Fanfics Brasil - ♥ No llames ni me busques más ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ No llames ni me busques más ♥

886 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


 


Depois de meu fim de semana incrível com Poncho - apesar de termos ficado no hospital - voltei pra faculdade sentindo-me renovada, com todo o gás pra aproveitar as aulas.


Acordei na segunda de manhã e me espreguicei na cama suspirando. Estranhei ao ver que nem Celina, nem Angelique estavam na cama. Vi o sol que entrava pela janela e me levantei assustada.


- Nove e meia?! - falei em pânico ao ver que tinha perdido hora. - Ai que droga! - me levantei correndo.


Me troquei, peguei meu material e sai correndo quase esquecendo de trancar a porta. Cheguei na faculdade ofegando, respirei fundo e entrei na sala sem graça. O professor me encarou, mas não disse nada.


Marcos: Oh Any a aula era às 07 viu?


Any: Eu sei, perdi hora. - resmunguei. - Perdi alguma coisa da outra aula?


Marcos: Não a professora continuou o mesmo assunto da aula passada, depois vc pega meu caderno.


Any: Obrigada! - forcei um sorriso.


Mais tarde quando a aula acabou sai da sala e fui pra cantina morrendo de fome, ao chegar lá encontrei Kuno.


- Oi Any!


Any: Oi! - forcei um sorriso procurando o pessoal.


Kuno: Posso falar com vc um minutinho? - fez uma careta.


Any: Ta! - dei de ombros e o segui, entramos dentro de um dos blocos que estava praticamente vazio.


Kuno: Desculpa por aquele dia... Eu não devia ficar insinuando coisas. - negou com a cabeça.


Any: Tudo bem... É só vc não fazer de novo. - respondi naturalmente. - Era só isso?


Kuno: Não! - respondeu relutando.


Any: Então o que mais?! - perguntei dando de ombros.


Kuno me encarou parecendo angustiado e estreitei os olhos não entendendo essa reação estranha dele. Suspirando ele se aproximou e segurou meu rosto com as duas mãos me dando um beijo. O empurrei na mesma hora, mas ele me abraçou com força mantendo os lábios nos meus. O empurrei com mais força e mordi o lábio inferior dele. Só assim ele se afastou colocando a mão sobre o pequeno corte que sangrava.


- Ficou maluco por que fez isso? - esbravejei furiosa.


Kuno: Any, me perdoa eu não agüentei, eu não consigo mais ficar perto de vc sem poder te tocar.


Any: Pois, agora vai ficar mais longe ainda, porque eu nunca mais quero falar com vc.


Kuno: Não faz assim, por favor.


Any: Ah é? E quer que eu faça o que? Que parte do “estou apaixonada pelo Poncho” vc não entendeu? Quantas vezes vou ter que repetir que é com ele que eu quero ficar o resto da vida?


Kuno: Tudo bem, não precisar ficar repetindo isso.


Any: Eu não queria, mas vc fica forçando as coisas... Por favor, à partir de hoje nunca mais chega perto de mim entendeu? E quando me ver com o Poncho finge que não me conhece.


Kuno: Me desculpa Any! - me olhou parecendo arrependido, mas aquilo não ajudou.


O olhei ainda furiosa e dei as costas me dirigindo pra sala, sentei na cadeira bufando agradecendo pela maior parte da turma - incluindo Marcos - ainda não ter voltado pra sala.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO     Quando deu 11 horas da manhã, meus amigos entraram e sorri feliz por vê-los. Poncho: Andaram matando aula é? - brinquei sorrindo. Ucker: Pois é né? Só temos uma hora e meia livre pra falarmos besteiras até sua namorada chegar. - brincou piscando, um sorriso maroto nos l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais