Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Quando deu 11 horas da manhã, meus amigos entraram e sorri feliz por vê-los.
Poncho: Andaram matando aula é? - brinquei sorrindo.
Ucker: Pois é né? Só temos uma hora e meia livre pra falarmos besteiras até sua namorada chegar. - brincou piscando, um sorriso maroto nos lábios.
Dulce: É, mas toma cuidado que a sua namorada ta aqui viu?! - ralhou lhe dando um tapa.
Ucker: É brincadeira meu anjo. - brincou e a abraçou beijando seus cabelos.
Mai: Any tem aula até o meio dia né?
Poncho: Sim... Segunda é puxado, a gente tem aula das 07 ao meio dia.
Angel: Das 07 ao meio dia?! - me perguntou estreitando os olhos.
Poncho: Sim, por quê?!
Angel: É que eu e Celina saímos umas seis e meia de casa e Any ainda estava dormindo.
Poncho: Como dormindo? Ela nunca falta à aula.
Angel: Na certa ela perdeu hora porque ficou... - começou distraída, mas se calou ao me ver.
Poncho: Porque ficou o que?! - a olhei desconfiado.
Angel: Vendo aquele seriado House. - me respondeu, mas a encarei desconfiado, alguma coisa no tom de voz dela estava errado. - Na certa ela ficou até tarde vendo House e esqueceu da hora.
Derrick: Mas House não passa de domingo. - respondeu e Angelique fez uma careta se entregando.
Poncho: Angelique o que ta acontecendo?
Angel: Nada Poncho! - tentou disfarçar.
Poncho: Eu não sou bobo, o que vc ta me escondendo... Me diz agora o que a Any ficou fazendo até tarde ontem pra perder a hora da faculdade... Porque comigo no hospital ela não estava.
Angel: Ta eu vou contar... Ela não queria que eu te dissesse, mas acho bom vc saber.
Chris: Saber de que amor?
Angel: Poncho desde que vc foi internado, Any fica todos os dias estudando de madrugada... Várias vezes acordei, 02, 03 horas da manhã com ela se trocando pra ir dormir ou então dentro do quarto de estudos rodeada de livros e folhas de anotações... Só que isso ta prejudicando ela, ela vive cansada, tenho medo que adoeça, porque nem comer direito ela anda comendo.
Ucker: Mas por que ela ta fazendo isso?
Mai: É óbvio que pra ajudar o Poncho... Ela ficou encarregada de estudar com ele, não ia se permitir vir aqui sem estar com a matéria afiada pra que pudesse explicar tudo à ele. - respondeu o óbvio.
Angel: Ela me disse que vc não sabia de nada e não tinha porque saber já que ela tava fazendo isso porque queria, mas eu acho que ela ta exagerando, talvez se vc conversar com ela, ela manere um pouco.
Poncho: Eu vou falar com ela Angel... Obrigado por ter me contato! - respondi me lembrando do fim de semana, de como ela parecia exausta apenas de tentar disfarçar, agora eu entendia porque.
Chris: Bom... O que a gente pode fazer pra passar o tempo? Eu trouxe baralho, alguém quer jogar?
Mai: Você é inacreditável Chris! - comentou rindo.
Sorri os encarando e aos poucos e pegando as cadeiras eles se entaram na cama e em torno dela. Chris deu as cartas e começamos a jogar. Dulce que não sabia jogar ficou ao lado de Ucker encarando o jogo.
Consegui me distrair apenas um pouco já que minha c abeça estava em Any e na maluquice que ela andava fazendo. Teimosa falara com Marcos dizendo que podia cuidar das coisas dele que ela se encarregava de mim e agora andava se matando de estudar apenas pra que eu entendesse toda a matéria. Senti uma pontada no peito ao me lembrar do dia que a expulsei do quarto. Se soubesse o que ela estava fazendo nunca teria feito aquilo.
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Quando cheguei ao hospital estava fisicamente esgotada, faminta, mas feliz, ao ponto de estar radiante por ver Poncho de novo. Quando entrei no quarto, me aproximei sorridente. - Nossos amigos já foram?! Poncho assentiu um tanto sério e me puxou pela mão. Sentei na cama estranhando o jeito dele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!