Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Na semana seguinte contei com a ajuda de Angelique, Maite e Dulce pra que me dissessem se Kuno andava cercando Any pela faculdade e principalmente pra Angelique, se ela ainda estava estudando até de madrugada. Por sorte Any não foi vista conversando com Kuno e Angel me garantiu que Anahí parara de dormir tarde.
Quase não acreditei quando acordei na manhã de sexta-feira e Viviane e Carlos me disseram que receberia alta.
- Ta falando sério?
Carlos: É já enjoamos da sua cara por aqui, vai poder ir pra casa hoje mesmo.
Poncho: Não acredito! - suspirei aliviado.
Carlos: Bom vc terá hoje e o fim de semana pra descansar e ficar de repouso, a partir de segunda pode voltar pra faculdade e fazer tudo o que fazia antes. - sorriu e devolvi o sorriso, eu sabia que estava radiante. - Liguei pra sua mãe e a Any e elas estão vindo te buscar. - conclui e sorri assentindo.
Viviane: Bom deixamos roupas pra vc na cadeira, fique a vontade pra se trocar. - sorriu e os dois se retiraram.
Sorri e me levantei afoito assim que fiquei sozinho. Em poucos minutos me troquei.
- Entra! - respondi ao baterem na porta e sentei pra calçar o par de tênis.
A porta se abriu e me surpreendi quando Renata entrou um tanto sem jeito.
- Oi! - sorriu sem graça.
Poncho: Oi, o que ta fazendo aqui?
Renata: Soube que vc tava recebendo alta hoje e vim ver como estava, soube da sua operação e só não vim antes pra não criar problemas com a Any. - respondeu se aproximando.
Poncho: Não tem porque pensar isso... Somos amigos e Any sabe que eu sou apaixonado por ela.
Renata: Que sorte a dela né? - deu de ombros.
Poncho: Você deve saber como é, já esteve no lugar dela. - respondi erguendo as sobrancelhas e me levantei.
Renata: Não compare Poncho, o que vc sentia por mim é muuuito diferente do que vc sente por ela... Você não me amava, não estava apaixonado como agora esta por ela.
Poncho: Poderia ter me apaixonado por vc sim... Se tivesse ficado do meu lado quando precisei tenho certeza que eu poderia ter me apaixonado por vc sim. - respondi sério.
Renata: Por favor, não me fala essas coisas... Eu me sinto mal até hoje pelo que eu fiz.
Poncho: Eu só fui sincero, mas entendo vc, é difícil lidar com uma pessoa doente, às vezes nem eu mesmo me agüento, mas graças a Deus Any não tem problemas com isso... Ela consegue me amar e me aturar nas piores horas, acho que é isso que me faz amá-la tanto. - respondi, eu sabia que no fundo estava sendo cruel com ela, mas ela também havia sido cruel comigo e o lance com Kuno me deixava de mau humor e colaborava.
Renata: Não vamos mais falar disso, não adianta de nada... Você a ama, ela também te ama e faz tudo por vc, eu sei que to sobrando nessa história, a gente é só amigo.
Poncho: Exatamente! - assenti concordando.
Renata: Na verdade Poncho, eu sou uma grande mentirosa... Eu não consigo ver vc como amigo, eu sempre gostei de vc, não tive maturidade pra ficar do seu lado, mas eu sempre gostei de vc, a verdade é que... Esse tempo convivendo com vc, te vendo só serviu pra fazer eu gostar mais, eu to apaixonada por vc Poncho! - confessou.
No segundo seguinte Renata estava com os braços em torno do meu pescoço os lábios unidos nos meus em um beijo que não despertou nada em mim.
ANAHI
Ia ser difícil saber quem estava mais feliz com a alta de Alfonso, ele ou eu já que não estava me agüentando de alegria quando desci da Mercedes de Manuela.
- Querida vai vc primeiro, eu vou falar com o Carlos, vai na frente. - sorriu.
Assenti sorrindo ansiosa por ver Poncho, tirá-lo daquele hospital e passar a tarde toda com ele.
Pela primeira vez em semanas a última coisa que eu pensaria pelos próximos três dias seria em estudos, já que eu duvidava que Poncho ia querer ver alguma coisa da faculdade no fim de semana. Entrei no elevador ansiosa já bolando mil lugares pra onde poderiamos ir sozinhos e com os nossos amigos. Eu queria ficar a sós com ele e repetir o que fizemos fim de semana passado, mas também sabia que ele ia querer ficar com os amigos, zoar com eles também.
Quando sai do elevador me aproximei sorridente do quarto, mas parei quando ouvi uma voz feminina dizer.
- Eu não consigo ver vc como amigo, eu sempre gostei de vc, te vendo só serviu pra fazer eu gostar mais, eu to apaixonada por vc Poncho.
Reconheci a voz de Renata e me aproximei pronta pra uma briga. Mas o que eu vi me desarmou completamente, o pesadelo que eu temia tinha acabado de se tornar realidade.
Renata estava aos beijos com Poncho e ele não parecia fazer questão nenhuma de empurrá- la, era como se estivesse gostando.
Não suportei ver aquilo com medo do que fariam quando se separassem. Dei as costas e sai correndo trombando com todos no caminho, mas sem enxergar seus rostos, já que a visão embaçada não permitia.
Não matem o Poncho hein kk amanhã tem mais ;)
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Estava quase empurrando Renata quando ela mesma se afastou, acho que percebeu que eu não estava correspondendo. Quando me olhou nos olhos, a encarei sério e decepcionado. Ela deve ter percebido, pôs colocou as mãos na boca e me olhou assustada começando a dizer: - Me perdoa eu n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!