Fanfics Brasil - ♥ Amo que me digas que ama ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Amo que me digas que ama ♥

11 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


 


Quando cheguei ao hospital estava fisicamente esgotada, faminta, mas feliz, ao ponto de estar radiante por ver Poncho de novo. Quando entrei no quarto, me aproximei sorridente.


- Nossos amigos já foram?!


Poncho assentiu um tanto sério e me puxou pela mão. Sentei na cama estranhando o jeito dele.


Any: O que vc tem?!


Poncho: Quero te perguntar uma coisa!


Any: O que?! - o olhei estranhando seu tom de voz.


Poncho: Por que não me contou que anda estudando todos os dias até de madrugada? Por que mentiu pra mim quando te perguntei se andava cansada nos últimos dias?! - me olhou sério me pegando totalmente desprevenida.


Any: Foi a Angelique quem te contou tudo né? - deduzi, pois, do grupo ela era a única que sabia.


Poncho: Sim foi, mas fez isso porque esta preocupada com vc.


Any: Não sei com o que esta preocupada, eu estou muito bem, obrigada. - rebati sem encará-lo.


Poncho: Ah é? E desde quando dormir todos os dias às 03 e acorda às 07 faz bem? - devolveu sério. - Desde quando perder hora da faculdade, se alimentar mal é estar bem?!... Any agora que me contaram as coisas que eu to vendo como vc realmente ta... Perdeu peso, anda abatida, com olheiras, cansada, como pode me dizer que isso é estar bem? Não é à toa que Angelique me contou tudo, esta preocupada com vc e me deixou preocupado agora.


Any: Ta vendo é por isso que eu não queria que vc soubesse de nada, tem que se preocupar com vc, não comigo.


Poncho: Ah é muito fácil pra vc me dizer pra não me preocupar com a pessoa que eu mais amo no mundo né? Eu não posso me preocupar com vc, mas vc pode se preocupar e se matar por minha causa? - rebateu sério.


Any: Não briga comigo Poncho, todo mundo estuda pra caramba e nunca ninguém morreu disso.


Poncho: Claro, ninguém extrapolou como vc, aproveita que ta aqui e vai fazer um exame de sangue pra ver se esta tudo bem, aposto que vai dar alguma anormalidade e eu nem preciso estar formado em Medicina pra saber que se continuar fazendo o que esta fazendo vai acabar adoecendo e vai ter sorte se tiver só uma Anemia.


Any: Não fala assim comigo, eu quero ajudar vc caramba! - insisti.


Poncho: Quer mesmo me ajudar? - cruzou os braços e assenti o olhando. - Então vai me prometer que não vai continuar fazendo isso, que vai estudar apenas o necessário entendeu? - resmunguei sem responder. - Any!


Any: Ta entendi. - cruzou os braços fazendo bico. - Não precisa me tratar desse jeito, não sou mais criança.


Poncho: Meu amor, to fazendo isso porque me preocupo com vc. - respondeu voltando ao tom de voz terno e carinhoso ao qual estou acostumada. - Acha que vai conseguir me ajudar se adoecer? Como acha que eu vou me sentir se te acontecer alguma coisa e eu souber que a culpa foi minha?!


Any: Ta, vc ganhou como sempre, não quero mais falar disso!


Poncho: Então estamos entendidos assim?


Any: Sim! - respondi sabendo que não tinha escolhas.


Poncho: Então vem cá, mais perto, vc ainda não me deu um beijo hoje. - sorriu.


Any: Eu chego e vc já vem brigando comigo como ia te dar um beijo. - respondi me aproximando e deitei com ele.


Poncho: Se eu não brigar com vc às vezes, vc não vai me escutar. - respondeu acariciando meu rosto.


Any: Run! - me limitei a resmungar e Poncho sorriu unindo seus lábios nos meus, aquele simples contato foi suficiente pra me fazer esquecer de tudo e me levar ao estágio de felicidade que estava ao entrar no quarto.


Poncho: Eu te amo!


Any: Também te amo! - sorri rendida com aqueles olhos verdes e aquele tom de voz apaixonante, às vezes eu me odiava por ser tão apaixonada por ele a ponto de deixá-lo fazer o que quisesse de mim.


Os lábios dele voltaram a se unir nos meus e sua língua se movimentou entrando em contato com a minha. Parei de raciocinar completamente naquele momento me esquecendo definitivamente da bronca pra me lembrar de uma coisa que acontecera mais cedo. Era uma péssima idéia, mas eu tinha que contar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Valéria_Traumadinha: morri com esse Ku kkkkkkkkk é vdd Kuno combina com o nome u.u bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: Kuno é um idiota ¬¬ jájá vc vai saber a atitude da Any em relação ao que houve com o Kuno ;) bjOs <3


DanielleFratucello_: Bem vindaaaa \o/ a Any tem mesmo que contar :/ bjOs <3


Belle_: tbm acho que ela deve contar, bjOs <3


Prica Portillo Herrera: E vê se vc lembra do beijo do último capitulo de hj Pri kkk bjOs <3


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO     Percebi a mudança de atitude assim que me separei de Any e a olhei nos olhos. - O que foi?! Any: Tem certeza de que esta calmo? - me perguntou e percebi a apreensão no rosto dela. Poncho: Sim por quê?! Any: Porque o que eu vou te contar vai te deixar furioso. - fez uma careta e sentou na cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais