Fanfics Brasil - ♥ En tus labios hay palabras que acarician hasta el alma ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ En tus labios hay palabras que acarician hasta el alma ♥

788 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


 


Quando entramos em casa Angelique me deu uma caixinha de primeiros socorros e ela e Chris subiram na direção dos quartos, deixando eu e Poncho a sós na sala. Peguei algodão e água oxigenada e me aproximei.


- Esta me olhando assim pelo beijo ou pela briga? - perguntou me olhando.


Any: Acho que pelos dois. - respondi e comecei a limpar o corte da sobrancelha, Poncho gemeu e fez uma careta.


Poncho: Não tem por que ficar brava, vc sabia que eu faria isso, eu te avisei no hospital. - respondeu.


Any: Digamos que o beijo me pegou desprevenida. - respondeu encarando o corte, sem encará-lo.


Poncho: Any! - segurou minha mão. - Eu não senti nada com aquele beijo. - me olhou sério e fiquei com medo de acreditar nele e isso ser mentira, respirei fundo quando percebi que meus olhos começaram a arder.


Any: Você não parecia fazer questão nenhuma de se afastar dela. - respondeu e troquei de algodão passando a limpar o canto do lábio dele que também sangrava.


Poncho: Eu não a empurrei pra que ela tivesse certeza de que eu não estava sentindo nada, na certa vc não ouviu quando disse pra ela que te amava e que sempre seria assim... Eu não menti Any!


Any: Foi ela quem te beijou?


Poncho: Foi... Meu amor, eu juro que não significou nada pra mim... Acredita em mim, por favor!


Any: Eu acredito! - dei de ombros, sabendo que seria incapaz de não perdoá-lo.


Poncho: De verdade? - perguntou apertando uma das minhas mãos.


Any: É sério, aquela garota tem mesmo cara de ser vagabunda e eu a ouvi se declarando pra vc... E se vc acreditou em mim porque eu não acreditaria em vc? - forcei um sorriso.


Poncho: Obrigado meu amor. - beijou minha mão e me puxou.


Sentei no colo dele largando o algodão ao lado no sofá, encarei o rosto dele machucado.


- Não devia ter brigado com o Kuno!


Poncho: Deixa isso pra lá, ta tudo bem entre a gente, isso é o que importa! - respondeu e aproximou o rosto.


Fechei meus olhos e me entreguei ao beijo. Aquilo bastou pra curar a ferida dentro do meu coração e reafirmar o que eu já sabia. Poncho me amava do mesmo jeito que eu o amava e confiávamos um no outro. Pra mim isso era mais do que suficiente pra me fazer esquecer do resto e me levar ao meu estágio de felicidade, no qual sempre fico quando estou com ele.


Depois que tudo se resolveu e depois que almoçamos me sentei ao lado de Poncho no sofá e me aconcheguei ali, ficando encostada no peito dele, com as pernas pra dentro do sofá. Ele prontamente envolveu os braços em torno de mim e beijou meus cabelos. Da cozinha ouviamos Angelique e Chris brincarem e trocarem beijos.


Poncho: Por que vc ta quieta?! - indagou.


Any: To pensando numa coisa. - respondi meio distraida.


Poncho: Em que?!... Na briga, no beijo?!


Any: Não em outra coisa. - respondi o olhando e ele estreitou os olhos. - Tenho um pedido pra fazer.


Poncho: O que?!


Any: Quero que venha pra um lugar comigo.


Poncho: Que lugar?


Any: Você vai saber quando chegarmos. - respondi dando de ombros e encostei a cabeça no seu ombro.


Poncho: E posso saber quando vc quer ir pra lá?!


Any: Espera dez minutos e vamos?! Eu vou guiando vc com a moto!


Poncho: Ta! - assentiu de acordo e me levantei.


Peguei minha bolsa, me despedi de Chris e Angelique e logo em seguida estava montada na moto de Poncho. Quando saímos eu vi pela janela que Kuno nos olhava com raiva, virei o rosto pro lado sem lhe dar importância.


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Estranhei o pedido de Any, mas a levei até onde queria. Ela me dizia em que ruas eu deveria virar e eu virava.


- É aqui, pode parar! - disse depois de certo tempo.


Estacionei a moto perto das árvores, na sombra e tirei o capacete. Estranhei onde estávamos.


- Um cemitério?!


Any: É... Tem uma pessoa que eu quero que vc conheça. - sorriu sem graça e me puxou pela mão.


Entrei no cemitério com ela já imaginando de quem ela falava. Viramos a direita e entramos num corredor estreito. Ver todos aqueles túmulos não me fazia muito bem, era estranho pensar que é num lugar como esses que no fim das contas todos nós terminamos. Não importando se  somos ricos, pobres, bons ou ruins. No fim acabamos do mesmo jeito, mortos e embaixo da terra. Aquele pensamento me deu calafrios.


- É aqui! - parou me despertando. - Poncho... Henrique... Pai, esse é o Poncho! - disse a última frase com a voz embargada. - Eu não sei porque não te trouxe aqui antes, acho que achava um lugar triste demais e depois do que houve eu perdi a vontade... Mas agora... Quis trazer vc. - me olhou com os marejados.


Poncho: Any vc o chamou de pai outra vez? - perguntei surpreso.


Any: Uhum! - assentiu e enxugou o rosto. - É o que ele é, meu pai e isso não vai mudar nunca!


Poncho: Você o perdôo! - constatei afastando os cabelos dela sorrindo.


Any: Sim, porque ele foi a única pessoa que sempre me amou de verdade... Eu não sei como estaria se ele não tivesse me criado, do jeito que criou... Eu só queria que ele ainda tivesse aqui.


Poncho: Vem cá! - a abracei com força feliz por ela o ter perdoado e triste por vê-la desse jeito.


Às vezes não nos damos conta do quanto amamos nossos pais. Só percebemos isso, depois que o perdemos. Mas Any sempre havia amado o pai dela, enquanto esteve vivo, era coisa que eu sempre notava quando ela falava dele. Pensando por esse lado eu percebi o quanto amava os meus pais e o quanto sofreria se os perdesse.


- Me desculpa te trazer aqui. - pediu se afastando e enxugou o rosto.


Poncho: Por que ta se desculpando?


Any: Porque aqui não é o melhor lugar do mundo pra se trazer alguém.


Poncho: Talvez inconvenientemente seja o melhor lugar do mundo, já que é aqui que as pessoas que amamos ficam eternamente... Uma parte delas, pelo menos. - dei de ombros.


Any: Sabe... Acho que foi meu pai quem te mandou sabia?... Ele conhecia a filha que tinha e sabia que eu não era forte o suficiente pra agüentar a barra aqui sozinha. - sorriu entre as lágrimas.


Poncho: Eu acho vc muito forte... Pode não acreditar nisso, mas eu acredito. - sorri enxugando seu rosto.


Any: Obrigada! - sorriu.


Poncho: Não precisa agradecer, eu te amo!


Any: Também te amo! - sorriu de volta e me beijou.


Envolvi a cintura dela com força e retribui ao beijo. Quando nos separamos encarei a foto do pai dela.


- Ele não vai se chatear?


Any: Não! - sorriu negando com a cabeça.


Poncho: Eu já volto, me espera aqui! - sorri e me afastei correndo.


Any estreitou os olhos me encarando, mas fez o que eu pedi. Fui até uma florista e peguei um buque de flores dentro de um vasinho, voltei logo em seguida.


- Acha que ele gosta de vermelho e branco? Afinal não da pra ir embora sem deixar nada.


Any: As flores são perfeitas! - sorriu e as pegou.


Colocou as flores no centro do túmulo enorme de mármore. Em seguida se aproximou e acariciou a foto dele. Henrique era bonito, tinha os cabelos castanho claros, quase loiros como da Any. Os olhos eram castanhos e o sorriso que ele dava lembrava o sorriso da Any. Acho que mesmo nao sendo filha biológica dele, Anahí herdara a ternura que o pai parecia transparecer na foto. Lamentei não poder tê-lo conhecido quando era vivo. Tenho certeza que teria me tornado um grande amigo dele, como Any e minha mãe haviam se tornado amigas.


- Fica com Deus pai! - beijou a ponta dos dedos e acariciou a foto. - Vamos?! - me encarou sorrindo.


Poncho: Vamos! - assenti concordando e estendi a mão pra ela.


Any apertou minha mão com força e a puxei lhe dando mais um abraço. Sai do cemitério abraçado de lado com ela levando meu capacete com o braço livre enquanto ela fazia o mesmo.


Quando saimos pra fora não falamos nada, subi na moto a ligando e Any subiu logo em seguida. Acelerei e nos tirei de lá. Pensei em levá-la até a praça onde tinhamos nos beijado a primeira vez. Era quase do outro lado da cidade, mas valia a pena se isso a fizesse sorrir e se alegrar como antes.


- Ta querendo me comprar com mimos? - sorriu tirando o capacete depois de descer da moto.


Poncho: Não, apenas quero ver vc feliz. - dei de ombros.


Any: Ta conseguindo. - sorriu assentindo andando de costas, ficando de frente pra mim. - Faz tempo que a gente não vem pra cá, o que acha de ficarmos a tarde aqui?


Poncho: Namorando? Tomando sorvete? Comendo churros? - completei estreitando os olhos.


Any: É uma idéia perfeita! - sorriu assentindo. - Sabia que eu te amo?


Poncho: Eu não ouvi. - brinquei apontando o ouvido.


Any: Eu disse que te amo! - reafirmou.


Poncho: Ainda não escutei! - fiz uma careta.


Any: EU TE AMO ALFONSO HERRERA! - gritou e gargalhamos ao ver as pessoas olhando.


Poncho: Vem cá, me da um beijo.


Any: Não ouvi! - brincou me imitando.


Poncho: Any eu não vou gritar pra me dar um beijo, vem cá. - falei indo atrás dela que fugia sorrindo.


Any: Ah não vai gritar? Então vai ter que vir buscar. - respondeu e saiu correndo.


Sorri correndo atrás dela. Any correu pra perto das árvores, dando circulos, mas a peguei em questões de segundo e a derrubei no chão, caindo por cima dela. Não conseguiamos parar de rir até que nossos olhares se cruzaram.


- Eu te amo! - sussurrei ficando sério.


Any: Também te amo! - respondeu um tanto ofegante e envolveu os braços em torno do meu pescoço.


Me aproximei e sem perder tempo a beijei sentindo meu coração acelerar e o estômago revirar como da primeira vez que nos beijamos naquele mesmo lugar. O oposto do que senti quando Renata me beijou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


volto logo ;) comentem, bjOs <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ANAHI     Os dias passaram depressa. O fim de semana com Poncho foi incrível, ele conseguiu dosar o tempo dele ficando comigo e também com nossos amigos. Meus planos deram certo e ficamos juntos na sexta, sábado e domingo a tarde e saímos a noite com nossos amigos. Agora que Carlos gostava de mim eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais