Fanfics Brasil - ♥ Contigo cariño mio ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Contigo cariño mio ♥

665 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


 


Os dias passaram depressa. O fim de semana com Poncho foi incrível, ele conseguiu dosar o tempo dele ficando comigo e também com nossos amigos. Meus planos deram certo e ficamos juntos na sexta, sábado e domingo a tarde e saímos a noite com nossos amigos. Agora que Carlos gostava de mim eu não me importava mais em ficar na casa dele. O lance com Kuno e Renata foi esquecido e nenhum dos dois tocou no assunto o fim de semana todo.


A segunda chegou e com ela a correria da faculdade. Poncho estava feliz por ter voltado e eu mais feliz ainda ao ver que meus esforços tinham surtido efeito e ele estava acompanhando as aulas perfeitamente, como se nunca tivesse faltado delas e prestado toda a tenção necessária.


Poncho: Obrigado! - ele sussurrou ao final da segunda aula.


Any: Pelo que?! - o encarei me fazendo de desentendida.


Poncho: Se não tivesse se esforçado tanto enquanto eu estava no hospital, agora eu estava perdido... As segundas provas já estão chegando e eu me sinto preparado pra ela, graças a vc. - respondeu e beijou minha mão.


Any: Não precisa agradecer, ainda temos duas semanas até elas chegarem de fato e qualquer coisa vc pode me perguntar. - sorri não me contendo de felicidade, a minha alegria era ver ele assim, feliz.


Poncho: Olha que eu vou abusar dessa professora e exigir dela bem mais do que aulas. - sorriu com malicia e se aproximou me dando um beijo, inconscientemente envolvi meus braços em torno do seu pescoço.


Marcos: Perdão, perdão! - pediu se aproximando e nos afastamos.


Poncho: Oi Marcos! - sorriu o encarando e sentou em cima da minha mesa, Marcos parou ao lado dele.


Marcos: Eu to com dúvidas no que o professor acabou de explicar, será que podem me ajudar? - piscou pra mim.


Poncho: Hum, deixa eu ver... O que vc não entendeu?! - pegou o caderno.


Marcos: Essa parte aqui! - apontou o que estava grifado no caderno.


Poncho: Cara, isso é muito simples! - respondeu e começou a explicar.


Sorri admirada e orgulhosa por ver que meu namorado estava se dando bem, tão bem quanto eu, Marcos e outros que haviam assistido à aula. Vendo ele dessa forma, dando uma de professor, só fazia eu me lembrar do quanto ele ficava charmoso todo sério e de como eu o amava. Acabei apoiando os cotovelos sobre a mesa e o queixo nas mãos, ouvindo a explicação dele, mesmo que eu estivesse por dentro do assunto.


Marcos: Oi?! Tudo bem ai?! - me encarou sorrindo e Poncho fez o que mesmo.


Any: Hum?! - me indireitei na mesa despertando.


Marcos: Você tava olhando nós dois com uma cara de boba, agora não sei se era pra ele ou pra mim. - sorriu.


Any: Hum! - mostrei a língua. - Óbvio que era pro meu namorado! - resmunguei abraçando Poncho pela cintura.


Poncho sorriu piscando pra mim e se voltou pra Marcos.


- Entendeu tudo?!


Marcos: Entendi... Vou anotar melhor o que vc explicou, valeu. - sorriu pra gente e se afastou.


Poncho: O que tanto vc tava olhando. - sorriu me olhando.


Any: Ah nada... Eu só acho que vc fica lindo todo sério explicando as coisas pro Marcos.


Poncho: Mas vc sabe que eu só to bem assim por sua causa.


Any: Não, também é porque vc se esforça... Se não tivesse topado estudar comigo no hospital, não estaria assim.


Poncho: Eu te amo sabia?! - acariciou meu queixo com o polegar.


Any: Também te amo! - sussurrei sorrindo e o beijei.


Quando nos afastamos olhei de relance a porta e fiquei séria. Renata estava parada em frente à ela nos encarando com o olhar mais perverso e invejoso que eu já tinha visto. Óbvio que não gostei daquilo e me assustei.


No instante seguinte Poncho segurou meu queixo me fazendo encará-lo nos olhos. Em seguida os lábios dele estavam se fechando sobre os meus e senti sua língua abrir caminho por meus lábios. Ofeguei levando minhas mãos aos seus cabelos e ele se inclinou aumentando o contato entre nós. Mordiscou meu lábio inferior quando nos afastamos. Instantaneamente olhei a porta e vi Renata sair furiosa.


Poncho: Hei, não liga pra ela. - sussurrou e o encarei.


Any: É que agora ela já se declarou, é como se a guerra estivesse declarada.


Poncho: Não tem guerra nenhuma, meu coração é seu Any, sempre vai ser seu. - respondeu.


Sorri sentindo meu coração relaxar, envolvi os braços em torno do pescoço dele e o beijei.


Na última aula nossa professora de Anatomia nos deu uma lista enorme de exercícios e quando saímos da faculdade resolvi ir almoçar na casa dele e fazermos a lista juntos.


Tinhámos passado da metade da mesma quando desisti e me levantei da cadeira.


- Ai eu vou ficar louca desse jeito!


Poncho: Calma, meu amor, estamos terminando. - respondeu com uma tranquilidade absurda pra mim.


Any: Graças a Deus né? Não agüento mais isso. - me joguei na cama caindo deitada.


Poncho: Onde esta minha namorada CDF?! - se levantou da cadeira sorrindo.


Any: De férias! - resmunguei fechando os olhos.


Senti a cama afundar e sorri quando os lábios de Poncho começaram a percorrer meu ombro e meu pescoço. Envolvi os braços em torno do pescoço dele inalando seu perfume delicioso.


- Vamos dar uma folga. - choraminguei beijando seu ombro, uma forma de tentar persuadi-lo.


Poncho resmungou não querendo ceder e me deu um beijo no rosto, antes de me encarar.


- Eu queria adiantar essa lista, é pra daqui uma semana, mas estaremos ocupados demais até lá.


Any: Ah, onde esta o cara que eu amo que me dizia no hospital “ah Any, vamos dar um tempo, nós merecemos uma folguinha”. - o imitei fazendo um bico.


Poncho gargalhou divertido e me beijou.


- Ok, vc venceu, vamos dar uma folga. - se levantou e foi até o computador, sorri quando ele o desligou.


Any: Vem cá, vem! - o encarei com um sorriso sapeca nos lábios.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Meninas, passando rapidinho pra postar 6 capitulos pra vcs \o/ ná próxima respondo os comentários ;) bjOs <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO     Encarei Anahí com um sorriso malicioso nos lábios e me aproximei engatinhando na cama. Os braços dela envolveram meu pescoço e a beijei deitando nós dois na cama. Any suspirou quando me separei dela e comeceoi a beijar seu pescoço sugando toda a região. Minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais