Fanfics Brasil - ♥ En cada rincón de mi corazón te necesito ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ En cada rincón de mi corazón te necesito ♥

762 visualizações Denunciar



 


ALFONSO


 


A pergunta dela me pegou de surpresa. A encarei e respondi:


- Apesar de ter chegado perto, nunca namorei.


Any: O que quer dizer com... Ter chegado perto? - ela perguntou séria.


Poncho: Bom eu já tive meus rolos por ai, já fiquei com algumas garotas e até com duas americanas (ela ergueu as sobrancelhas surpresa), foi quando fui fazer um tratamento nos Estados Unidos. - completei e ela assentiu entendendo. - Mas de todas que eu fiquei, só teve uma garota que eu quis namorar.


Any: E vcs ficaram juntos? Não deu certo?


Poncho: Não deu certo, eu a conheci aqui no México há uns dois anos, ela sabia do meu problema e não pareceu se importar... Eu estava fora dos hospitais e saímos por algumas semanas e quando eu estava prestes a pedi-la em namoro eu precisei ser operado e fiquei 03 semanas no hospital... Por consideração, eu acho, ela foi me visitar, mas eu notei que estava diferente, fria, posso dizer... Então quando recebi alta ela me deu a noticia de que não queria nada comigo... Deu uma desculpa dizendo que eu era um cara incrível, maduro, bonito, mas que eu e ela não íamos dar certo porque ela era do tipo de garota livre e que aquelas semanas no hospital tinha sido difíceis pra ela e que ela não sabia como lidaria com aquilo daquele momento em diante.


Any: Acho que ela pensou que a sua vida era totalmente normal e que vc nunca precisaria ficar internado, tomar remédios ou ir parar num hospital. - ela respondeu e assenti. - Vc ficou muito mal?


Poncho: Um pouco porque eu gostava dela, mas não estava apaixonado e no fim foi melhor as coisas não terem dado certo, éramos muito diferentes e ela não tinha maturidade pra lidar com o lado negro da minha doença... Elaconheceu o Poncho que vc esta vendo agora e quando me viu num hospital, pálido, sem forças e cheio de medicamentos, um verdadeiro doente, aquilo a assustou e ela pulou fora enquanto tinha tempo.


Any: Vc fala de um jeito como se não se importasse com a rejeição dela. - me olhou atenta.


Poncho: Eu não ligo porque é como a maioria agiria Any e eu sabia que isso podia acontecer quando a conheci e tava preparado pra levar um fora dela, doeu um pouco na época, mas depois vieram outras garotas, eu a esqueci fácil e vi que foi melhor assim... E nunca mais tentei namorar ninguém! - dei de ombros.


Any: Então como eu vc nunca namorou.


Poncho: Vc também nunca namorou? - a olhei surpreso e ela assentiu, como era possível uma garota linda e encantadora como ela nunca ter namorado? - Por quê? - perguntei curioso.


Any: Nunca gostei de alguém o suficiente pra isso. - deu de ombros.


Poncho: Eu tenho vontade de ter uma namorada, mas... Acho que exigiria demais dela, porque por um lado, quero do meu lado uma garota que goste de mim e se preocupe comigo, mas não quero sacrificá-la a fazendo pensar que tem que viver no hospital comigo... Já tenho minha mãe que faz isso. - dei de ombros.


Any: Não acho que a sacrificaria... Quando vc ama uma pessoa vc faz tudo por ela e com prazer, tenho certeza que ela ficaria lisonjeada e muito feliz em ter uma desculpa pra ficar perto de vc o tempo todo. - ela sorriu me surpreendendo com aquela resposta, parecia que ela estava se colocando no lugar da “namorada”. - Bom é o que qualquer garota pensaria tendo um cara bonito como vc como namorado. - ela sorriu e eu sorri de volta.


Poncho: Vc pensaria assim? - perguntei a estudando pra ver sua reação.


Any: Se eu fosse sua namorada? - assenti. - Ah sim! - sorriu sem graça e meu sorriso aumentou. - Mas me diz além de namorar o que mais vc tem vontade de fazer?


Poncho: Não sei... Eu sou meio maluco, gostaria de algum dia pular de pára-quedas, andar de asa-delta, pular de bung-jump, esquiar na neve... Ah sei lá, tanta coisa! - parei pra pensar. - Acampar, entrar no cinema às escondidas, sai de um restaurante sem pagar a conta. - ri e ela riu junto comigo. - Não sei, acho que são coisas que tenho vontade de fazer com alguém ou sozinho mesmo. - sorri.


Any: Então vamos fazer uma lista! - ela sorriu e tirou da bolsa um bloco de notas e uma caneta.


Poncho: Lista de que? - perguntei confuso.


Any: Como de que? - ela perguntou me encarando. - Das coisas que vc tem vontade e vai fazer, ou sozinho ou com alguém. - ela respondeu colocando o bloco no colo e tirou a tampa da caneta. - Vamos ver... Vc disse pular de pára-quedas, asa-delta, bung-jump, esqui... - ela foi repetindo tudo o que eu tinha falado enquanto escrevia no papel concentrada. - Tem coisas aqui que eu gostaria de fazer. - sorriu escrevendo.


Poncho: Ah é? O que? - sorriu interessado.


Any: Ah tudo (deu de ombros), vc tem planos bem interessantes e nunca fiz nenhuma dessas coisas, acho que gostaria de fazer um dia também... Vou copiar essa lista pra mim. - sorriu.


Poncho: Ou podemos fazer juntos. - dei a idéia.


Any: Ia ser bem legal. - respondeu parando de escrever e me olhou sorrindo. - Pronto, escrevi o que vc falou, tem mais alguma coisa? - neguei com a cabeça sem idéias e ela abriu a bolsa pra guardar o bloco e a caneta.


Pensando bem tinha uma coisa que eu queria fazer, algo que não ia gastar dinheiro, nem tempo. Algo que podia fazer naquele exato momento. Uma coisa que eu queria muito mais dom que algum conteúdo daquela lista.


Poncho: Any! Tem mais uma coisa que eu quero fazer. - respondi a olhando sério.


Any: O que? - abriu a tampa da caneta novamente e me olhou atenta.


Poncho: Só que vou precisar da sua ajuda pra isso. - respondi sério e me aproximei dela.


Com uma das minhas mãos toquei o rosto macio e quente dela sentindo que meu coração ia parar de bater. Ela me olhou nos olhos sem expressar reação alguma e então abaixou o olhar encarando meus lábios. Era a deixa que eu precisava. Sem perder mais tempo aproximei meus lábios dos dela.


Any deu um pulo e se afastou, achei que tinha sido rejeitado, mas a ouvi dizer furiosa:


- Merda de celular! - resmungou tirando o desgraçado aparelho da bolsa.


Ignorando a chamada Any encarou a hora e numa mistura de decepção e desanimo comentou:


- São quase 02 da tarde, vc precisa voltar pro hospital. - me olhou.


Poncho: Tudo bem! - suspirei frustrado e fiquei de pé, ela levantou junto comigo.


Any: Desculpa por isso. - pediu sem jeito mostrando o celular. - Minha amiga Maite fica no meu pé se eu não dou noticias, acho que ela tem medo que eu... - parou justificando com as mãos.


Poncho: To bem não esquenta. - neguei com a cabeça sem querer que ela explicasse algo que eu entendia.


Any: Bom, vamos embora então né? - deu de ombros segurando a bolsa com as duas mãos.


Poncho: É, parece que não temos outro jeito! - respondi decepcionado.


 


ANAHI


 


No caminho de volta pro hospital não conversamos em nenhum momento. Acho que estávamos concentrados demais pensando no que quase tinha acontecido pra pensarmos em outra coisa ou tentarmos puxar assunto com o outro.


Maldita hora que Maite foi me ligar, alguma vez eu fui inconveniente com ela como ela acabou de ser comigo? Eu sempre fiz de tudo pra não atrapalhá-la com Derrick então por que ela foi me atrapalhar (mesmo sem querer) com o Poncho? Eu tinha vontade de socar o volante de tanta raiva que estava.


“Que droga!, esse pensamento não saia da minha cabeça. Eu queria tanto ter sido beijada por ele. Se eu tivesse coragem acho que enfiaria o pé no freio fazendo esse carro parar e o beijaria como teria acontecido 15 minutos atrás se a besta da Maite não tivesse me ligado justo NAQUELE momento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mikaella Borges: sem duvidas eles merecem esse premio *-* continuei bjOs <3


any_portilla: que bom q a fic te inspira *-* vai ter muitas mais cenas assim te lo juro ;) bjOs <3


 


comentarios????


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ALFONSO   As feições serias e aborrecidas de Any me faziam quase ter certeza de que ela estava tão chateada como eu por termos sido interrompidos. E apesar da minha enorme frustração, ver estampado no rosto dela o quanto estava chateada me deixou feliz. Tudo bem que o beijo que eu tanto quero não tenha rolado, mas AI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais