Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
De madrugada coloquei as mãos no rosto apertando meus olhos tentando me manter acordada. Bocejei salvando o trabalho da faculdade e encarei o relógio. Meus olhos ardiam de sono dificultando a visão.
- 03 horas! - suspirei olhando o relógio.
Coloquei o computador pra desligar e arrumei tudo. Quando desliguei o interruptor e fiquei sentada pensativa.
Depois de voltar dos exames Poncho estava pensativo e não tive muito tempo de interrogá-lo, já que logo em seguida o horário de visita se acabou e tive que ir embora. Encostei minha cabeça na cadeira e fechei os olhos cansada. Cansada da rotina de ir dormir tarde e acordar cedo, cansada da esperar por um doador, cansada da culpa que me corroia cada vez que via
Poncho naquela cama de hospital e cansada da mentira que envolvia minha vida. Olhei o envelope na mesa e a foto de Matheus veio na minha cabeça, no mesmo instante pensei na Vitória e fiquei tentando imaginar como ela poderia ser. Minha garganta fechou ao lembrar de todas as vezes que brinquei com Mai dizendo que era uma irmã pra mim e de quantas vezes disse à Henrique que queria ter uma irmã.
- Pai! - sussurrei pondo as mãos na boca ao me lembrar dele, o único pai que conheci.
Cobri o rosto com as mãos apertando meus olhos com força, ao soltá-los me levantei e peguei o envelope. Desci as escadas com cuidado pra não acordar ninguém. Girei a chave na fechadura e abri a porta com cuidado.
Sentei no degrau da porta e abri o envelope. Peguei a foto de Matheus e a encarei pensativa.
- É perigoso ficar sozinha à essas horas na rua sabia?! - ergui o rosto e o encarei.
Any: Kuno? O que faz na rua à essas horas?
Kuno: Bom é sexta-feira, tinha que comemorar. - respondeu dando de ombros um tanto bêbado.
Any: Já passa das 3, estamos no sábado. - sorri cansada.
Kuno: Melhor ainda, em 20 horas mais ou menos estarei saindo de novo. - sorriu e sentou do meu lado no degrau apertado, ficamos próximos demais, não gostei disso. - To vindo de uma festa e vc? - me encarou.
Any: Do meu quarto de estudos! - respondi dando de ombros.
Kuno: Ah então é vc quem anda ficando com a luz acesa até tarde? - sorriu e assenti. - E por quê?
Any: Ando estudando um pouco mais pra ajudar o Poncho, vc sabe que ele ainda ta internado, não quero que se prejudique nas provas. - dei de ombros.
Kuno: Você gosta mesmo desse cara né? - comentou desgostoso.
Any: Você sabe que sim! - respondi o olhando.
Kuno: E esse cara ai quem é? - apontou a foto.
Any: É... Meu pai biológico... A minha... Tia de mentira, me entregou informações sobre ele, caso eu queria encontrá-lo. - expliquei preferindo chamar Patrícia daquele modo.
Kuno: E vc vai atrás dele?
Any: Não sei... Vim aqui fora pra tomar um ar, pensar, mas to cansada demais pra conseguir fazer isso.
Kuno: Bom pelo menos a gente ta se falando... Desde aquele dia vc anda me evitando, pensa que não notei?
Any: O que vc queria que eu fizesse depois de toda aquela declaração?
Kuno: Eu não menti Any.
Any: Eu sei... Por isso me afastei, é o melhor a fazer. - respondi.
Kuno: Será mesmo?! - perguntou me olhando bem de perto.
Me levantei depressa e limpei a calça começando a dizer.
- Bom eu vou entrar e descansar, acho melhor fazer o mesmo... E mesmo que não se lembre da nossa conversa, tenha um bom dia amanhã.
Kuno: Eu não estou tão bêbado assim Any. - sorriu e se levantou também. - Mesmo por que eu nunca me esqueceria de nenhum momento que tenha passado com vc.
Any: Tchau Kuno! - respondi lhe dando as costas.
Fechei a porta de casa me xingando mentalmente, eu não devia ter saído pra fora. Suspirei e subi correndo pro quarto, mas parei na metade da escada voltando a subir com cuidado pra não acordar ninguém. Andando pé-ante-pé me troque. Ao me deitar fechei os olhos e consegui ter uma boa noite de sono ao sonhar com Poncho.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO A única vantagem de ser sábado é que eu veria Any logo de manhã. Era estranho a falta que ela me fazia quando não estava comigo, mesmo nos vendo todos os dias ou no hospital ou na faculdade, isso parecia pouco pra mim. A verdade é que eu queria ficar com ela o tempo todo, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!