir sobre o seu pai biológico... Como vc nunca me procurou querendo saber dele, achei melhor te trazer eu mesma, fui na casa do seu namorado e a mãe dele me disse que tinha se mudado pra cá.
Any: E o que acha que eu vou fazer com isso?!
Patricia: Não sei, mas sinceramente espero que tome a decisão certa, como eu disse, ele não teve culpa de nada.
Any: Eu vou pensar. - respondi tentando não me abalar.
Patricia: Ok... Era isso que eu queria... Até logo! - forçou um sorriso e foi até a porta.
Any: Boa noite! - respondi abrindo a porta pra ela.
Quando a vi entrar no carro me lembrei da época em que a adorava e vivíamos felizes como tia e sozinha, nos vendo de vez em quando. Senti duas lágrimas escorrerem por meu rosto e as enxuguei rapidamente antes de entrar em casa e fechar a porta.
Celina: Quem era Any?! - perguntou no topo da escada.
Any: Ninguém! - forcei um sorriso desconversando e subi.
Celina: Quer usar o PC vou ficar aqui embaixo vendo t.v.
Any: Ok! - assentiu concordando e terminei de subir os degraus que faltavam pro corredor.
Quando entrei no quarto me sentei na mesinha de estudos e encarei o envelope. Suspirei, mas acabei perdendo a coragem de abri-lo. Peguei os livros de Cardiologia e tentei em vão me concentrar neles. Parecia que o envelope ao meu lado estava gritando por atenção, não deixando que eu me concentrasse em mais nada.
ALFONSO
Na tarde seguinte quando Anahí entrou no quarto sem material algum eu soube que alguma coisa estava errada.
Any: Oi! - ela forçou um sorriso ao me ver.
Poncho: Oi! - devolvi o sorriso e ela se aproximou.
Me deu um beijo e me abraçou confirmando minhas supeitas.
- O que aconteceu?! - perguntei quando ela se afastou.
Any: Patricia me fez uma visita ontem à noite. - respondeu com a voz falhando.
Poncho: O que ela queria? - perguntei sério, a última coisa que eu queria era ver Any mal outra vez.
Any: Me entregar isso aqui. - respondeu me mostrando um envelope pardo.
Poncho: O que é isso?! - estreitei os olhos e peguei o envelope.
Any: Coisas que ela reuniu sobre... O tal Matheus. - respondeu.
Poncho: Seu pai biológico?! - perguntei surpreso e ela assentiu. - E o que tem aqui?
Any: Eu não sei... Na verdade não tive coragem de abrir sozinha. - me olhou cheia de medos. - Por isso eu trouxe.
Poncho: Quer que eu abra com vc?
Any: Na verdade... Quero que vc o abra pra mim e leia o que tem ai dentro.
Poncho: Mas Any...
Any: Eu não tenho coragem de abrir e ler o que tem ai... Você sabe como eu odeio tocar nesse assunto.
Poncho: Tudo bem... Se quer mesmo que eu faça isso, eu faço. - assenti concordando.
Any ficou me olhando assustada. Girei o cordão que mantinha o envelope fechado e o abri logo em seguida. Puxei algumas folhas brancas pra cima e me surpreendi ao ver a foto presa na primeira folha.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Quando Poncho puxou as folhas e as encarou surpreso me preocupei com o que ele poderia estar vendo. Any: O que foi? Poncho: Any esse cara lembra muito vc, olha a foto! - mostrou a mesma pra mim. Peguei a foto com uma das mãos e uni as sobrancelhas a estudando. Realmente éramos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!