Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Quando nossas respirações se normalizavam parcialmente, me permiti afastar-me um pouco de Any.
- Ah droga! - sussurrei.
Any: O que foi?! - perguntou dando um beijo no meu ombro.
Poncho: Eu marquei vc Any. - toquei a marca vermelho vivo com a ponta dos dedos.
Any: Não faz mal! - respondeu preguiçosamente e percebi que sorria.
Inclinei a cabeça e comecei a distribuir beijos pelo local, aproveitando pra sentir o aroma dela. Os braços dela se estreitaram em volta do meu pescoço e sorri ao perceber que ela se arrepiara com a carícia.
Any: Se continuar assim vamos começar tudo de novo.
Sorri com malícia e mordisquei o lóbulo da orelha dela, Any gemeu se encolhendo e aquilo já serviu pra me excitar de novo. Me afastei apenas pra poder encarar seus belos olhos azuis.
- Eu não me importaria em começar tudo de novo. - respondi sorrindo com malícia
Any retribuiu meu sorriso e envolveu os braços em torno do meu pescoço. Fizemos tudo de novo com a mesma sede de antes. Com certeza toda a seriedade do hospital e a ausência havíamos feito sentir uma falta tão grande e tão inconsciente um do outro que só nos demos conta agora.
Ao alcançar o climax pelo segunda vez relaxei meu corpo dessa vez na cama ao lado de Anahí e a puxei até que se aconchegasse nos meus braços. Sorrindo ela se inclinou e beijou meu peito exatamente onde estava a cicatriz.
- Você não se importa?! - a encarei quando me olhou sorridente.
Any: Se eu disser que vc ficou mais lindo com ela, o que vai me responder. - piscou.
Poncho: Que vc é uma mentirosa! - rebati.
Any: Não sou não! - negou com a cabeça fazendo bico. - Eu amo vc, com ou sem cicatriz, com ou sem hospital, bravo ou não, passando mal ou não de bom ou mau humor... Nada desses pequenos detalhes vai diminuir meu amor por vc, ao contrário, pode ajudar a aumentar. - sorriu e beijou o mesmo local me olhando em seguida.
Poncho: Sabe... Não tenho idéia do que seria da minha vida sem vc! - sussurrei olhando no fundo dos olhos dela enquanto contronava seu rosto com o polegar.
Any: E eu não sei o que seria de mim sem vc. - devolveu emocionada.
Poncho: Promete pra mim que nunca vai esquecer que eu te amo e que vc é minha vida?
Any: Só se me prometer que nunca vai esquecer que vc é tudo pra mim. - sorriu.
Poncho: Ok! - assenti concordando e sem mais resistir a beijei.
Quando nos separamos Any acomodou o rosto no vão do meu pescoço e respirou fundo roçando o nariz pela região. Me arrepiei e sorri a apertando com força. Suspirando ela repousou uma das mãos sobre meu peito. Sorri a apertando com força e me lembrei de algo que andei reparando nos últimos dias.
Poncho: Você anda cansada ou é impressão minha? - perguntei estreitando os olhos.
Any: Impressão sua. - sorriu beijando meu pescoço.
Poncho: Sabe... Não vejo a hora de sair daqui e ficar mais tempo com vc. - confessei.
Any: Eu tenho certeza que isso não vai demorar a acontecer. - sorriu me olhando e a beijei. - Eu amo vc!
Poncho: Também amo vc! - sussurrei unindo minha testa à dela. - Muito! - completei antes de beijá-la.
Any sorriu de olhos fechados e admirei seu rosto sereno acariciando-o com a ponta dos dedos.
Rapidamente a expressão dela relaxou. Lhe dei um beijo na testa antes de puxá-la pra mais perto. Any sorriu sussurrando meu nome e se aconchegou no meu peito. A apertei com força de forma possessiva e quando relaxei fechei os olhos me entregando ao cansaço repentino que havia tomado conta de nós dois.
Belle_: Bem safadinhos né?! kkkkk bjOs <3
Valéria_Traumadinha: Segura o forninho kkkkk bjOs <3
Prica Portillo Herrera: Kuno é o Sr inconveniente hein Pri ¬¬ bjOs <3
any_portilla: Impossivel a Any não ficar safadinha com um namorado desse né?! kkk Herrera muda a vida de uma mulher u.u bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Quem manda ter cama no hospital kkkkk Kuno é um sem noção mesmo ¬¬ continuandoo, bjOs <3
franmarmentini♥: Um mais tarado que o outro kkkk bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Depois de meu fim de semana incrível com Poncho - apesar de termos ficado no hospital - voltei pra faculdade sentindo-me renovada, com todo o gás pra aproveitar as aulas. Acordei na segunda de manhã e me espreguicei na cama suspirando. Estranhei ao ver que nem Celina, nem Angelique estavam na cama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!