Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Foi difícil convencer minha mãe a me deixar sair, mas frente à minha angústia e adorando Anahí como adorava ela logo cedeu. Não pensei duas vezes ao ouvir um sim dela. Corri pra garagem, peguei minha moto e sai.
Em 10 minutos estavam em frente à república de Anahí. Desci da moto tirando o capacidade e gritando por ela.
- Any! - bati na porta e me afastei esperando que alguém abrisse a porta.
- Alfonso ela não esta ai!
Me virei e larguei o capacete furioso me aproximando de Kuno. Paramos frente à frente no meio da rua.
- Não perca seu tempo, não tem ninguém em casa! - declarou cheio de arrogância.
Poncho: Estou procurando a minha namorada. - respondi sério, me entenderia com Any antes e depois quebraria todos os ossos da cara dele.
Kuno: Não vai achá-la na casa dela, ela não esta lá, esta na minha casa. - rebateu sorrindo.
Poncho: Desgraçado, sai da minha frente! - o empurrei e caminhei na direção da casa dele.
Kuno se colocou sobre meu caminho antes que eu chegasse na calçada.
- Sai da minha frente ou eu te derrubo. - ameacei furioso.
Kuno: Você não vai entrar pra falar com ela, vai ter uma conversa comigo antes. - rebateu cruzando os braços.
Poncho: Ótimo porque eu também quero falar com vc... Anahí me contou do beijo que vc deu nela à força? Não tem vergonha de beijar uma garota que esta apaixonada por outro cara? - perguntei de queixo erguido.
Kuno: E vc não tem vergonha de trair sua namorada? Uma garota especial como a Any?
Poncho: Eu não trai ninguém e me dá licença que isso é coisa minha e da Any.
Kuno: Vovê não vai levar ela daqui! - respondeu se pondo no meu caminho e aquilo me deixou com mais raiva.
Poncho: Não se mete, a Any é minha namorada, você não vai se meter entre a gente!
Kuno: Ah é? Se vc é namorado dela por que não esta cuidando dela? Sabia que ela se culpa pelo que vc tem? Sabia que ela andou estudando como uma louca pra poder te explicar tudo depois? Toda vez eu acordava de madrugada ou chegava de uma festa às 02, 03 horas da manhã e a luz do quarto de estudos dela estava acesa, porque ela tava lá estudando... Depois ela ainda acordava às 07, 08 horas pra ir pra aula... Ela vive andando com livros de Cardiologia pra cima e pra baixo... Por que será que ela faz isso se gosta mais de Pediatria?
Poncho: Olha aqui...
Kuno: E ela andou fazendo tudo isso pra quê? Pra vc expulsá-la do quarto como fez uma vez? E pra agora ficar brincando de paciente e enfermeira com a tua ex-namorada? É pra sofrer que ela esta com vc?
Poncho: Renata não é minha ex-namorada!
Kuno: Mas vcs já ficaram e se beijaram dessa vez, isso que importa... Olha aqui Alfonso, vc ta certo em não gostar de mim, porque eu gosto da Any sim, mas não vou continuar abrindo mão dela pra vc machucá-la desse jeito... Ela vive angustiada e preocupada com vc, há dias não a vejo relaxada, rindo como antigamente e vc retribui desse jeito? Chifrando ela?! Você é um canalha!
Poncho: Eu já disse que não chifrei a Anahí... E se vc não sair da minha frente vai se arrepender.
Kuno: Ah é? Vai fazer o que? - desafiou e não agüentei, desferi um soco na cara dele que caiu no chão. - Filho da mãe! - respondeu se levantando e veio pra cima de mim.
Caimos no chão aos socos. Consegui me virar e ficar em cima dele, dei dois murros na sua boca e um murro no olho antes dele conseguir se virar e ficar em cima de mim.
Ouvi o barulho da porta se abrir e a voz de Anahí encheu o lugar.
- Parem com isso vcs dois!
Não lhe dei ouvidos e Kuno fez o mesmo. Continuamos brigando e ouvimos um barulho de carro, pensei que iamos ser atropelados, mas o carro estacionou e reconheci a voz de Christian quando me chamou e se aproximou correndo da gente.
- Poncho o que esta fazendo? - me segurou, mas tentei ir pra cima dele, Angelique se colocou na frente de Kuno tentando segurá-lo. - Vocês acham que vão conseguir resolver alguma com isso, se pegando desse jeito?
Poncho: Esse desgraçado beijou a Any à força Chris! - esbravejei tentando ir pra cima dele.
Kuno: E vc acabou de trair a sua namorada, acha que tem moral pra falar de mim? - rebateu.
Tentei ir pra cima dele e teria conseguido se Anahí não tivesse entrado na minha frente.
- Chega vcs dois, por favor. - me olhou e encarou Kuno.
Aquilo serviu pra me acalmar e me fazer parar, apesar deu sentir que ainda não tinha acabado. Chris me soltou e Angelique se afastou de Kuno que também parecia ter se acalmado.
Poncho: Eu quero falar com vc. - encarei Any.
Any: Eu sei! - assentiu cabisbaixa. - Vamos lá pra casa.
Kuno: Se a machucar eu te mato Alfonso. - ameaçou e Chris e Angelique se sobressaltaram.
Poncho: Se encostar a mão nela de novo, eu vou fazer questão de acabar com vc, hoje vc teve sorte, mas não vai ter na próxima vez. - respondi me afastando.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Quando entramos em casa Angelique me deu uma caixinha de primeiros socorros e ela e Chris subiram na direção dos quartos, deixando eu e Poncho a sós na sala. Peguei algodão e água oxigenada e me aproximei. - Esta me olhando assim pelo beijo ou pela briga? - perguntou me olhando. Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!