Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Quando Poncho puxou as folhas e as encarou surpreso me preocupei com o que ele poderia estar vendo.
Any: O que foi?
Poncho: Any esse cara lembra muito vc, olha a foto! - mostrou a mesma pra mim.
Peguei a foto com uma das mãos e uni as sobrancelhas a estudando. Realmente éramos parecidos, pelo menos agora eu sabia de quem tinha puxado os cabelos louros, já que Henrique e Patrícia possuem cabelos castanhos e Marichello tem cabelos negros. Encarei a foto daquele homem sem conseguir assimiliar que aquele desconhecido era meu verdadeiro pai. Encarei Poncho que lia os papéis concentrado.
Any: O que diz ai?! - o olhei angustiada.
Poncho: Tudo... Inclusive aqui tem o endereço dele, é uma ficha completa. - me encarou sério.
Any: E... Onde ele mora? É aqui, no México? - perguntei assustada não sabendo se queria ouvir a resposta.
Poncho respirou fundo e começou a ler em voz alta.
- Matheus Gutierrez, 37 anos, nasceu na cidade do México em 1974... Formado em Hotelaria pela Universidade Federal do México, mudou-se há cerca de 19 anos para Acapulco, onde abriu uma grande rede de hotéis... Casou-se há 08 anos com Marina Fernandez que infelizmente faleceu há 02 anos vitima de câncer... O casal... - ele parou de ler e me encarou na dúvida.
Any: O que foi? Continua lendo Poncho! - pedi angustiada.
Poncho: O casal teve uma filha antes da morte de Marina... A pequena Vitória de 05 anos! - leu e me olhou.
Any: Uma... Uma filha?! - perguntei assustada me dando conta do que aquilo significava. - O... O que mais diz ai?
Poncho: Só isso Any... Depois tem fotos da falecida esposa, de um dos hotéis, mas não tem fotos da menina.
Any: E agora Poncho o que eu faço? - tapei a boca assustada.
Poncho: Any sinceramente... Eu acho que vc term que ir atrás dele... Ele foi embora h á uns 19 anos, isso significa que foi logo em seguida à briga com a Patrícia, ele nunca soube de vc porque ele foi pra Acapulco e Patrícia pro Canadá... Eu acho que vc tem que ir procurá-lo, porque agora vc não tem apenas um pai pra conehcer, mas também uma irmã!
Any: Mas... Eu não quero fazer isso sozinha... Não consigo fazer isso sozinha! - respondi atordoada. - E pensar que eu estive tão perto dele, ele esta Acapulco, justamente o lugar pra onde eu fugi quando soube a verdade.
Poncho: Então Any, é mais um motivo pra vc voltar pra lá... Meu amor vc precisa ir.
Any: Mas não sozinha e agora não dá... Não posso ir pra Acapulco e deixar vc aqui, a faculdade...
Poncho: Olha por que não fazemos o seguinte... Assim que as aulas acabarem, nós vamos pra Acapulco ok?
Any: Mas tem um mês e meio pra isso acontecer.
Poncho: Mesmo assim, é tempo suficiente pra eu melhorar, pra vc criar coragem e pra organizarmos tudo... A gente chama os outros e podemos passar as férias lá o que acha?
Any: Pode ser! - assenti de acordo forçando um sorriso.
Poncho: Então fica calma e não se preocupe com isso ok?... Vai dar tudo certo.
Any: Mas e se ele... Não gostar de mim? - perguntei com medo.
Poncho: Impossível não se apaixonar por vc! - respondeu com um sorriso terno.
Sem resposta o abracei com força e fechei os olhos feliz por tê-lo ao meu lado. Eu não sabia o que faria e como enfrentaria toda essa situação se não tivesse Poncho comigo me dando toda a força que estava dando.
ALFONSO
Não sei quanto passou até Viviane entrar no quarto e despertar à mim e Any.
- Desculpem, mas hora de vc fazer os exames Poncho!
Any se sentou na cama arrumando os cabelos. Me ajeitei e segurei a mão.
- Me espera aqui?!
Any: Uhum! - assentiu forçando um sorriso.
Poncho: Eu já volto! - respondi sorrindo e lhe dei um beijo.
Viviane e Anyacabaram me ajudando - mesmo sem eu precisar - a descer da cama e sentar na cadeira de rodas.
Viviane: Eu não demoro! - sorriu empurrando minha cadeira pra fora do quarto.
De relance vi Any encostar-se na cama e pegar o controle remoto da t.v.
Quando cheguei na sala de eletrocardiograma meu pai estava me esperando.
- Como ta se sentindo?
Poncho: Bem pai... Mas queria saber quando vai me dar alta?
Carlos: Ainda não sei, mas espero que em breve. - respondeu.
Poncho: E esta tudo bem comigo, ou piorei novamente?!
Carlos: Por enquanto seu estado é estável... Ainda não te dei alta porque preciso ter certeza de que esta bem.
Poncho: Pai, a mãe não sabe de nada sabe?
Carlos: Não... Sempre que me pergunta sobre vc eu digo que esta bem. - respondeu.
Poncho: Por favor, continue guardando segredo ok? - pediu me deitando na maca.
Carlos: Ok... Eu não vou dizer nada. - respondeu colocando os eletrodos sobre o meu peito.
Poncho: Pai... Você deixaria eu viajar com a Any pra Acapulco? - perguntei o encarando.
Carlos: Pra Acapulco? O que quer fazer lá? - estreitou os olhos me encarando.
Poncho: O pai biológico da Any esta lá... Eu gostaria de ir com ela conhecê-lo.
Carlos: Eu não acho isso uma boa idéia, vc sabe que sua saúde esta mais debilitada.
Poncho: Eu sei, mas eu quero fazer isso pai... Pode ser minha primeira e última viajem com ela. - respondi.
Carlos: Alfonso não fique pensando essas coisas filho. - respondeu sério.
Poncho: Eu estou sendo realista... Quero levar meus amigos com a gente... Pra ela se distrair... No fundo vai ser uma despedida. - respondi pensativo.
Carlos: Ah sim e quando quer fazer essa viajem? - perguntou olhando a máquina.
Poncho: Quando as aulas acabarem, dentro de um mês e meio.
Carlos: Ok, mas tenho uma novidade pra vc... Dentro de um mês e meio já terá conseguido seu doador.
Poncho: Eu não não tenho toda essa certeza pai. - respondi sério.
Carlos: Negativo como sempre, assim vc não vai chegar à lugar algum. - respondeu em tom brincalhão.
Suspirei sabendo que ele estava tentando ser positivo, mas eu já estava ficando sem esperanças.
Valéria_Traumadinha: Any não consegue ficar muito tempo brigada com ele kk Ah "assuma-me ou me deixe ir" esta ótima ponny estão num momento fofo *-* postado ;) bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Aí esta o conteúdo do envelope ;) continuando, bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI De madrugada coloquei as mãos no rosto apertando meus olhos tentando me manter acordada. Bocejei salvando o trabalho da faculdade e encarei o relógio. Meus olhos ardiam de sono dificultando a visão. - 03 horas! - suspirei olhando o relógio. Coloquei o computador pra desligar e arrumei tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!